O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1ª revelação do ET Bilu: se fode ae, Galileu

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Nem quero ver onde isso vai dar...hehehehehehee

O cara é noob em informática e tem quase 26 mi posts... heheheheheh

Over! Tu é realmente over!!!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
AndrezinhoEC;8092685 disse:
Nem quero ver onde isso vai dar...hehehehehehee

O cara é noob em informática e tem quase 26 mi posts... heheheheheh

Over! Tu é realmente over!!!

Post atrasado.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Então a terra é tipo um prato de sopa????

e se pegar um avião e ir sempre reto??? vai sair do planeta terra??
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Robisom_Vermelin;8092789 disse:
Então a terra é tipo um prato de sopa????

Com bordas de catupiry e cheddar, e cerca de 6.5 bilhões de cocôs de bactéria como sobrenadante pra atrapalhar!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Robisom_Vermelin;8092789 disse:
Então a terra é tipo um prato de sopa????

e se pegar um avião e ir sempre reto??? vai sair do planeta terra??

Acho que não. Deve ter um portal nas bordas, que te leva exatamente ao outro lado, dando a impressão de que a Terra é redonda.
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Postando aqui a baboseira que eu postei no outro tópicuzinho!



Já que eu perdi mais de 10 minutos da minha vida vendo esse video ridículo, lá vai mais m****!


AGORA PONHAM AS MÁSCARAS DE GÁS, QUE MEU CÉREBRO TÁ TENDO UM SURTO DE MANJAÇÃO EPIFÂNICA E O CHEIRO VAI FICAR INSUPORTÁVEL!

Vou manjar geral! Vou manjar... Lá vem... Lá vem... Lá vem...

Prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrffffffffffffffffffffffff....

As próximas revelações me foram passadas pelo ET Bilu Tetéia da Silva, seu nome completo, através de um soho trans-mediúnico polimórfico induzido por magnetismo estelar:

1- Deus era um extraterrestre, comandante de um projeto de ressocialização de presidiarios interestelares de várias "gangs" baderneiras, presos políticos e combatentes feitos prisioneiros, de várias raças interplanetárias viviam em guerra e já estavam esgotando os recursos naturais de seus planetas. Esses teriam, como "pena" por seus crimes, servir como mão-de-obra pro grupo de cientistas, que vieram povoar esse planetinha infeliz e coordenar a integração das raças, formando uma nova raça única!

2 - A origem do homem na Terra veio desse projeto científico interestelar, onde cientistas dessas várias civilizações que viviam em guerra entenderam que se unissem seus DNA's aos primatas desse planetinha nos confins do universo, poderiam gerar uma raça única com o conhecimento das raças em guerra e um "espírito" único de união e progresso, pois com o tempo o DNA de todas as raças iria se miscigenar pra que fôssemos um só povo carregando o legado de várias civilizações.

3 - O Cristo era um extraterrestre que tinha a função de viR aqui e ver se a galera cumpriu direitinho essa missão, após um tempo de cerca de 32 mil anos sobre a Terra.

Problemas com o projeto e evolução do mesmo:

a) O povo Azul, instalado em Atlantida, foi extinto logo de cara, pois o continente escapou pela borda da Terra. Parece que não ficou muito bem amarrado no fundo da "pizza" planetária, e com a força centrífuga da rotação, saiu voando...
Ah! Os cientistas que coordenariam o projeto estavam lá! Daí a coisa virou zona!

b) O povo Roxo, que povoava o polo Norte, morreu congelado. Dai a expressão "ficar roxo de frio".

c) O povo Amarelo, galera altamente manjadora e de olho puxadinho que povoava o extremo oriente, atravessou o estreito de Bheringer (que pela "geografia biluana" era só um passeio de poucos quilômetros) e no caminho se misturou com o povo Branco (que povoava a Europa e criou o povo que se espalhou pelo norte da Ásia, branco de olho puxadinho), com o povo Vermelho que povoava as Américas (por isso os índígenas americanos tem os olhos puxadinhos e a pele vermelha). Os que não se misturaram formaram os Maias, Astecas e Olmecas, que nao tinham o olho muito puxado.

d) O povo Marrom, que povoava o Oriente Médio, ficou besta e deu origem à uma das maiores indústrias cinematográficas do mundo: Bolliwood. Eles confundiram o nome, que deveria ser BILUwood...

e) O povo Negro foi colocado na África e na Oceania. Mas na África a coisa ficou meio feia, porque algumas regiões eram ricas e fartas, porém outras eram secas e estéreis. Ai até hoje todo mundo sai na porrada lá por um pedacinho de terra onde cresça uma folha verde. Foi de lá que saiu a piada da "folhinha verde". Se alguem não souber, depois eu posto pra galera! Na Oceania também, mas o povo de lá tava não saiu se matando à toa... Acabaram ficando esquecidos do resto do mundo e só foram perturbados já em meados do século XV.

f) Num determinado lugar do planeta se juntaram todas as raças num povo que realmente representa essa união de raças: o Brasil. Pais tropical, de dimensões contineitais, o mais rico em recusros de todos. Então, aquele comandante lá de cima achou que era corvardia e mandou pra cá só aqueles presos políticos, baderneiros e bandidos.
Por isso aquela piada do: "Agora espera só pra ver o povinho que eu vou botar lá..."


MANJEI GERAL!!! HEHEHEHEHEH:rox:rox:rox

Ops... [kops] Agora deixa eu correr pro banheiro pra me limpar! kkkkkkkkkkkkkkk [knojo] :-D
 


AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
The Overtaker;8092905 disse:
Fala sério, você é um profeta do grande mestre Bilu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia jogar um pouco de PS3, mas a muié chegô aqui e tá me chamanu pramódi fazê saliença!!!!

Dá licença seu moço, pq vou ali e volto mais tarde!

heehehehehehehhehe
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Vejo que a imagem foi esclarecedora para todos, é sempre bom iluminar quem está na escuridão da ingnorança, meu dever está cumprido.
Liguei para o Projeto Portal e falei diretamente com o Bilu, ele falou que "busquem conhecimentos" foi na verdade sua segunda dica, a primeira foi transmitida por Pedro Bial, "use filtro solar"

Abs
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Sério, galera. Eles colocaram no vídeo uma imagem do Discworld, onde o planeta é um disco plano sustentado por quatro elefantes que ficam no casco de uma tartaruga gigante que vaga pelo espaço. E colocaram isso como se fosse uma teoria antiga para o formato da Terra. Fail demais essa porra. Como os malucos querem pesquisar alguma coisa se nem conseguem identificar o que é ficção ou não? Discworld é uma série de humor, porra...
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
hehehhehehehehheehe

Deixa os caras viajarem! Eles devem ter se unido aquele pessoal do Santo Daime!

heheheheheheheh
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Porra Et Bilu!!! Mostre algo que seja útil!!!!
O que interessa se a terra é assim?
Mostre alguma cura para alguma doença!
Que tal: como perder a virgindade ainda sendo um teta da OS?
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Merdaaaa, caralhooo! Tentei postar comentário no vídeo no site do youtube mas os comentários são moderados.[/COLOR][/SIZE]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Pergunta: Se a terra é plana, como que um avião da a volta ao mundo?

Resposta: Pelo modelo sugerido pelo Bilu, com o polo norte ao centro, essa "volta ao mundo" passa a nao existir realmente.


Huhauhauahuahauhauha.
Passa a não existir...
PLIM! Não existe mais! E fica por isso mesmo.
Ai, ai...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pior é que eu conheço gente que visita o ET Bilu e acredita que esse ET é de verdade. Tá é merecendo um bilau para largar mão de ser ignorante desse tanto.[/COLOR][/SIZE]
 

rafahjv

Habitué da casa
Mensagens
514
Reações
4
Pontos
57
The Overtaker;8094435 disse:
Pergunta: Se a terra é plana, como que um avião da a volta ao mundo?

Resposta: Pelo modelo sugerido pelo Bilu, com o polo norte ao centro, essa "volta ao mundo" passa a nao existir realmente.


Huhauhauahuahauhauha.
Passa a não existir...
PLIM! Não existe mais! E fica por isso mesmo.
Ai, ai...

na explicação dos cientistas fica claro que a força que a gravidade exerce faz com que o aviao ande em circulos ao redor do centro dela...
se vc solta o voltante dele, ele faz curvas sozinho
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Isso seria maravilhoso!!!
Temos a parte de baixo do planeta pra explorar ainda!!!

Uhul, pode poluir e desmatar aí pessoal!!!
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
The Overtaker;8090396 disse:
É um jovem que veio das estrelas, mais precisamente da Constelação de Pégasus. Está na Terra há muito, mas muito tempo mesmo. Ele esteve presente em diversos momentos da história da humanidade, se destacando acima de todas as lideranças mundiais que já existiram pelo seu conhecimento que ainda não pode ser quantificado pela ciência da Terra.

Apesar de estar a muito tempo no planeta, mais de quatro mil anos, ele se diz ainda um adolescente das estrelas que pode estar simultaneamente em vários lugares ao mesmo tempo, ou só para causar inveja, se teletransportar para qualquer lugar como o Saiyajin Goku do Dragon Ball.


Foto-Bilu.jpg

[kdesconfia]

seiya.jpg


Adolescente das estrelas. Constelação de pegasus. Teve várias encarnações para salvar a humanidade

goku.jpg

Tem poderes de teletransporte e pode aumentar e diminuir de tamanho...

:kong_zonzo:
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
Minha teoria é que a raça humana foi implantada ou misturada com alguma espécie daqui da terra. A diferença entre o ser humano e qualquer outro tipo de ser vivo existente hoje ou em qualquer outra data é inexplicavel. Somos os unicos que conseguem de alguma forma, mesmo de maneira "micro" fazer alguma mudança em relaçao a "macro" ou, universo. O ser humano, vamos falar a verdade, é privilegiado e FODA!
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
...e outra, eu nao consigo imaginar que alguma espécie viva consiga fazer de nós comida, como fazemos por exemplo com gado ou outra espécie. O que vai nos destruir é a natureza e apnas isso. Somos um bebê em ralação ao universo. Somos incrivelmente capazes de entender e usar a natureza ao nosso favor, sobrevivencia. Mas ao mesmo tempo somos, em escala, micro organismos, bacterias, sugando a energia que o planeta, universo em geral, nos oferece.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
The Overtaker;8094319 disse:
Sério, galera. Eles colocaram no vídeo uma imagem do Discworld, onde o planeta é um disco plano sustentado por quatro elefantes que ficam no casco de uma tartaruga gigante que vaga pelo espaço. E colocaram isso como se fosse uma teoria antiga para o formato da Terra. Fail demais essa porra. Como os malucos querem pesquisar alguma coisa se nem conseguem identificar o que é ficção ou não? Discworld é uma série de humor, porra...

Na verdade o DiscWorld só estava zoando com uma "tioria" mais velha, idiota e seguida do q se pensa!!

Flat Earth Society

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um desenho do modelo da Terra Plana


A Flat Earth Society (Sociedade da Terra Plana, também conhecida como International Flat Earth Society ou International Flat Earth Research Society) foi uma organização que pretendia espalhar a crença de que a Terra é plana, em vez de uma esfera. A organização moderna foi fundada pelo inglês Samuel Shenton em 1956,[1] e mais tarde liderada por Charles K. Johnson, que baseou a organização em sua casa em Lancaster, Califórnia. A sociedade formal parece ter sido desfeita após o falecimento de Johnson em 2001, apesar de seu nome continuar sendo usado por vários websites.
[editar] Paródias

Muitas organizações que se dizem defensoras da Terra Plana são, na verdade, paródias, principalmente voltadas para ridicularizar o Criacionismo e outras pseudo-ciências que ignoram e distorcem os fatos[2][3]. O objetivo destas sátiras é mostrar que a mesma lógica usada pelos criacionistas ou negadores do holocausto pode ser usada para provar qualquer coisa, como que a Terra é Plana[4], ou que a Lua não existe[5]

http://en.wikipedia.org/wiki/Flat_Earth_Society
http://pt.wikipedia.org/wiki/Flat_Earth_Society

http://theflatearthsociety.org/cms/

http://www.alaska.net/~clund/e_djublonskopf/Flatearthsociety.htm


Me lembro de ouvir sobre essa sociedade da Terra plana na década de 90 por causa do Bad Religion!

[YOUTUBE]i-We8ogMQ-U[/YOUTUBE]

The Flat Earth Society in popular culture


  • English musician Thomas Dolby, who has released an album called The Flat Earth used the name Flat Earth Society for his website forums, and has linked to information in regards to the flat earth myth in the past.
  • In the film Hopscotch, Miles Kendig (Walter Matthau) jokes that he is bequeathing all his money to the Flat Earth Society.
  • In the 1980s, talk show host Wally George often sparred with and ridiculed members of the Flat Earth Society on his show Hot Seat. Australian talk show host Don Lane also had Flat Earth Society advocates on his show.
  • A tourism commercial for Newfoundland and Labrador states that the Flat Earth Society claimed that Newfoundland and Labrador was one of the four corners of the world.[34]
  • California-based punk rock band Bad Religion include a song entitled "Flat Earth Society" on their 1990 album Against the Grain, as well as their compilation album All Ages and their live release 30 Years Live, written by Brett Gurewitz. A prominent feature of the song is the refrain "lie, lie, lie," indicating a strong denunciation of the society and its theories. The band has produced similar songs criticizing other movements it views as pseudoscientific.
  • English band Carter USM make reference to the Flat Earth Society in the song Senile Delinquent on their 1995 album Worry Bomb.
  • Klutz Press mention the Flat Earth Society in the book "Mother Nature Goes Nuts!" in a section about the argument on global warming, saying how it is practically impossible to get everyone on earth to agree on one thing.
  • In the Stephen King novella The Mist, the main character uses the name Flat Earth Society to describe a group that refuse to accept the presence of monsters in the mist outside.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Para os manjadores...

Foto-Bilu.jpg


O ET Bilu é o rosto maior com os olhos brilhando ou é esse rosto pequeno que parece realmente um etzinho?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
rafahjv;8094562 disse:
na explicação dos cientistas fica claro que a força que a gravidade exerce faz com que o aviao ande em circulos ao redor do centro dela...
se vc solta o voltante dele, ele faz curvas sozinho
Então é só não soltar.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Snake Plissken;8095125 disse:
Na verdade o DiscWorld só estava zoando com uma "tioria" mais velha, idiota e seguida do q se pensa!!

Sim, mas eles colocaram uma imagem do próprio Discworld.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Busquem cal e cimento!

preciso terminar um depósito na minha casa.
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
n sei nem pq esse papo furado rende tanta discussão...

eh o mesmo q algum imbecil dizer q 2 + 2 = 5 e querer provar isso num videozinho de m**** no YT e render três páginas aqui no VT...


tosco demais... [kong]
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
kingx;8095175 disse:
Para os manjadores...

Foto-Bilu.jpg


O ET Bilu é o rosto maior com os olhos brilhando ou é esse rosto pequeno que parece realmente um etzinho?
Onde vc consegue ver outra cabeça? Eu só vejo essa cabeçorra escrota com os olhos piscando.
Vc diz como se o rosto fosse só a parte de baixo, e onde estão os "olhos" uma espécie de gorro intergaláctico?
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
FlameR;8095486 disse:
Onde vc consegue ver outra cabeça? Eu só vejo essa cabeçorra escrota com os olhos piscando.
Vc diz como se o rosto fosse só a parte de baixo, e onde estão os "olhos" uma espécie de gorro intergaláctico?

Pode ser um capacete pra esconder o cabeção... Com as lanterninhas que ele usa pra fazer aquel flash de máquina descartável.

hehehehehehehehe


FooFighter;8095484 disse:
n sei nem pq esse papo furado rende tanta discussão...

eh o mesmo q algum imbecil dizer q 2 + 2 = 5 e querer provar isso num videozinho de m**** no YT e render três páginas aqui no VT...


tosco demais... [kong]

Sei não... É lega, inteligente e como disse o reporter no outro video, só pode ser real...

[COOLFACE]

RogiH;8095416 disse:
Affe


todo mundo sabe que a terra eh oca!

Sei disso não! Se não, as minhocas não teriam dificuldade nenhuma em fazer suas tocas!


Mas elas não tem mesmo! Então a terra é oca! Como a cabeça do Urandir...
 
Topo Fundo