O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 anos sem o Alborghetti



MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Nem faz falta.
245477.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Só conheci ele pelos memes também, infelizmente seus programas eu acho que não passavam na minha cidade, achava que ele tinha morrido nos anos 90 até, nem sabia que ele tinha morrido a 10 anos...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Embora goste dele, não posso deixar de frisar que ele era demagogo pra cacete (ele foi deputado no Paraná por alguns mandatos e não fez porra nenhuma de relevante), tinha o costume criminoso de chantagear pessoas e empresas, além de suspeita de ligações com esquemas criminosos da Polícia Civil (desmanches, zonas etc).

Independente de qualquer coisa, era um excelente comunicador.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Cara foi um monstro no quesito moral e ética, até hoje não apareceu metade de um homem que teve a coragem de falar o que esse cara falava na tv e no rádio.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ainda bem que morreu antes e não viveu essa vergonha travestida de midia que temos hoje, deve estar se revirando no caixão.

Se estivesse vivo já estaria preso por...preconceito...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Achei que fazia mais anos.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Certeza?



Olha aí a compra de votos na cara dura.


Aqui no Brasil, parece que a gente tá sempre num dilema: ou elege político inteligente, experiente, mas ladrão ou um q queira mudar as coisas, mas quando consegue virar político não faz absolutamente nada. Como os amigos, tmb só o conheci por causa dos memes, racho de rir com um programa em que ele começa dizendo "eu sou louco?" e começa a bater na mesa. Contudo, como vc, não ponho a mão no fogo, ainda mais com esse fato que vc postou, infelizmente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.301
Reações
90.120
Pontos
1.503
10 anos? Nossa, como passa rápido o tempo... lembro como se fosse hoje. Certeza que já se foram 10 anos?
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Certeza?



Olha aí a compra de votos na cara dura.

Compra de voto o teu CU, eu conheci o trabalho do cara, não fale m**** do que vc não conhece , ele comprava tudo isso próteses, cadeiras de rodas e muito mais com o dinheiro do próprio salário e apresentava as notas pra quem quisesse ver no seu gabinete, tirava dinheiro do próprio bolso para ajudar os pobres,nunca dizia não para ninguém,fosse quem quer que fosse era sempre atendido por ele, foi várias vezes o Deputado Estadual mais votado do Paraná era sempre respeitado por onde passava,não cague pela boca e aprenda a respeitar o trabalho honesto dos outros.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quase não vi pela TV pois a emissora onde ele trabalhava mal tinha cobertura nos principais estados. Mas cheguei a ver esporadicamente. Só por ser contra o politicamente correto e a turma canhota já merece meu respeito.

BTW: melhor mover o tópico pra seção Política & Religião, aqui vai dar m.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.738
Pontos
453
E o BR cada vez mais retardado.. faz falta uma figura dessa pra falar umas verdades pra sociedade hipócrita!
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Independente de quem ache ele bom ou ruim, um fato é; foi um dos primeiros a ter sucesso na internet brasileira no quesito de programa ao vivo, num tempo em que a internet ainda não estava tão desenvolvida quanto hoje, muitas coisas que hoje é popular ainda estavam começando naquela época. Tenho certeza que, se ele estivesse vivo hoje e ainda estivesse disposto a produzir conteúdo na internet, ele teria um impacto muito maior do que ele teve em toda carreira na rádio/TV.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.227
Pontos
1.279
Vish assistia quando era adolescente ele na TV Gazeta, rachava o bico.
Ele já falava do Sergio Moro a mais de 10 anos atrás, ficaria orgulhoso do conterrâneo hoje em dia.
 
Topo Fundo