O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 filmes de anime que deveram ser mais apreciados

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619


1) Wolf Children
Hana apaixona-se por um homem-lobo. Juntos, eles têm dois filhos meio-lobisomens: Yuki, a mais velha, e Ame. Logo após o nascimento de Ame, seu pai desaparece e Hana acaba por encontrá-lo morto, de uma forma misteriosa. Hana toma a decisão de mudar-se para uma cidade rural, onde pretende continuar a cuidar das duas crianças-lobo longe de olhares curiosos.

Para a realização do filme, Hosoda optou pelo Studio Chizu, que trabalhou na animação em parceria com a Madhouse. O designer responsável pelo visual dos personagens foi Yoshiyuki Sadamoto, conhecido pelo seu trabalho com Evangelion. A estreia mundial de Ame e Yuki deu-se no dia 25 de Junho de 2012, em Paris, tendo sido lançado nos cinemas a 21 de Julho de 2012, no Japão.




2) Redline

A premissa do filme inteiro é sobre uma corrida. Todos os personagens são interessantes e de fácil afeição. O filme levou 7 anos para ser feito e possui animações excepcionais.




3) Tekkonkinkreet
Na cidade do Tesouro a vida pode ser doce ou brutal. Isto é a pura verdade para nossos heróis Black e White, dois meninos rebeldes de rua que tomam conta da cidade, lutando constantemente contra o vilão do velho mundo Yakuza e criaturas alienígenas assassinas que pretendem destruir a metrópole.



4) JIn-Roh
Numa história alternativa, os nazis venceram a Segunda Guerra Mundial e o Japão é um estado totalitário. Kazuki Fuse, membro de uma brigada de elite anti-terrorista, desenvolve um complexo romance com a irmã de uma jovem terrorista que se detonou à sua frente.
O plot do filme é mais profundo do que especulamos inicialmente e o personagem principal é muito bem desenvolvido, o filme tem problemas com ritmo, mas se você for paciente vai apreciar o filme.




5) A Letter to Momo

Momo é uma menina de 11 anos de idade que está sofrendo com as reviravoltas em sua vida: a morte de seu pai - que pouco antes de morrer havia deixado uma carta contendo duas palavras: "Querida Momo" - e a mudança da movimentada Tóquio para a remota ilha japonesa, Shio, com sua mãe. Ao chegar na ilha, Momo começa a ouvir estranhos sons no sótão da casa e, enquanto isso, diversos itens preciosos dos vizinhos começam a desaparecer. Para piorar, mãe de Momo não acredita no que ela está passando. Momo, então, começa uma jornada para descobrir a fonte desses fatos sobrenaturais e tudo pode ter a ver com a carta misteriosa de seu pai



6) Tales of Vesperia - First Strike

O filme se passa poucos anos depois da Grande Guerra, antes dos eventos do jogo. O Imperador morreu e sua posição ficou desocupada sem nenhum herdeiro escolhido, entretanto o mundo parecia estar em paz.Usando o poder de uma substância poderosa conhecida como Aer, as pessoas do planeta Terca Lumireis estão numa era de descobrimento e prosperidade. A forma cristalizada de Aer, conhecida como Apatheias, é considerado uma fonte muito poderosa, e é essencial para a vida humana. Para proteger a cidade de ataques dos monstros, uma larga escala de Apatheia está sendo produzida para criar barreiras em torno da cidade. Um dia numa floresta perto da cidade Shizontania, Yuri Lowell e Flynn Scifo, dois cavaleiros que tinham se juntado há pouco tempo ao Batalhão Nylen. Eles são enviados à uma missão para investigar a anormalidade de Aer na região



7) From Up on Poppy Hill
A adolescente Umi vive em cima de colina, com vista para o porto de Yokohama. Desde que seu pai desapareceu em alto mar, ela ergue duas bandeiras no quintal de casa, como uma mensagem lançada ao horizonte. Estes sinais tornam-se conhecidos por todos os jovens do bairro, sendo o objeto de um artigo no jornal do câmpus. O autor do texto, Shun, acaba se aproximando de Umi, dando início a uma relação entre os dois. Mas quando eles descobrem um segredo sobre o passado de ambos, esta história de amor e amizade corre o risco de desaparecer.




8) Nerawareta Gakuen
A primavera marca o início de um novo ano escolar em um colégio de Kamakura. Um novo estudante transferido, Kyogoku Ryoichi entra para a 8ª série. Ele possui uma proficiência muito especial em telepatia e seu pai lhe ordenou que usasse essa habilidade para escanear as mentes das pessoas e controlar a escola. Instantaneamente, ele fica muito popular devido ao seu carisma e boa aparência e se determina a assumir o controle da escola. À medida que as pessoas começam a cair no feitiço de Ryouichi, ele começa a manipular seus seguidores e tira do caminho qualquer um que tentar atrapalhá-lo. Com a escola quase completamente sob o controle de Ryouichi, somente um garoto, Seki Kenji, parece não ser afetado. Será que Kenji possui o que é necessário para salvar todos das garras do controlador de mentes?




9) The Murder Case of Hana & Alice

Este anime é um prequel do live-action "Hana e Alice" (2004) e nos mostra os acontecimentos em torno do momento em que as duas garotas se conheceram.
Quando a aluna Alice Arisugawa transfere-se para o Ishinomori Junior High School, ouve rumores de um misterioso assassinato. Ela decide investigar o caso, que subsequentemente a leva a envolver-se com Hana Arai.



10) Children Who Chase Lost Voices

Um filme sobre o amor, apesar de não ter uma história impactante, o filme é forte pelo seus visuais. Durante as quase 2 horas de filme os cenários mostrados são impressionantes.

http://imgur.com/gallery/2PWjM


 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Eu diria quase todos (pra não dizer todos) do studio ghibli, além da arte ser linda, 90% das histórias te "abraçam" de uma forma magnifica.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Só o fato de ter Tekkonkinkreet na lista, já é válido, mas eu colocaria o meu preferido do Satoshi, Millenium Actress e uma das melhores animações japonesas que já vi.
93ede3e0085e6c81cdb7e6fd12399657.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Esse The Murder Case of Hana & Alice é bom mesmo?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.281
Pontos
1.619
Pra quem não assistiu Redline, já aviso:

A ação dele é tão 'desenfreada' que, quando se chega ao final da animação, você ainda continua acelerado (mesmo o final sendo um pouco fraco, mas não desmerece o filme em si. Simplesmente maravilhoso e impressionante em cada segundo!)
 
Topo Fundo