O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?



He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.308
Reações
11.099
Pontos
624
Eu me lembro que aqui no DF, eu me lembro que sim ia passar dragon ball ou pelo menos um episódio foda, e logo após isso começou a bagunça toda, eu me lembro que um pouco depois disso tive que me arrumar pra ir pro colégio, era novo , e praticamente todo lugar que eu passava estava passando o atentado, Carlos Nascimento estava na globo na epoca que tudo que eu vi que eu me lembro foi ele narrando, ate chegando no colégio me lembro que o professor de história falou pra gente, que estava acontecendo um fato histórico naquele dia etc.
 
Ultima Edição:

ME110

Bam-bam-bam
Mensagens
7.774
Reações
7.389
Pontos
429
Trabalhava de auditor num hotel, de madrugada.
Cheguei as 06h da manhã....dormir maior legal, mina que trabalhava na recepção me ligou.
Estão jogando aviões no prédios nos EUA, foi o que ela me disse.
Puto porque tinha acordado, disse....f**a-se! Americanos estão muito folgados mesmo.

E voltei a dormir.

Naquela época os EUA estavam passando na rola na cara de todos os países....heheheheheh, American Empire.

Abraço a todos.
 


Retro Player 83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.248
Reações
42.929
Pontos
563
Comentando dia 12 pq sim.

Tava em casa e desde o início achei que se tratava de atentado terrorista (acho que pelo WTC já ter sido alvo anteriormente). Quando vi o plantão da Globo ainda não tinham imagens do primeiro avião atingindo e o segundo eu vi ao vivo.
 

Monge-mox

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
668
Pontos
93
Estava no colégio quando aconteceu.

Quando cheguei em casa, as duas torres já haviam sido atingidas, mas não haviam caído ainda.

Assisti uma boa parte da cobertura, lembro que era algo grave que mexeu com todo mundo e só se falava nisso, mas eu não entendia direito a gravidade da situação.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.278
Reações
22.906
Pontos
353
Eu lembro desse dia como se fosse ontem. Eu também estava no colégio e, por algum motivo, fomos liberados de uma atividade externa e ficamos esperando na sala do colégio onde havia uma TV. Nessa hora, já tinha uns 3 inspetores assistindo junto e chegamos bem na hora em que o segundo avião se chocou. Todos os inspetores pensaram que era reprise, mas depois ficaram atônitos que era outro avião. O professor começou a chamar a gente pra voltar pra sala, mas todo mundo deu um f**a-se pra ele e continuou assistindo. Ele meio que nem insistiu também e acabamos assistindo toda tragédia até a hora de ir embora.

No resto do ano, só se falava sobre isso. As pessoas tinham medo de falar “bin laden” e ele escutasse. O Gugu colocava fotos da fumaça e dizia que formava uma imagem do diabo. Tinha gente falando que o próximo ataque era no Brasil e ficava especulando l Enfim, foi bastante traumático.

Além disso, umas duas semanas depois um aluno idiota resolveu explodir um bomba caseira e o infeliz colocou em cima de um hidrante. A explosão foi tão forte que caiu a parede do banheiro e estourou quase que todas as janelas do colégio, que era bem grande. A gente estava fazendo prova na hora e o terror se alastrou. Todo mundo pensando que era o Bin Laden e que o mundo estava acabando. Um amigo meu saiu correndo, a professora impediu a saída dele e ele passou derrapando por debaixo das pernas dela.

Pra mim foi uma sensação muito estranha, pois eu tinha ido pra NYC e visitado o topo da torre nas férias de julho do mesmo ano. Ver aquilo que você visitou caindo foi muito ruim.
 

.kalinka.

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
171
Pontos
53
aula de geografia, 7a série.

a professora buscou o vídeo pra turma assistir o filme ''impacto profundo'' e na hora que ela ligou a tv, tava mostrando as torres pegando fogo, ficou todo mundo olhando meio que sem dar importância e a prof.a colocou o filme (não sei se ela não entendeu o que era aquilo ou só ignorou mesmo).

quando cheguei em casa minha mãe começou a contar toda horrorizada. só então eu entendi o que tínhamos visto na tv.
 

Aldighieri

Bam-bam-bam
Mensagens
5.435
Reações
2.333
Pontos
414
Fizeram maior terror nessa implosão de 11/09, parecia que estava acabando o mundo, cheguei em casa na depressão de sempre, assisti um pouco e fui dormir, provavelmente.
 

sega.saturn

Bam-bam-bam
Mensagens
8.610
Reações
4.062
Pontos
409
E depois lembro que acharam uma camera de um turista que tirou uma foto com o avião chegando. Acho que era fake
 

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.135
Reações
30.553
Pontos
584
Tinha acabado de chegar da faculdade quando de repente meu irmão me avisa que um avião bateu no WEC e ficamos acompanhando o noticiário por horas. No dia seguinte só rolou isso de assunto na faculdade.
 
Topo