O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Acabei de ler mais matérias sobre esse caso, mas nenhuma delas trás grandes informações sobre ele.
Não descobri o tal do vídeo como foi postado, mas achei matérias que mostram as imagens cortadas e desfocadas.
Não vou postar os vídeos aqui. Mas. Enfim. Está na internet e qualquer um pode achá-las.
O que se mostra lá é um homem abrindo a porta do caminhão, uma menina chorando, alguns diálogos e não muita coisa relevante. Depois há um corte e aparece outra imagem em que o homem está desmaiado no chão todo ensanguentado em outro local.
A galera daqui está dizendo que o cara foi pego com o pênis entumecido. Estou confiando no relato daqui.
Mas dizer que o fato de a menina estar chorando comprava qualquer coisa, não bate.
Não vou ficar defendendo esse sujeito aqui, mas é sempre necessário pelo menos pensar sobre outras possibilidades. E é isso que eu quero transmitir.
Eu acho que a cena é realmente muito suspeita.
Mas existe sim a possibilidade de ele estar somente interagindo com as crianças.
Pessoas veem coisas e imaginam muito mais.
Vou dar um exemplo pelo qual eu mesmo passei.
Fui uma vez com alguns amigos meus a um bar. Bebi bastante. Fiquei bêbado. Senti vontade de urinar. Vi que o banheiro estava lotado. Estava muito apertado. Resolvi, por estupidez, urinar na rua. Era jovem. Não costumo fazer isso. Garanto. Mas o fiz naquela situação. Bem. Não era a coisa mais bonita para se fazer naquele local, mas também não era nenhum sacrilégio. E eu não era nem a primeira pessoa que já havia feito aquilo e muito menos a última. Quando terminei, levei um soco na cara. Uma mulher moradora de rua disse qualquer coisa para seu amante para ele vir me agredir. Eu não sei o que ela viu, mas garanto a todos que não foi meu pênis. Eu realmente não a vi quando fui urinar, pensei que não houvesse ninguém no local. Ela não morava no pedaço em que satisfiz minhas necessidades, nem estava próxima a mim e nem viu nada que não deveria ver. Garanto. Sinceramente, não tenho a menor ideia do que se passou na cabeça dela e o que ela disse. Certamente, não foram coisas boas. E muito menos coisas realistas. Afinal, ela não viu nada que não poderia ver e nem morava naquele pedaço. Por acaso, estavam passado policiais militares pelo local bem na hora em que levei o soco. Depois esse coitado apanhou tanto e com tanta força que saiu do local chorando. Fiquei até com pena. Eu não pedi nada para os policiais. Foram eles quem tomaram essa iniciativa, mas não posso dizer que não sou grato pela proteção. Eu não teria condições de me defender por conta própria se fosse obrigado a tal.
O que se passou pela cabeça dessa dona?
Era só uma mijada, dona. Você nunca viu ninguém mijando na rua? Ah! Vá. Você nem morava lá e nem viu nada que não devesse ver.
Pessoas imaginam coisas.
Voltemos ao caso do caminhoneiro.
O laudo mo IML apontou que não houve estupro. Mas pode ter havido atos de abuso sexual que já são o suficientes para a configuração de pedofilia. Esse lance de ser pego de pênis entumecido é comprometedor. Mas o choro da criança não é sinal de nada. Pode ter sido mais por causa do alvoroço da situação.
E se o cara só estivesse mesmo apresentando o automóvel para as crianças?
Eu sinceramente acho muito pouco provável, mas não será mais possível saber.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Vou dar uma dica para todo mundo que está defendendo de alguma forma linchamentos.
É possível achar na internet, até com facilidade, imagens de linchamentos de suspeitos de roubo, estupro, pedofilia e muitos outros.
Os linchamentos de suspeitos de crimes sexuais* costumam ser os mais violentos.
(Cultura do estupro! É mesmo!?)
*Grifos são para dar uma ênfase necessária.
Não vou ensinar ninguém a fazer isso, mas está lá. Qualquer um com um mínimo de conhecimento de internet sabe achar isso.
Você realmente defende isso depois de assistir a cenas como essas?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acabei de ler mais matérias sobre esse caso, mas nenhuma delas trás grandes informações sobre ele.
Não descobri o tal do vídeo como foi postado, mas achei matérias que mostram as imagens cortadas e desfocadas.
Não vou postar os vídeos aqui. Mas. Enfim. Está na internet e qualquer um pode achá-las.
O que se mostra lá é um homem abrindo a porta do caminhão, uma menina chorando, alguns diálogos e não muita coisa relevante. Depois há um corte e aparece outra imagem em que o homem está desmaiado no chão todo ensanguentado em outro local.
A galera daqui está dizendo que o cara foi pego com o pênis entumecido. Estou confiando no relato daqui.
Mas dizer que o fato de a menina estar chorando comprava qualquer coisa, não bate.
Não vou ficar defendendo esse sujeito aqui, mas é sempre necessário pelo menos pensar sobre outras possibilidades. E é isso que eu quero transmitir.
Eu acho que a cena é realmente muito suspeita.
Mas existe sim a possibilidade de ele estar somente interagindo com as crianças.
Pessoas veem coisas e imaginam muito mais.
Vou dar um exemplo pelo qual eu mesmo passei.
Fui uma vez com alguns amigos meus a um bar. Bebi bastante. Fiquei bêbado. Senti vontade de urinar. Vi que o banheiro estava lotado. Estava muito apertado. Resolvi, por estupidez, urinar na rua. Era jovem. Não costumo fazer isso. Garanto. Mas o fiz naquela situação. Bem. Não era a coisa mais bonita para se fazer naquele local, mas também não era nenhum sacrilégio. E eu não era nem a primeira pessoa que já havia feito aquilo e muito menos a última. Quando terminei, levei um soco na cara. Uma mulher moradora de rua disse qualquer coisa para seu amante para ele vir me agredir. Eu não sei o que ela viu, mas garanto a todos que não foi meu pênis. Eu realmente não a vi quando fui urinar, pensei que não houvesse ninguém no local. Ela não morava no pedaço em que satisfiz minhas necessidades, nem estava próxima a mim e nem viu nada que não deveria ver. Garanto. Sinceramente, não tenho a menor ideia do que se passou na cabeça dela e o que ela disse. Certamente, não foram coisas boas. E muito menos coisas realistas. Afinal, ela não viu nada que não poderia ver e nem morava naquele pedaço. Por acaso, estavam passado policiais militares pelo local bem na hora em que levei o soco. Depois esse coitado apanhou tanto e com tanta força que saiu do local chorando. Fiquei até com pena. Eu não pedi nada para os policiais. Foram eles quem tomaram essa iniciativa, mas não posso dizer que não sou grato pela proteção. Eu não teria condições de me defender por conta própria se fosse obrigado a tal.
O que se passou pela cabeça dessa dona?
Era só uma mijada, dona. Você nunca viu ninguém mijando na rua? Ah! Vá. Você nem morava lá e nem viu nada que não devesse ver.
Pessoas imaginam coisas.
Voltemos ao caso do caminhoneiro.
O laudo mo IML apontou que não houve estupro. Mas pode ter havido atos de abuso sexual que já são o suficientes para a configuração de pedofilia. Esse lance de ser pego de pênis entumecido é comprometedor. Mas o choro da criança não é sinal de nada. Pode ter sido mais por causa do alvoroço da situação.
E se o cara só estivesse mesmo apresentando o automóvel para as crianças?
Eu sinceramente acho muito pouco provável, mas não será mais possível saber.

os carinhas já chegaram la metendo o cacete? qual idade do carinha , ele tava vestido como?:kpensa
vai ver era "velho" conhecido por lá...
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Não descobri o tal do vídeo como foi postado, mas achei matérias que mostram as imagens cortadas e desfocadas.
Tenho a mesma opinião sua. No dia que vi o tópico, tentei ir atras do suposto vídeo do velho com pau duro. Mas o que encontrei foi apenas um video desfocado com alguem abrindo a porta do caminhão e o sujeito se negando a descer e uma criança chorando.
A única informação que consta o sujeito de calças arriadas e membro ereto é relatado aqui no tópico. Se alguem tiver video que mostre essa informação seria útil pra dar alguma avaliação do caso.

PS: Sim, tenho uma filha de 1 ano e meio de idade. Já que parece que ter filhas virou argumento agora :viraolho
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Tenho a mesma opinião sua. No dia que vi o tópico, tentei ir atras do suposto vídeo do velho com pau duro. Mas o que encontrei foi apenas um video desfocado com alguem abrindo a porta do caminhão e o sujeito se negando a descer e uma criança chorando.
A única informação que consta o sujeito de calças arriadas e membro ereto é relatado aqui no tópico. Se alguem tiver video que mostre essa informação seria útil pra dar alguma avaliação do caso.

PS: Sim, tenho uma filha de 1 ano e meio de idade. Já que parece que ter filhas virou argumento agora :viraolho

Eu gostaria até de ver relatos no facebook ou em outros lugares de pessoas que eventualmente disseram que estiveram lá.
É claro que esses relatos devem ser tomados com reserva.
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Eu gostaria até de ver relatos no facebook ou em outros lugares de pessoas que eventualmente disseram que estiveram lá.
É claro que esses relatos devem ser tomados com reserva.
Mas aí com a moda de "Eu estava lá, foi lindo" que ronda as redes sociais é difícil dar qualquer tipo de crédito a esses relatos
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenho a mesma opinião sua. No dia que vi o tópico, tentei ir atras do suposto vídeo do velho com pau duro. Mas o que encontrei foi apenas um video desfocado com alguem abrindo a porta do caminhão e o sujeito se negando a descer e uma criança chorando.
A única informação que consta o sujeito de calças arriadas e membro ereto é relatado aqui no tópico. Se alguem tiver video que mostre essa informação seria útil pra dar alguma avaliação do caso.

PS: Sim, tenho uma filha de 1 ano e meio de idade. Já que parece que ter filhas virou argumento agora :viraolho
Também to procurando o vídeo que disseram isso e não to achando... se alguém souber ai pra vermos.
Pq o que mais vejo ocorrer ai é inocente sendo acusado e sabemos muito bem o que acontece , quando não apodrece na cadeira por engano e é enrabado , é linchado até a morte pelo popular , não que esse seja o caso do tópico por isso mesmo quero confirmar o que estão dizendo... Interessante é que ontem passou um filme na globo na madruga sobre algo haver com relação a pedofilia/estupro , senão me engano o filme chamava-se "caça".
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
1.261
Pontos
849
Qualquer pessoa q não seja advogado, promotor ou juiz do caso deveria simplesmente calar a boca e parar e falar asneiras com base no achômetro.
O grande problema da internet hoje é q todo mundo acha q tem direito de opinar sobre tudo.
Se quiser discutir sobre a forma de concretização e tipificação do crime de estupro, fique à vontade.
Se quiser discutir sobre os limites e os efeitos da autotutela no estado democrático de direito, fique à vontade.
Agora, ficar discutindo sobre um caso concreto sobre o qual não tem conhecimento nenhum, não passa de fofoca.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu acho saudável o que a galera faz aqui porque ninguém está dando nenhum juízo definitivo sobre o assunto e nem sendo virulento.
É muito melhor que um bando de gente que não sabe nada com nada e fica espalhando opinião torta pela internet.
Ajuda a manter a visão sobre as coisas afiada.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
É meio difícil arguir com justiceiros. Não conhecer sobre legalidade, direitos e etc meio que tira o sentido da conversa.
"Você tem filhos?" não é um argumento, isso precisa ficar bem claro.
É como contestar um engenheiro sem ter feito engenharia.
Uma pena que ciências sociais são tratadas com tanto achismo.

Mas claro, isso tudo só vale para um debate técnico. Se o que vocês querem é "dar opinião", então não tem debate oras.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Qualquer pessoa q não seja advogado, promotor ou juiz do caso deveria simplesmente calar a boca e parar e falar asneiras com base no achômetro.
O grande problema da internet hoje é q todo mundo acha q tem direito de opinar sobre tudo.
Se quiser discutir sobre a forma de concretização e tipificação do crime de estupro, fique à vontade.
Se quiser discutir sobre os limites e os efeitos da autotutela no estado democrático de direito, fique à vontade.
Agora, ficar discutindo sobre um caso concreto sobre o qual não tem conhecimento nenhum, não passa de fofoca.

Opa só achei seu post agora. Foi o que eu disse no meu último post.
Não existe, em absoluto, uma discussão ou debate sem parâmetros.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu gostaria até de ver relatos no facebook ou em outros lugares de pessoas que eventualmente disseram que estiveram lá.
É claro que esses relatos devem ser tomados com reserva.
Laércio.
Eu me empolguei muito na defesa do linchamento e realmente, só vi o relato do cara que viu o vídeo (não procuro esse tipo de vídeos) e já peguei aquilo como verdade.
Vc tem razão ao querer provas e vou ficar quietinho até conseguí-las.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
E se ele der carona para meninas de 12 anos e uma cara na rua delas ataca o cara achando que ele esta abusando delas, junta uma galera, bate nele até morrer sem perguntar nada, e aí? a justiça foi feita? teve um caso assim aqui no ES, um cara abusou de uma menina e outro tava passando na rua, moeram o cara na porrada e ele morreu. Depois o verdadeiro estuprador foi preso. Esse discurso de ódio é perigoso, não se pode mexer com o imaginário da população ignorante. Eu não defendo bandido, mas dá o poder de julgar na mão de idiotas é 100% burrice e falar "justifica matar sim" só corrobora pra que erros aconteçam.

Na boa???
Qualquer pessoa que de carona para uma crianca de 12 anos que ele nao conhece e um peodfilo.
Vamos cair na real ne.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Laércio.
Eu me empolguei muito na defesa do linchamento e realmente, só vi o relato do cara que viu o vídeo (não procuro esse tipo de vídeos) e já peguei aquilo como verdade.
Vc tem razão ao querer provas e vou ficar quietinho até conseguí-las.
Não precisa ficar quietinho.
Pode se expressar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na boa???
Qualquer pessoa que de carona para uma crianca de 12 anos que ele nao conhece e um peodfilo.
Vamos cair na real ne.
Por pensamento assim que muitos podem morrer , vc pode até pensar isso o problema é externar isso da forma como muitos fazem , não dando oportunidade nem nada e matando a pessoa. Há vários casos de que isso podem ocorrer , tem caminhoneiros ou pessoas que quando uma criança/adolescente está perdido e pede por ajuda dá uma carona nem que seja pro aeroporto , por isso nem sempre podemos seguir AO TODO com esse pensamento que expressaste , pq senão todo mundo cai no bolo e muitos inocentes se fodem.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
2.934
Pontos
719
Não vi o vídeo que dizem correr pela internet, do terror das crianças quando este homem foi flagrado pouco antes de praticar DOLOSAMENTE o crime mas, caso seja de fato verdadeiro, sinceramente, trata-se de um caso de JUSTIÇAMENTO e, sinceramente, é como dizem alguns colegas daqui: "NADA DE VALOR FOI PERDIDO".

Aliás, isso só ocorre quando a população tem total certeza que a lei não irá deixar este criminoso comum preso e logo ele seria liberado se tornando motivo de enorme preocupação dos pais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não necessariamente.
Mas, de qualquer maneira, não é uma coisa inteligente a se fazer se você não é pedófilo e não quer ser confundido com um.

Por pensamento assim que muitos podem morrer , vc pode até pensar isso o problema é externar isso da forma como muitos fazem , não dando oportunidade nem nada e matando a pessoa. Há vários casos de que isso podem ocorrer , tem caminhoneiros ou pessoas que quando uma criança/adolescente está perdido e pede por ajuda dá uma carona nem que seja pro aeroporto , por isso nem sempre podemos seguir AO TODO com esse pensamento que expressaste , pq senão todo mundo cai no bolo e muitos inocentes se fodem.

Na boa, pq alguem vai dar carona pra uma crianca na qual ele nao conhece??? Essa de estar perdido nao cola, se faz o que qualquer pessoa normal faria, se chama a policia.
Me desculpa, mas um pouco de bom senso vai bem para todo mundo .
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Lógica SJW: Ele pegou uma menina de 7 anos, levou pra um local "reservado", estava pronto para o estupro, mas como não estuprou, não deveria ser punido.
Reaultado? 5 dias depois ele tá noutro lugar, estuprando outra criança, que desta vez não tem a sorte de ser resgatada. 4 meses depois, ta estuprando outra criança. Mais 5 meses, outra criança estuprada. (Pior que eu acho que li algum relato sobre um caso real nesses moldes, não de linchamento, mas do estuprador ser solto e continuar estuprando).

Lógica Assassina: Ele pegou uma menina de 7 anos, levou pra um local "reservado", estava pronto para o estupro, mas foi pego e morto.
A menina de 7 anos foi libre. Outras criancas que teriam a vida destruída para sempre, sequer sabem do que se livraram.
Uma delas, um garoto, que ia ser estuprado, sofrer durante toda a infância e adolescência e se matar aos 14, não viveu aqueles momentos traumáticos porque o estuprador foi morto e, ironia das ironias, sem saber como seria seu destino não fosse populares que acabaram com o problema, ainda Vocifera contra o assassinato de estupradores pedófilos na internet do futuro.
Típico.

Lógica dos Bolsominions: Se você é contra a pena de morte, você é a favor da impunidade.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Na boa, pq alguem vai dar carona pra uma crianca na qual ele nao conhece??? Essa de estar perdido nao cola, se faz o que qualquer pessoa normal faria, se chama a policia.
Me desculpa, mas um pouco de bom senso vai bem para todo mundo .

Dois tipos de pessoas duas caronas para crianças que desconhecem que são pessoas mal intencionadas e ingênuos.
A segunda opção não pode ser descartada.
Não concordo com essa visão negativista.
Uma pessoa sensata, mas bem intencionada, verá uma criança que precisa de uma ajuda, mas pensará "eu até poderia ajudar essa criança, mas vai ter um maluco para pensar asneira sobre mim por isso é melhor ligar para polícia, bombeiros ou sei lá".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Dois tipos de pessoas duas caronas para crianças que desconhecem que são pessoas mal intencionadas e ingênuos.
A segunda opção não pode ser descartada.
Não concordo com essa visão negativista.
Uma pessoa sensata, mas bem intencionada, verá uma criança que precisa de uma ajuda, mas pensará "eu até poderia ajudar essa criança, mas vai ter um maluco para pensar asneira sobre mim por isso é melhor ligar para polícia, bombeiros ou sei lá".
Exatamente!:kjoinha
Por coisas assim que muitas vezes ocorre confusões e até tragédias.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Assisti de novo às imagens que ainda se podem encontrar e li mais algumas notícias.
É uma pena que não é possível saber de detalhes.
Uma coisa conta contra o sujeito e outra conta a favor.
Realmente é muito estranho um cara permanecer só em seu caminhão com uma menina que desconhece.
Por outro lado, ele está num local razoavelmente movimentado. Não é impossível que alguém cometa atos como os que foram imputados a ele em local com essa característica, mas é de se esperar que fosse em local ermo.
Enfim. Não será mais possível saber.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Também só achei o video que mostra o cara se negando e saindo pela janela enquanto uma menina (UMA) é "resgatada"
Brasil ta na pindaíba mas ainda não virou faroeste.
Mas o velho oeste era tão violento quanto o Brasil é hoje?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pior que era e não era.
O velho oeste mesmo foi um período de 10 anos, foi bem violento pros padrões deles.
Só que na mente das pessoas VC mistura vários conceitos da mesma época mais ou menos. Tipo, teve a conquista do México, teve as guerras índias (que valeriam um tópico só delas), etc que neguinho misturou numa única coisa que foi o velho oeste .

Já no Brasil, minha tia e família se mudou para Parauapebas, no Pará. Assim que chegaram lá me disseram "nossa, aqui tem bairro que se o cara não gostar do jeito que vc olha pra ele, ele te esfaqueia" e hoje eles dizem "melhorou muito, aqui tem bairro que se o cara não gostar do jeito que vc olha pra elez ele te da um tiro"....

Muitas das cidades mais violentas do mundo estão no Brasil. E isso há anos, décadas. Então sim, ta pior.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu só quero saber quem vai linchar os linchadores.

Limpar esse país da nata da b*sta já é um bom começo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu só quero saber quem vai linchar os linchadores.

Limpar esse país da nata da b*sta já é um bom começo.
Linchadores só podem ser linchados por linchadores.
Se linchadores lincharem linchadores, sobraram linchadores.
Há que haver algum outro meio de acabar com linchamentos.
Suspeito que esse meio seja mostrar para linchadores que linchamentos não são boa coisa.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Pior que era e não era.
O velho oeste mesmo foi um período de 10 anos, foi bem violento pros padrões deles.
Só que na mente das pessoas VC mistura vários conceitos da mesma época mais ou menos. Tipo, teve a conquista do México, teve as guerras índias (que valeriam um tópico só delas), etc que neguinho misturou numa única coisa que foi o velho oeste .

Já no Brasil, minha tia e família se mudou para Parauapebas, no Pará. Assim que chegaram lá me disseram "nossa, aqui tem bairro que se o cara não gostar do jeito que vc olha pra ele, ele te esfaqueia" e hoje eles dizem "melhorou muito, aqui tem bairro que se o cara não gostar do jeito que vc olha pra elez ele te da um tiro"....

Muitas das cidades mais violentas do mundo estão no Brasil. E isso há anos, décadas. Então sim, ta pior.

"melhorou muito, aqui tem bairro que se o cara não gostar do jeito que vc olha pra elez ele te da um tiro"....

Isso é melhora. Credo!
No dia em que haver mais uma melhora vai ser então dar uma porrada na cabeça, fazer o sujeito desmaiar e quebrar seus dentes.
Os progressistas dirão que esse é um grande avanço de civilização.
A velha guarda sentirá saudades dos tempos em que podia desforrar-se com uma bala.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não, acho que paulada é involução.

A evolução é:
Mordidas >> socos >> pedrada >> paulada >> facada >> tiro >> taser >> metralhadora >> bomba

Parauapebas saiu de facada pra tiro, logo foi uma bela evolução. Rio já ta no nível .50
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
triste a situação de um país baum belo.. Kdê o master reset jesus??

E triste pelas 2 coisas, pelo infeliz pedófilo/estrupador (se for verdade), e pelos linchadores... mas ainda meu senso de justiça n me deixaria prender os linchadores, desde q comprovada a veracidade do fato.. Pois sei q o estado n faria justiça, e esperar pela "justiça divina" meio q n cola...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Sobre o tópico, o grande problema (o maior) da 'justiça com as próprias mãos' é que, no calor do momento, muitas vezes inocentes são punidos.

E o estupro de vulnerável dá reclusão de 8 a 15 anos. Imaginem alguém preso por pelo menos 8 anos, sendo sodomizado por outros caras diariamente, apanhando e etc. Não tem como imaginar pena pior.

Xiiii começou a misturar religião no meio...
É...
W4stg3y.gif


Obs.: Escroto pra mim é quem defende pedófilo usando argumento bíblico na boa. :kjoinha

Eu acho que ele é budista.
 
Topo Fundo