O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1 milhão de chineses "incentivados" a morar com mulçumanos para espiona-los e força-los a apagar cultura e religião.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344



Pra quem não sabe os Os uigures são um povo de origem turcomena que habita principalmente a Ásia Central. São islâmicos desde o século X.
Após mto esforço eles usando a fraqueza da China e ajuda Russa no inicio do século XX conseguiram ficar independentes no século passado mas após a II guerra foram novamente "liberados" pela China Comunista assim como o Tibet. Como nunca tiveram um Dalai Lama da vida o Oeste sempre deu poucos fucks pra eles.

Esse povo de +- 11 milhões de habitantes (Na China), sempre foi bastante perseguido e assim com oo Tibet, recebem a algumas décadas imigração incentivada para desestabilizar demograficamente a região e torna-los eventualmente uma minoria.

Sempre houve resistência para recriar o Turquestão e conseguir independência dos Chineses. Mas conforme sua economia melhorava fico cada vez +difícil.
11/9 foi uma dádiva pq permitiu a China cair em cima desses "mulçumanos perigosos" e obviamente motivados APENAS por religião tratar todo e qualquer resistência armada ou não que sempre tiveram objetivos separatistas como Jihad religiosa.

Nos ultimos 5 anos passaram a obrigar a instalação de spywares, pontos de controle em tudo que é canto, snipers em prédios, e outros benesses que tornam a cidade segura para todos.....
E ano passado oficializaram campos de concentração para "reeducar" os Uighur a abandonar o seu islamismo e cultura turca pelo Pensamentos de Xi Jinping e cultura chinesa !

Agora veio o segundo passo.
Funcionários chineses foram "incentivados" a morar com Uighures que claramente ficaram Felizes em recebe-los. O ultimo (E unico, garanto) Chines que questionou tais politicas está preso por subversão e pegou "apenas" 20 anos de cadeia.
Esses Chineses estão com "incentivos" de faze-los beber álcool, comer carne de porco, "perguntar" a aprender árabe, e a adotar a cultura chinesa com todo entusiasmo que se é exigido da população.
Se sentirem que estão fingindo é pra perguntar as crianças.

Qualquer quebra ou resistência é pra ser reportada e eles serão "reeducados".

0947cd8043551ac5709fd895bd61f74d.gif


Bem, o video explica melhor :). O resumo é só pra quem não consegue ler ingles.

Ponto de controle .
p05wv9gj.jpg


Rostos felizes no campo de reeducação.
300px-Xinjiang_Re-education_Camp_Lop_County.jpg


1*K26UL5FDhM35PAJZopSQoA.png


1*oRHhLZYxzze0Eo5NbT3qYw.png


O número de pessoas "voluntariamente" se "reeducando" está acima de 1 milhão. O que da 10% de toda a etnia.

Como é o tratamento nos campos.
"
Tratamento
Em janeiro de 2018, Abdurahman Hasan, um empresário uigur de Kashgar, foi entrevistado pela BBC News na Turquia e pediu ao governo chinês que atirasse em sua mãe de 68 anos e esposa de 22 anos depois de saber da tortura desumana conduzida em um. dos campos em Kashgar. [125] [126] Kayrat Samarkand, uma cidadã cazaque que migrou de Xinjiang, foi detida em um dos "campos de reeducação" na região por três meses para visitar o vizinho Cazaquistão. Em 15 de fevereiro de 2018, o ministro das Relações Exteriores do Cazaquistão, Kairat Abdrakhmanov, enviou uma nota diplomática ao Ministério das Relações Exteriores chinês, no mesmo dia em que Samarkand foi libertado da custódia, após sua libertação ele compartilhou sua experiência angustiante e alegou que enfrentava uma lavagem cerebral e humilhação infinitas. ele foi forçado a estudar propaganda comunista por horas todos os dias e entoar slogans agradecendo e desejando uma longa vida a Xi Jinping, atual Secretário Geral do Partido Comunista da China. [128]

As autoridades tentam doutrinar pessoas em ambientes que se parecem com prisões militares. Os detentos suportam tortura física e mental para suprimir crenças religiosas dissidentes e movimentos separatistas. Ex-presos afirmam que eles são "forçados a estudar propaganda comunista por horas e agradecer ao secretário-geral (líder supremo) ao cantar 'Viva Xi Jinping'", [129] bem como aprender a cantar o hino nacional da China e canções comunistas. Punições, como serem colocadas algemadas por horas, fazer waterboarding, ou serem amarradas a "cadeira de tigre" (uma engenhoca de metal) por longos períodos de tempo, são usadas naqueles que não seguem. [130] [131]

Os detentos também são obrigados a beber álcool e comer carne de porco, que são proibidos no Islã. [132] [133] [134] Alguns detidos recebem medicamentos desconhecidos e outros tentaram o suicídio. [135] Os efeitos colaterais desses tratamentos podem ser muito sérios, às vezes até causando estudiosos como Muhammad Salih Haji, [136] [137] a mãe de Dolkun Isa Ayhan Memet [138] [139] e a morte de outras pessoas nessas instalações. [140] [141] ] [142] [143]
"
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Agora pergunta se a turminha da lacração se preocupa com isso? Só se preocupam com o "fascismo" imaginário.
A ameaça real eles desconversam.
 

O Adivinhador

Bam-bam-bam
Mensagens
57
Reações
107
Pontos
203
O Kuomintang ter perdido a Guerra Civil Chinesa foi a maior tragédia que aconteceu com a humanidade depois da Segunda Guerra Mundial.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
pera, perai... campo de concentraçao para muçulmanos? :klol

esperando a onu fazer alguma coisa...
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Condenar ja condenaram. Mas quem quer invadir a china pra impedir ? :P
E como vão identificar os responsáveis se são todos iguais? :coolface
Agora pergunta se a turminha da lacração se preocupa com isso? Só se preocupam com o "fascismo" imaginário.
A ameaça real eles desconversam.
Bolsonaro que é o nazista, enquanto conversamos amigavelmente e deixamos entrar no pais livremente quem nos quer empalados em uma estaca pelo rabo futuramente
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Agora é sério, vou lhes perguntar, se o islã virar realmente uma ameaça ao nossos mundo moderno vide Europa, vocês acham que EUA, China, Rússia e afins se unem contra essas baratas?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Confesso que estou ficando dessensibilizado com as coisas que a China faz, é um projeto de poder muito escroto, é muita m**** bicho.

Ainda assim, recomendo a todos dar uma olhada no China Uncensored, principalmente vídeos que são um pouco mais gerais como os que eles tem sobre Falun Gong.
 
Topo Fundo