O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1° Trailer de Dragon Quest XI S

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


Switch:

TritYnl.jpg


PS4:

eXFTcSD.jpg


Entre as novidades desta versão, estão a dublagem japonesa e a possibilidade de se casar. Além disso, a SquareEnix promete uma surpresa, referente ao jogo, para o dia 1° de janeiro.

Eu achei muito bom. O problema deste jogo será mesmo o preço, enquanto que a versão PS4 estará sendo vendida com desconto. Ao menos a engine terá sido portada para o Switch e permitirá que novos jogos sejam lançados para o sistema mais rápido.

Mais imagens oficiais (com resolução 1200 x 675):

V7j1jBO.jpg

ZW6Pxxr.jpg

Exm4kBh.jpg


Site oficial:

http://www.dq11.jp/s/

Pelo fato de já ter um site oficial, meu palpite é que seja lançado até o final do 1° semestre de 2019.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Além disso, a SquareEnix promete uma surpresa, referente ao jogo, para o dia 1° de janeiro.

Só vejo 2 surpresas impactantes o bastante:

- Versão 3DS vindo junto e/ou
- OST orquestrada exclusiva

Mas, deve ser dungeons e algum conteúdo adicional mesmo, como de praxe
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.726
Reações
94.270
Pontos
2.179
Empolgadíssimo com o jogo. Com a surpresa não. SE não me engana mais.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eita jogo bom! Podem me xingar, mas adorei a dublagem ocidental!
Terminei lindamente.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha com esses gráficos o jogo parece bem bonito. Não tem nada de muita perda. E jogar RPG em portátil e muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A surpresa deve ser Erdrick no Smash.

Também acho isso. Penso que a data "1° de janeiro" seja algum erro de tradução. A surpresa a qual se referem deve em ser janeiro, em geral. Seria alguma Direct, com o anúncio de um personagem de Dragon Quest no Smash.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Só vejo 2 surpresas impactantes o bastante:

- Versão 3DS vindo junto e/ou
- OST orquestrada exclusiva

Mas, deve ser dungeons e algum conteúdo adicional mesmo, como de praxe

Deve ser novos personagens, chuto 2 como aconteceu com o DQVIII do 3DS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
era a unica dublagem que tinha rs

Pois é, mas está muito boa mesmo. A dedicação e caracterização empregada ficou excelente de verdade. Eu sou entusiasta de dublagens japonesas, mas nesse jogo é preciso reconhecer o trabalho dos caras por estes lados.

O jogo em si é fabuloso. Eu tinha para mim o DQ VIII como o melhor, mas este consegue melhor. Só é um pouco mais fácil, talvez os veteranos de DQ estranhem isso.

A trilha sonora deixa a desejar um pouco pela repetição do arranjo usado no overworld, mas tem algumas composições épicas. E a versão do overworld do post game é simplesmente sublime, principalmente se for a orquestrada.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Qual a diferença do DQXI S para o "normal?


Pô comprei hoje na PSN e agora tem outro lançamento? Fiquei confuso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Casamento é tudo de bom, agora mesmo se aparecer barato a do PS4 aguardo a definitiva.
Dublagem japonesa não me chama a atenção.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Qual a diferença do DQXI S para o "normal?


Pô comprei hoje na PSN e agora tem outro lançamento? Fiquei confuso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

O significado do "S" ainda não foi explicado, é apenas o nome da versão Switch. Pode representar a primeira letra do nome do console, ou também a primeira letra da palavra "special". Ou alguma outra coisa. Se a Square não colocasse algumas firulas no jogo, não haveria motivos para as pessoas comprarem novamente.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Também gostei da dublagem em inglês. Ficou boa...

Quarta-feira vi um colega de trabalho jogando o Switch. Esse game deve ficar lindo nele :kpaixao
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
A versão PS4 está uma geração a frente. A do Switch está mais próxima a do 3DS do que a do PS4.

Em todo caso, pra mim é o melhor JRPG que jogo desde... Final Fantasy X? Sei lá.

Recomendo muito!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Trailer m****, não mostra a diferença pro jogo normal, vai sair com 2 anos quase de diferença no Japão, a ver switch do ps4 tem que ter muita coisa extra pra valer a pena
A versão PS4 está uma geração a frente. A do Switch está mais próxima a do 3DS do que a do PS4.

Em todo caso, pra mim é o melhor JRPG que jogo desde... Final Fantasy X? Sei lá.

Recomendo muito!

Cara sério, só pode ser troll considerar mais próximo do 3ds

dragon-quest-11-will-pack-a-ps4-and-3ds-game-into-the-same-b_9k4t.jpg
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Estava segurando a compra da versão PS4 por conta da versão switch física, mas com a flash eu acho que vou acabar pegando agora e mais a frente a versão do switch.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
a b*sta é que a trilha sonora foi nerfada pra digital que imita instrumento em vez de ser full instrumental

pode ver que o 8 do ps2 tem som mto melhor que o 11. Negócio insano de ridículo isso. Pior q deixei de comprar só por causa desse detalhe hehe. Caguei se to perdendo o jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
A versão PS4 está uma geração a frente. A do Switch está mais próxima a do 3DS do que a do PS4.

Em todo caso, pra mim é o melhor JRPG que jogo desde... Final Fantasy X? Sei lá.

Recomendo muito!
isso só prova como vc fla mta besteira lá no tópico do resident evil

maluco... q olhar hein
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
a b*sta é que a trilha sonora foi nerfada pra digital que imita instrumento em vez de ser full instrumental

pode ver que o 8 do ps2 tem som mto melhor que o 11. Negócio insano de ridículo isso. Pior q deixei de comprar só por causa desse detalhe hehe. Caguei se to perdendo o jogo

Pessoal do PC já arrumou mod para substituir os midis pelas orquestradas :klolz
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Pois é, mas está muito boa mesmo. A dedicação e caracterização empregada ficou excelente de verdade. Eu sou entusiasta de dublagens japonesas, mas nesse jogo é preciso reconhecer o trabalho dos caras por estes lados.

O jogo em si é fabuloso. Eu tinha para mim o DQ VIII como o melhor, mas este consegue melhor. Só é um pouco mais fácil, talvez os veteranos de DQ estranhem isso.

A trilha sonora deixa a desejar um pouco pela repetição do arranjo usado no overworld, mas tem algumas composições épicas. E a versão do overworld do post game é simplesmente sublime, principalmente se for a orquestrada.

Pra mim que acompanhei tudo do jogo desde o início, e cansei de ver as cenas com a dublagem JP nos YouTube da vida, não tem nem o que questionar, a dublagem ocidental ficou anos a frente.

O sotaque inglês caiu maravilhosamente bem.

Destaque especial pra Veronica e pro Sylvando, é tão mas tão melhor que a dublagem original que chega até ser sacanagem comparar.
 
Topo Fundo