O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+1 news] Inventor do kinder ovo, William Salice, morre de AVC em Roma

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Morreu no fim da noite desta quinta-feira (29), em uma clínica na cidade de Pavia, na Itália, William Salice, 83 anos, o homem que criou o famoso chocolate "Kinder Ovo".


Segundo as informações de sua fundação, a Color Your Life, o italiano já estava internado há alguns dias e faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Por muitos anos, o italiano de Turim foi um dos mais próximos colaboradores de Michele Ferrero, o "pai" da Nutella, e participou de inúmeros lançamentos de produtos de uma das marcas italianas mais famosas do mundo, a Ferrero.


Na década de 1960, Salice teve a ideia de vender o chocolate em forma de ovo, o que se revelou um verdadeiro sucesso mundial por décadas. Já em sua fundação, ele levou centenas de importantes personagens mundiais - de vencedores de prêmios Nobel a chefes de indústrias multinacionais - para ajudar a desenvolver as habilidades dos jovens italianos.


O funeral de Salice será realizado neste sábado (31), em Casei Gerola, na cidade de Pavia, na igreja de São João Batista.
Fonte : http://noticias.uol.com.br/ultimas-...e-pai-do-kinder-ovo.amp.htm?client=ms-unknown
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu nem sabia que o Kinder Ovo teve um criador. Eu achava que este ovo ornamentado recheado de brinquedo fosse cria de Deus tbm
E ainda colaborou com o pai da Nutella..


Enfim, descanse em paz, grande William Salice. Tenho dois pneus na cintura em tua homenagem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu só não morri porque não compro kinder ovo, cada compra desse mini-ovo é uma facada.

E que o rapaz aí descanse em paz.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu queria ter um Kinder Bueno ou barrinhas agora pra comer em honra do falecido confeiteiro.
Gosto da Ferrero por fazer chocolates simples mas sofisticados ao mesmo tempo.
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Comia bagarai qd era guri e o preço era mais amigável, isso ao lado do maravilhoso Kinder Bueno
Raramente como hj em dia, infelizmente
Que o criador dessa obra prima descanse em paz.
 
Topo Fundo