O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1ª revelação do ET Bilu: se fode ae, Galileu

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Agora que reparei, nessa foto aí do et bilu ele tem cabelo penteado pro lado e pra trás, bem fashion ele hein.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
FlameR;8095486 disse:
Onde vc consegue ver outra cabeça? Eu só vejo essa cabeçorra escrota com os olhos piscando.
Vc diz como se o rosto fosse só a parte de baixo, e onde estão os "olhos" uma espécie de gorro intergaláctico?

Circulei aí, sério, parece a cabeça de um ET mesmo :-D

Foto-Bilu2.jpg
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
Essa teoria do ET Bilu é tão ridicula que é possível mandar um balão com uma câmera para filmar e constatar que a terra é redonda, até mesmo essa turma que está inventando conseguiria isso.
Mesmo o campo de visão mostrando apenas parte da terra é possível ver a curvatura dela.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Cara... isso só é menos hilário que o flat earth society.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
FooFighter;8095484 disse:
n sei nem pq esse papo furado rende tanta discussão...

eh o mesmo q algum imbecil dizer q 2 + 2 = 5 e querer provar isso num videozinho de m**** no YT e render três páginas aqui no VT...


tosco demais... [kong]

Não é muito ruim ser mal-humorado desse jeito?
 


rafahjv

Habitué da casa
Mensagens
514
Reações
4
Pontos
57
The Overtaker;8095221 disse:
Então é só não soltar.

mas se ele nao solta, ele TEM que seguir a bussola que aponta para o norte, entao sem saber, ele sempre vai estar fugindo da rota que sai da terra
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Ero_Seenin;8095435 disse:
Busquem cal e cimento!

preciso terminar um depósito na minha casa.

Ri demais.

Perfeito !!! Tdo mundo achando que o etzinho é um iluminado salvador na Terra. E ele só queria terminar de construir a casinha :-D.:lol
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Bem interessante e elaborado. Só acho que se fosse real colocariam 1 lanterna na cara do humano raquítico que está se fazendo de ET.
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Ah, Doom... relaxa ai e pega uma pipoca...
Afinal o raquítico, digo o ET, viajou trilhões de quilômetros e está aqui esperando há uns 4 mil anos... Por isso que emagreceu um pouquinho... E encolheu também!
É efeito da desnutrição!

E a luz foi combinado com o tal de Urandir que eles não usariam! Sö o ETzinho pode usar...

Mas eu acho que matei a jogada:

Vê se não é igualzinho:

et_bmp.jpg
Foto-Bilu2.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Record e IURD tentando ver até onde vai a imbecilidade humana.

Se conseguirem fazer nego duvidar até do formato da Terra, do que mais vão começar a duvidar? Adivinhem quais serão os próximos paradigmas da ciência a serem questionados pela Record?

Daqui a pouco vão aparecer os crentes dizendo que a ciência não sabe nem o formato da Terra, então não dá pra ter certeza de mais nada além do que o pastor vomita no ouvido deles.

Qualquer um que participou dessa babaquice de reportagem não é idiota. Quem trabalha na produção de uma porra dessas, ou quem tem diploma de ensino superior de verdade, tipo aqueles engenheiros que apareceram (o "pesquisador de ciências paralelas" não conta, esse tem desculpa de poder ser um imbecil mesmo), sabe muito bem que a Terra não é desse jeito, que existem vôos transpolares, satélites, que do hemisfério sul se vê um céu diferente do visto no hemisfério norte etc. Todo mundo que faz parte dessa porra tem má fé, só quer botar dúvidas na cabeça dos espectadores ignorantes.

Aposto que por coincidência as próximas revelações do Bilu sobre Deus e Jesus Cristo vão se encaixar direitinho com o que diz a IURD, e que a pauta da Record sobre ciência vai continuar questionando paradigmas até chegar a temas como evolução e Big Bang.

Tem gente que acha isso engraçado, como o Overtaker. Eu acho meio revoltante.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
Overtaker não leva na brincadeira, inclusive ele estava querendo formar uma milícia para caçar o Bilu, ele chamou o Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean Claude Van Damme, Jet Li, mas eles não toparam.
 

Omaba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
89
Pontos
99
Pq alguma alma caridosa não pula nesse ET e acaba com isso com uma vez por todas?!?!?!?
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Tão sabendo que o Gil Brother vai entrevistar o Bilu no Projeto Portal?? [krindomuito]
Aguardando ansiosamente!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
FlameR;8100183 disse:
Tão sabendo que o Gil Brother vai entrevistar o Bilu no Projeto Portal?? [krindomuito]
Aguardando ansiosamente!

É sério isso?
Onde você viu?
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
[professor gilmar on] Meu aluno.... vc está defecando pela boca !!! [off]
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
A melhor parte é o jeito que ele fala "a lúúúá"............hahahaha to rindo até hj disso.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Doomstar;8099207 disse:
Bem interessante e elaborado. Só acho que se fosse real colocariam 1 lanterna na cara do humano raquítico que está se fazendo de ET.

Tenho me perguntado isso ultimamente...........pq nao enfiam essa porra de luz na cara dele ? o.o

(mals pelo post duplo, nem percebi, continuei lendo o topico e dei quote huaeaheuahue )
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Putz, eu não tinha visto a entrevista na Record.

Nossa, tinha que matar todo mundo que acredita nesse ET de m****!

Abraço a todos!!!
 
Topo Fundo