O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1,2 milhões de PS3 vendidos na Europa no período natalino.

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Nao sei não...só sei que comprei meu ps3 (1º nex-gen) semana passada e to felizão....paguei 1.900 (80GB + Motorstorm) paguei muito ow nem galera???
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
jaloreti;2679969 disse:
Nao sei não...só sei que comprei meu ps3 (1º nex-gen) semana passada e to felizão....paguei 1.900 (80GB + Motorstorm) paguei muito ow nem galera???


onde vc comprou por esse preço? Aqui em Curitiba. ta em torno de 2.300 no mínimo.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Vai que a Sony corte o preço do PS3 temporáriamente só para o bixo conseguir vender 12 milhões até o fim de seu ano fiscal...

Tudo pode acontecer quando alguém esta desesperado :D
 


eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
eu fiu um deles... moro em lisboa... e vo lhe dizer... apesar dos poucos jogos... o ps3 vende aki como banana... custa 399 euros o de 40g e tem uns paks na fnac de 426 com jogo... na mesma fila que paguei pelo meu, tinha um cara na frente comprando... e na fila ao lado tb.... talvez seja pelo natal... mas o 360 tb tava a venda no natal... efim.... as pessoas aki simplismente não botam fé no 360 por conta dos problemas eu ele tem...

não vou nem contar a minha odisseia com os 4 (eu disse 4) xbox 360 que eu tive, todos tiveram problemas. dessisti... foi quando a loja me ofereceu o 5º da minha vida que eu disse: Não muito obrigado, mais eu quero é a minha grana de volta...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Belas vendas em território Europeu.
Aos poucos a Sony vai conquistando espaço por lá.[/COLOR]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
A sony devia tomar uma atitude radical
Wii vendendo pra caramba,360 vendendo bem
e ps3 perdendo....Tá sendo massacrado(Em vendas apenas)
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
JCARLO;2680136 disse:
onde vc comprou por esse preço? Aqui em Curitiba. ta em torno de 2.300 no mínimo.
Comprei de um Cara aqui que digamos "importa do paragua", mas o play veio na caixa embrulhado direitinho, nas lojas aqui, sou de S. Carlos (int. de SP) tbm estava pelo mesmo preço q vc disse por volta de 2.300!!
Como vc ja esta na metade do caminha compensaria arriscar, mas tem que ser um cara responsa, e claro, só pague qdo a mercadoria estiver em suas mãos!!..abraço
 
Topo Fundo