O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 anos sem o Alborghetti

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Compra de voto o teu CU, eu conheci o trabalho do cara, não fale m**** do que vc não conhece , ele comprava tudo isso próteses, cadeiras de rodas e muito mais com o dinheiro do próprio salário e apresentava as notas pra quem quisesse ver no seu gabinete, tirava dinheiro do próprio bolso para ajudar os pobres,nunca dizia não para ninguém,fosse quem quer que fosse era sempre atendido por ele, foi várias vezes o Deputado Estadual mais votado do Paraná era sempre respeitado por onde passava,não cague pela boca e aprenda a respeitar o trabalho honesto dos outros.

Trabalho honesto? Ele fazia exatamente a mesma coisa que os irmãos Simões (cassados por compra de votos, dentre outras falcatruas). Além da clara compra de votos (obviamente ele não seria burro de pedir expressamente os votos, mas o "altruísmo" dele era claramente voltado a manter um grupo fixo de eleitores), ele publicamente desprezava quem reclamava da famigerada contratação cruzada (deputado X contrata amigo do deputado Y que contrata o amigo do deputado X) e, não bastasse tudo isso, praticava bullying contra quem ousasse o contrariar.

Quer um exemplo disso? Veja o vídeo dele no Pânico, em 2006. Ele cita um caso envolvendo o homicídio de um cônsul de Portugal por um garoto de programa em Curitiba. Ele expressamente afirma que ajudou a desvendar o crime e que nem um "obrigado" recebeu das autoridades diplomáticas. Por não ser agradecido, o que fez? Ficou falando abobrinhas no programa que tinha, forçando o consulado a "agradecer" (eufemismo para outras coisas, claro). Ele tinha o mesmíssimo modus operandi do também falecido Ricardo Chab.

Ele era tão moral mas tinha como amigos uma série de figuras, no mínimo, controversas (Algaci, Tulio, Nelson Justus, Paulo Mandelli etc.).

Sua passagem pela Assembleia Legislativa do Paraná (por 16 anos), a despeito da ferocidade transmitida nos programas de rádio e TV, só registrou dois projetos relevantes (criação de delegacia de combate a crimes na internet e casa de apoio à mulher violentada). Não me recordo de qualquer pressão dele para investigar ou punir amigos de bancada.

Adorava cagar regra e pagar de pai de família, mas era freguês assíduo de casas de massagem (a dona da Casa da Molly perdeu um importante cliente). Vivia reclamando da chamada "prostituição mercantilista", mas era um dos que mais dela utilizava. Não tenho absolutamente nada contra prostituição, então meu ponto é somente para mostrar a hipocrisia do paladino em questão. Reclamava dos maconheiros, mas era chegado em tomar um whisky até entortar o caneco.

Mantenho minha posição: excelente e carismático comunicador, mas péssima pessoa na vida pessoal.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
ele era um pnc em todos os sentidos

se fosse bom tava na Globo

tomara que esteja no inferno chupando o saco do demônio
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Embora goste dele, não posso deixar de frisar que ele era demagogo pra cacete (ele foi deputado no Paraná por alguns mandatos e não fez porra nenhuma de relevante), tinha o costume criminoso de chantagear pessoas e empresas, além de suspeita de ligações com esquemas criminosos da Polícia Civil (desmanches, zonas etc).

Independente de qualquer coisa, era um excelente comunicador.
Eu fiquei curioso com uma coisa....como vc consegue gostar de alguem com todos esses defeitos apresentados por voce mesmo neste topico ?.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Trabalho honesto? Ele fazia exatamente a mesma coisa que os irmãos Simões (cassados por compra de votos, dentre outras falcatruas). Além da clara compra de votos (obviamente ele não seria burro de pedir expressamente os votos, mas o "altruísmo" dele era claramente voltado a manter um grupo fixo de eleitores), ele publicamente desprezava quem reclamava da famigerada contratação cruzada (deputado X contrata amigo do deputado Y que contrata o amigo do deputado X) e, não bastasse tudo isso, praticava bullying contra quem ousasse o contrariar.

Quer um exemplo disso? Veja o vídeo dele no Pânico, em 2006. Ele cita um caso envolvendo o homicídio de um cônsul de Portugal por um garoto de programa em Curitiba. Ele expressamente afirma que ajudou a desvendar o crime e que nem um "obrigado" recebeu das autoridades diplomáticas. Por não ser agradecido, o que fez? Ficou falando abobrinhas no programa que tinha, forçando o consulado a "agradecer" (eufemismo para outras coisas, claro). Ele tinha o mesmíssimo modus operandi do também falecido Ricardo Chab.

Ele era tão moral mas tinha como amigos uma série de figuras, no mínimo, controversas (Algaci, Tulio, Nelson Justus, Paulo Mandelli etc.).

Sua passagem pela Assembleia Legislativa do Paraná (por 16 anos), a despeito da ferocidade transmitida nos programas de rádio e TV, só registrou dois projetos relevantes (criação de delegacia de combate a crimes na internet e casa de apoio à mulher violentada). Não me recordo de qualquer pressão dele para investigar ou punir amigos de bancada.

Adorava cagar regra e pagar de pai de família, mas era freguês assíduo de casas de massagem (a dona da Casa da Molly perdeu um importante cliente). Vivia reclamando da chamada "prostituição mercantilista", mas era um dos que mais dela utilizava. Não tenho absolutamente nada contra prostituição, então meu ponto é somente para mostrar a hipocrisia do paladino em questão. Reclamava dos maconheiros, mas era chegado em tomar um whisky até entortar o caneco.

Mantenho minha posição: excelente e carismático comunicador, mas péssima pessoa na vida pessoal.

Não sabia dessas histórias. Como comunicação era excelente mas no fundo não passava de um hipócrita então.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Eu fiquei curioso com uma coisa....como vc consegue gostar de alguem com todos esses defeitos apresentados por voce mesmo neste topico ?.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Separando o lado profissional da vida pessoal.

Exemplo: posso detestar o José de Abreu como pessoa, mas não posso deixar de reconhecer que ele é ou era um bom ator.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Saiu ontem o documentário. Quem tiver um tempo de sobra, pode conferir.
 
Topo Fundo