O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 11/1 - Remasters Day ] Final Fantasy XII anunciado para Steam

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Lançamento é dia 01/02, hoje é o dia internacional dos remasters

Entendi.

No mais, só uma coisa, lembro que a um tempo atrás anúncio de remaster era motivo de rage e revolta, mas agora estão todos felizes, por que será?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Faltando anunciarem o Remaster de Red Dead Redemption agora... Tenham fé!

Vou ver se enfim começo a fazer algo que eu sempre falei que queria fazer: jogar todos os Final Fantasy rsrs...
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só tenho a dizer que EU AVISEI.

Ainda tinham os incrédulos falando que iria sair só para o console da mãe.

OuterSpace fanboy says: "EX-CLUSIVO DO PS2. Óbvio que só vai sair para o PS4."
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Podia ter trabalhando melhor esse tópico, hein?

De qualquer forma:

Following the resounding success of over a million units of FINAL FANTASY® XII THE ZODIAC AGE™ shipped last year for the PlayStation®4 computer entertainment system, Square Enix Ltd., today announced that players can visit the wondrous world of Ivalice on PC from 1st February 2018.

FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE on STEAM® will include all of the modern advancements and features available in the PlayStation®4 version, such as latest-generation visuals, a remastered soundtrack, new Speed and Trial modes, fast forward function, and many other enhanced features. The following new features will also be added for PC users:

  • 60FPS - Ivalice will look better than ever with the game running at 60FPS
  • Compatible with 21:9 ultra-wide monitors - Up to three HD monitors can be used for a potential 48(16x3):9 experience
  • New Game Plus and New Game Minus - Post-game content modes are now accessible from the beginning of the game
  • Three background music options – The original, re-orchestrated and soundtrack versions are now available from the beginning of the game
  • Maximized License Points and Gil - New functionality added to grant players max License Points and Gil from the configuration screen
  • Full controller support, Steam Trading Cards and more to optimize the PC player experience
To celebrate the launch of the game, fans can learn more about the new features the PC version has to offer during a special launch programme on 2nd February at 08:00GMT / 09:00CET, where Producer Hiroaki Kato and Director Takashi Katano will answer questions received from FINAL FANTASY fans on Twitter. Viewers can tune into the programme, complete with English subtitles, on the SQUARE ENIX YouTube channel.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Curiosidade: qual FF, além do XV, ainda não foi lançado para PC?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.291
Pontos
1.279
Lançando estes acho que não faltará mais nenhum (dos numerados pelo menos, spin-offs não sei dizer)
Edit: Ah teve o XI que foi mmorpg né?
Não cheguei a jogar o XII, estava falando estes dias dele aqui, que bom que vai sair na Steam vou experimentar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Até em tópico de Remaster do PS2 tem gente querendo fazer Console War, se é loco bicho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Era questão de tempo.

E toma no c*, Square Enix. 60fps não ia quebrar o game no PS4? Mô conversa pra boi dormir...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pooooorra! Mentira que vou poder comprar todos os FFs. Esse fim de ano comprei FFIX e X-X2 na Steam e agora já anunciam o XII!

Compra mais que certa! E agora por um preço mais justo. Pelo que entendi vai estar com 20% de desconto até dia 8 de fevereiro, mas a compra ainda não está liberada.

Agora só falta trazer Chrono Cross, Xenogears e Kingdom Hearts todo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Até em tópico de Remaster do PS2 tem gente querendo fazer Console War, se é loco bicho.
Me quota amor.

Obs: Nem flame é. Pois se trata de uma constatação que fiz quando postei no tópico de anuncio do remaste. Onde eu xingava a Square por lançar só para o PS4.
Me chincalharam, falando da mãe e talz.

No mais: :coolface
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pooooorra! Mentira que vou poder comprar todos os FFs. Esse fim de ano comprei FFIX e X-X2 na Steam e agora já anunciam o XII!

Compra mais que certa! E agora por um preço mais justo. Pelo que entendi vai estar com 20% de desconto até dia 8 de fevereiro, mas a compra ainda não está liberada.

Agora só falta trazer Chrono Cross, Xenogears e Kingdom Hearts todo.

Eles não têm direito sobre Xenogears.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Curiosidade: qual FF, além do XV, ainda não foi lançado para PC?

Os FF VII CC de PSP, além do que deviam ter incluído nesse remastered do FF XII a versão de DS igual fizeram com KH na coletânea que adicionaram até as versões DS e 3DS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.466
Pontos
1.294
Galera do pc tem que comprar esse FF ao invés do FFXV, que é uma b*sta perto do XII.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Coitado do motoboy, não parou um minuto pra descansar hoje, foi uma entrega de marmita atrás da outra.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Só falta a square largar de putaria e lançar logo os collection de KH na raça superior, o povo tá pedindo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Entendi.

No mais, só uma coisa, lembro que a um tempo atrás anúncio de remaster era motivo de rage e revolta, mas agora estão todos felizes, por que será?
Os FF VII CC de PSP, além do que deviam ter incluído nesse remastered do FF XII a versão de DS igual fizeram com KH na coletânea que adicionaram até as versões DS e 3DS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
spin off não conta
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.158
Pontos
754
Só falta o I e o II na steam agora, podiam lançar aquelas versões q saíram pra psp desses ai...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Putz

Tenho obrigação moral de prestigiar esse jogo. Foi o único jogo single que passei de 100 horas.

A versao do ps4 pro foi uma b*sta, 1440p 30 fps para um jogo da era ps2 quando a Naughty Dog conseguiu fazer o jogo mais bonito do ps3 em 1800p hdr em 60 fps

Esse jogo vai estar mais lindo do que nunca na Master Race 4k 60 fps reshade hdr e adaptive sharpeness no mínimo.

Vai dar de bucha

S2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora eu jogo essa birosca! PQP!:eek:

Como farei com DBFZ + isso + Ys VIII? Ainda preciso desviciar de Fifa 18.:kcry
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Curiosidade: qual FF, além do XV, ainda não foi lançado para PC?
Lançando estes acho que não faltará mais nenhum (dos numerados pelo menos, spin-offs não sei dizer)
Não tem o Final Fantasy e o Final Fantasy II para PC, além de alguns spin-offs que contam para a série principal como FFVII: Crisis Core (PSP) e Dirge of Cerberus: FFVII (PS2). Uma falta sentida também é o Final Fantasy Tactics apesar dele não ser bem da série principal.

Mas da série principal mesmo só faltam os dois primeiros jogos.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Estou terminando FF12 e digo: QUE JOGO. Tem suas falhas, é verdade, mas é uma experiência sem igual.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.291
Pontos
1.279
Não tem o Final Fantasy e o Final Fantasy II para PC, além de alguns spin-offs que contam para a série principal como FFVII: Crisis Core (PSP) e Dirge of Cerberus: FFVII (PS2). Uma falta sentida também é o Final Fantasy Tactics apesar dele não ser bem da série principal.

Mas da série principal mesmo só faltam os dois primeiros jogos.
Me esqueci destes!
Não pesquisei, na verdade eu achei que tinha eles mas confundi com outros.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo