O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 Famosos que já foram mendigos e VOCÊ NEM SABIA

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-famosos-que-ja-foram-mendigos-e-voce-nem-sabia/

Há uma lista enorme de celebridades que tiveram fases complicadas na vida antes de serem consagrados pela música ou pelo cinema. Alguns chegaram mesmo a morar na rua, não ter um teto onde se abrigar e, às vezes, nem o que comer.

Conheça 10 celebridades internacionais que já contaram com essa fase nebulosa em suas vidas:

1. Carmen Electra


Aos 20 anos de idade, a atriz foi roubada por um antigo namorado, que levou todas suas economias. Ela estava desempregada na época e passou um bom tempo nas ruas, até conseguir se reestruturar.

2. Halle Berry


Outra que não deve ter saudades dos 20 e poucos anos é Halle Berry. Isso porque, aos 21, ela morou em diversos abrigos para sem tetos, enquanto tentava começar a trabalhar como atriz.

Na época, a moça chegou a pedir ajuda financeira para a mãe, mas como ela não apoiava sua carreira e acabou não recebendo nenhum centavo, mesmo nas épocas mais difíceis. As duas ficaram dois anos sem se falar depois disso.

3. Hilary Swank


Apesar de ser bem sucedida hoje em dia, a atriz teve um passado difícil. Aos 15 anos, quando seus pais se separaram, Swank e sua mãe moraram uma temporada em um carro, na época que se mudaram para Los Angeles. Foi então que ela começou a fazer inúmeros testes para conseguir papéis na televisão e no cinema.

4. Jennifer Lopez


Os pais também não apoiavam a carreira artística de Jennifer e, assim que ela começou a enveredar por esses caminhos, eles a expulsaram de casa. Depois de ficar totalmente desabrigada, a musa conseguiu descolar uma "ajuda" e passou uma temporada morando no sofá de uma escola da dança.

5. Jim Carrey


O ator também viveu tempos difíceis durante a adolescência. Ele e sua família ficaram desabrigados quando o pai perdeu o emprego. Nessa época, Carrey teve que abandonar a escola para ajudar a família, trabalhando como zelador. Eles acabaram indo morar em uma van.

6. Sam Worthington


O ator também teve a sorte transformada depois que conseguiu se destacar em Hollywood. Isso porque, antes de viver o protagonista de Avatar o australiano não tinha onde morar e dormia dentro de um carro.

7. Sylvester Stallone


Um terminal de ônibus em Nova York. Essa foi a casa do ator durante três semanas, após ser despejado de seu apartamento. No desespero, ele aceitou trabalhar em um filme "adulto" para poder juntar dinheiro.

8. John Woo


Muito antes de se tornar um diretor de Hollywood e estar à frente de filmes como Missão Impossível 2, Broken Arrow e Códigos de Guerra, John Woo teve uma fase difícil. Em 1953, sua família e outras 50 mil pessoas perderam tudo, devido a um incêndio que destruiu boa parte de Hong Kong. John viveu nas ruas e só conseguiu abrigo novamente quase um ano depois de ocorrido.

9. Daniel Craig


O ator que viveu o galante James Bond nos cinemas, em 2005, foi encontrado várias vezes dormindo nas ruas de Londres. Nessa época ele ainda não havia sido descoberto por Hollywood e lutava para construir sua carreira.

10. Charlie Chaplin


Apesar de ter se tornado um especialista em fazer rir (mesmo sem dizer uma só palavra), Chaplin teve uma infância complicada. Isso porque, depois da morte do pai, a mãe do ator ficou desequilibrada mentalmente e, em consequência, eles não tinham como se sustentar. Foi assim que ele e sua mãe passaram uma difícil temporada na rua, sem ter onde ficar e, muitas vezes, nem o que comer.


Pena que eu não tenho uma foto do mendingo_26
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Imaginem encontrar a Carmen Electra dormindo na rua... eu ia levar "sopa" todo dia pra ela. Depois dava um banho e levava pra casa hehehe.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
@mendingo_26 que quando se cadastrou postava no fórum através de um modem 28.800 da US Robotics e hoje só dita para um assessor digitar seus posts enquanto mexe na Bolsa do alto de sua cobertura no bairro Jardins em SP.
 
Topo Fundo