O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 anos de Prince of Persia Sands of Time

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Hoje faz 10 anos que a Ubisoft lançou aquele que seria o primeiro de uma série de games que trouxe de volta à vida a franquia Prince of Persia.

Sands of Time foi lançado inicialmente em 2003 para o Playstation 2 e mais tarde para PC, Xbox, Gamecube e até GBA.

Unindo de forma magistral exploração, escalada, parkour e combate, Sands of Time foi (pra mim) um dos melhores jogos da geração passada.

Comentem e festejem com parcimônia.


wall-run.jpg
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A trilogia é foda. Até o segundo, que a critica hateou eu curti muito. Ainda meteram METAL pra ficar mais foda ainda. Pena que nessa geração fizeram só aquele Forgotten Sands que é bem meh e um reboot que, apesar de desnecessario, caiu muito bem mesmo sendo bem mamão com açucar.

Espero que a Ubisoft lance nem que seja mais um reboot, mas que seja uma aventura fodona como foi a primeira trilogia e que pare de achar que Assassin's Creed supre a carencia dos fãs de Prince Of Persia.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Esse jogo revolucionou o mercado para sua época, mas infelizmente os outros dois deram uma decaida muito grande na história.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nossa, 10 anos já dessa obra prima! :eek::eek::eek:

Estou me sentindo velho. :ksnif

Um dos melhores finais ever dos videogames.

Pena terem descaracterizado tanto o jogo nas sequências, apesar de terem qualidade.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
A trilogia é foda. Até o segundo, que a critica hateou eu curti muito. Ainda meteram METAL pra ficar mais foda ainda. Pena que nessa geração fizeram só aquele Forgotten Sands que é bem meh e um reboot que, apesar de desnecessario, caiu muito bem mesmo sendo bem mamão com açucar.

Espero que a Ubisoft lance nem que seja mais um reboot, mas que seja uma aventura fodona como foi a primeira trilogia e que pare de achar que Assassin's Creed supre a carencia dos fãs de Prince Of Persia.


A maior ironia é que Assassin's Creed nasceu como uma sequência de Prince of Persia. As duas franquias poderiam co existir, se revezando, permitindo que ambas se reciclassem e reinventassem, dando tempo para que cada uma trouxesse coisas novas, não existe a necessidade de uma suprimir a outra.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.207
Reações
1.276
Pontos
984
Nossa,joguei demais isso,perdi a conta de quantas vezes zerei,como citaram,a trilogia é foda,muito foda.Com toda certeza está entre os melhores jogos do Ps2 que eu joguei.
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819


Esta parte da biblioteca é a mais bonita pra mim. Lembro de parar e ficar olhando o cenário por muuuito tempo na época.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Aquela coleção "em HD" pra PS3 presta? To namorando a tempos, por estar bem barata até, mas essas coleções me deixam com o pé atrás. Não confio no produto que as produtoras afirmam que entregam.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Esse jogo foi foda.. e aquela musica dos creditos tb era fodomica.. tenho ela no PC :)
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Aquela coleção "em HD" pra PS3 presta? To namorando a tempos, por estar bem barata até, mas essas coleções me deixam com o pé atrás. Não confio no produto que as produtoras afirmam que entregam.


Cara, se vc tem PC, eu recomendo comprar no Steam. A versão do PC é muito melhor que estas versões HD dos consoles.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A maior ironia é que Assassin's Creed nasceu como uma sequência de Prince of Persia. As duas franquias poderiam co existir, se revezando, permitindo que ambas se reciclassem e reinventassem, dando tempo para que cada uma trouxesse coisas novas, não existe a necessidade de uma suprimir a outra.


A Ubisoft ta perdendo a chance mesmo de revezar 1 ano Assassins Creed e no outro Prince of Persia, teria um título pesado por ano e desgastaria menos as franquias.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
A Ubisoft ta perdendo a chance mesmo de revezar 1 ano Assassins Creed e no outro Prince of Persia, teria um título pesado por ano e desgastaria menos as franquias.


Sim. Agora com Watch_Dogs então, poderia ser uma a cada ano, daria pra lançar um game a cada 3 anos ou 2, se quisessem fazer algo com mais frequência. De qualquer maneira, daria mais tempo pra oxigenar e renovar as franquias.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Eu quero ver como será esse ano com Watch_dogs e Assassins Creed BlackFlag, sendo que os dois além de terem movimentação baseada no Parkour, vão ser um open world de aventura com um mundo consideravelmente grande, acaba sendo muita coisa pros jogadores, principalmente se levar em consideração uma maioria que tem o tempo um pouco mais contado pra tetar.
Não tenho dúvidas de que seria bem melhor aproveitado por todos se a Ubisoft lançasse um por vez, revesando Watch_dogs, Assassins Creed e ainda enfiassem um POP no meio, também seria menos gasto e mais tempo e pessoas para se dedicar ao game em especifico.

As vezes fico me perguntando se a Ubisoft não está dando um passo maior que as pernas.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Eu quero ver como será esse ano com Watch_dogs e Assassins Creed BlackFlag, sendo que os dois além de terem movimentação baseada no Parkour, vão ser um open world de aventura com um mundo consideravelmente grande, acaba sendo muita coisa pros jogadores, principalmente se levar em consideração uma maioria que tem o tempo um pouco mais contado pra tetar.
Não tenho dúvidas de que seria bem melhor aproveitado por todos se a Ubisoft lançasse um por vez, revesando Watch_dogs, Assassins Creed e ainda enfiassem um POP no meio, também seria menos gasto e mais tempo e pessoas para se dedicar ao game em especifico.

As vezes fico me perguntando se a Ubisoft não está dando um passo maior que as pernas.

Concordo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Desses jogos focados em pakour acho que é o único que realmente gostei. Joguei bastante ele... tinha um desafio bem decente, era lindo pra época (tanto tecnicamente quanto artisticamente), e suas animações eram quase "next-gen" de tão a frente de quase tudo (digo "quase" pq não lembro de outro que fosse melhor, mas é possível que tivesse) que tinha no mercado.

Não sei se ele envelheceu bem... provavelmente sim. Suas continuações joguei e não gostei tanto... acho que não rolou nenhuma injustiça.

FALOW
U
I
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Aproveitando o tópico, deixo aqui minha homenagem a esse grande jogo, que fiz em outro tópico desta pasta.

7i1t.png



Invejem meus dotes artísticos, bando de noob!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Minhas palavras de elogio pra esse jogo são pequenas e pouco importantes diante do sentimento!

Lembro pela primeira vez que joguei..ficava pensando no POP do MSX, se seria tão bom quanto, e foi até melhor....

Sands Of Time sempre será um dos meus jogos preferidos, pela beleza, pelo level design, captando aquela atmosfera que nunca fica saturada quando bem elaborada.

Vislumbrar isso é de tirar o fôlego:



E eu nunca usava a "areia do tempo" para voltar e corrigir um movimento em falso...pra mim perdia a graça...
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.207
Reações
1.276
Pontos
984


Esta parte da biblioteca é a mais bonita pra mim. Lembro de parar e ficar olhando o cenário por muuuito tempo na época.


Nossa,ao ver isso me bateu uma saudade...lindo demais.Uma das coisas que me chamou atenção nesse jogo é que,pra recuperar a energia tinha que beber água haha
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Bom jogo, da época em que ainda dava pra morrer jogando PoP.
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
nintendo-world-62-pokemon-prince-of-persia-mario-kirby_MLB-F-3874049120_022013.jpg


Me lembrou disso, tenho essa edição até hoje!!!
Hahaha, tambem tenho! Foi aí que conheci o SoT. Aí um tempo depois quando comprei uma vga ele veio de brinde, imagina a felicidade

Sent from my Milestone using Tapatalk 2
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.384
Reações
44.030
Pontos
1.339
Amo a série e todas foram boas. Excepção do ultimo que também foi bom mas tinha uns bugs sinistros como atravessar a porta e cair no limbo infinito que não deixava criar o cenário :klol. Também teve um dos chefes mais ridiculamente fáceis da série. Falta só terminar o novo PoP que saiu pra androids.
 
Topo Fundo