O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


100 Anos de Perdão NEWS - Ladrão é roubado e reclama da violência

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
http://www.sobral24horas.com/2016/10/sobral-ladrao-rouba-ladrao.html
SOBRAL/CE: LADRÃO ROUBA LADRÃO!

SEGUNDA-FEIRA, OUTUBRO 24, 2016


Um caso inusitado aconteceu na manhã deste domingo (23) na cidade de Sobral. O indivíduo de nome Adreys Rodrigues Vicente Zuza, 18 anos, natural de Sobral, praticou um roubo a pessoa nas proximidades da igreja evangélica Assembleia de Deus, no Parque da Cidade. O acusado tomou dois celulares de assalto, um Motorola Moto G e um JG e fugiu em rumo ignorado. Na fuga, Adreys foi abordado por dois indivíduos (Natan e Boquinha), que anunciaram o assalto e levaram os celulares que Adreys havia roubado no Parque da Cidade.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Adreys Rodrigues Vicente Zuza. A prisão aconteceu no bairro Alto do Cristo. Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado disse que foi bastante lesionado pelos assaltantes que ele identificou pelas alcunhas de "Natan" e "Boquinha" e ainda solicitou ao delegado para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que dois indivíduos roubaram os seus dois celulares que havia tomado de assalto no bairro Parque da Cidade.
O fato aconteceu por volta das 8:30.
O Sargento Frota e o Soldado Fonteles foram os responsáveis pela prisão do acusado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É meu filho... a situação não tá fácil mesmo...
Bandidagem não perdoa. :klol
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.406
Pontos
1.039
Plot Twist: O Ladrão era realmente um trabaliadô que não sabia de nada não, sinhô.
 
Topo Fundo