O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu tinha 15 anos, estava estudando de manhã e sai mais cedo da escola, pois não tive os dois últimos períodos, e quando cheguei em casa quase 11 da manhã, já tinha dado o atentado, que eu lembre os dois aviões já tinham se chocado contra as duas torres, mas os prédios ainda não aviam desabado. Eu não quis ficar olhando a transmissão ao vivo, pois me deu um desespero ver o pessoal que tinham ficado presos nas torres, muita gente ficou presa os andares a cima de onde os aviões aviam se chocado, e não conseguiram sair de lá, eu sabia que eles iriam morrer, ai parei de assistir a transmissão ao vivo.

Mas mais tarde um vizinho me contou que ele tinha começado a assistir quando já avia acontecido o primeiro ataque, ai bem na hora que ele começou a assistir, apareceu o segundo ataque ao vivo, o cara ficou apavorado também... É muito foda ver gente morrer ao vivo, mesmo que não seja pessoalmente.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Me ferrando no terceiro ano pra passar em química orgânica e ainda tinha vestibular que foi uma droga

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Havia recém completado 16 anos e ainda estava estudando, lembro que na escola comentei sobre os atentados com um amigo que mora no Japão desde 2004 mas as vezes reencontro ele por aqui.

Também lembro de assistir TV Globinho mas quando rolava alguma interrupção como a da queda doas torres, mudava para o SBT, que não lembro se cobriu o ataque na íntegra, pelo que me lembro não o fizeram de imediato como a Globo.

Vi no calendário que ainda era uma terça-feira, como ontem, porém, naquela de 2001 estava ensolarado e eu inconsolável por ainda ter a semana inteira pela frente.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Muito loko como q um evento desses marcou profundamente a vida e a memória de praticamente toda a humanidade viva naquela época...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Vai parecer piada mas....

....Eu estava na Embaixada dos EUA, em Brasília, esperando o cônsul liberar o meu visto pra ir pros EUA.

Pra quem não conhecia na época, tinha (ou ainda tem... Faz tempo que não vou lá) uma entrada onde você passa por um local onde tem um sistema de raio x pra rastrear se está com armas ou não e uma bancada/quiosque onde examinam os documentos, e lá tinha uma tv. Na hora, eu estava como próximo a ser atendido quando começou o (MALEDIIIITO) plantão da Globo.

Na hora que fecharam o quiosque, vi gente chorando na entrada da Embaixada dizendo "é o início da terceira guerra mundial", "Não vou conseguir ver meus filhos e netos", "Queria ter conseguido entrar lá" e por aí vai.

Enquanto isso, acontece a queda das torres, e daí a coisa só engrossava mais e mais. Não dava pra ver de onde vieram, mas apareceram tanques dentro da embaixada, uma van com vidros em fumê, de onde desceram alguns 'armários de 6x6' de dentro com cães e daí só foi piorando.

A volta pra casa (de Brasília para Goiânia) foi impressionantemente tranquila. Raras as vezes se via um carro cortando a BR....
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Voltando pra casa mais cedo pois eu tinha matado a última aula pra jogar basquete
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Nesse dia eu estava na escola apresentando um trabalho sobre o sistema solar feito no isopor

IMG_3613.JPG
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Vai parecer piada mas....

....Eu estava na Embaixada dos EUA, em Brasília, esperando o cônsul liberar o meu visto pra ir pros EUA.

Pra quem não conhecia na época, tinha (ou ainda tem... Faz tempo que não vou lá) uma entrada onde você passa por um local onde tem um sistema de raio x pra rastrear se está com armas ou não e uma bancada/quiosque onde examinam os documentos, e lá tinha uma tv. Na hora, eu estava como próximo a ser atendido quando começou o (MALEDIIIITO) plantão da Globo.

Na hora que fecharam o quiosque, vi gente chorando na entrada da Embaixada dizendo "é o início da terceira guerra mundial", "Não vou conseguir ver meus filhos e netos", "Queria ter conseguido entrar lá" e por aí vai.

Enquanto isso, acontece a queda das torres, e daí a coisa só engrossava mais e mais. Não dava pra ver de onde vieram, mas apareceram tanques dentro da embaixada, uma van com vidros em fumê, de onde desceram alguns 'armários de 6x6' de dentro com cães e daí só foi piorando.

A volta pra casa (de Brasília para Goiânia) foi impressionantemente tranquila. Raras as vezes se via um carro cortando a BR....
Não fecharam a embaixada na hora? Não tinha nenhum americano dizendo "oh, my gód"
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Não fecharam a embaixada na hora? Não tinha nenhum americano dizendo "oh, my gód"

Na hora que começou a passar o aviso da globo na tv, já mostrava uma das torres após o avião ter batido nela. Nesse momento, o povo lá já estava BEM cabreiro com o que estava acontecendo! Estavam conversando entre si, mas não havia uma ordem direta pra se fechar completamente o local.

A hora que fecharam, desesperadamente (e deram o PNB na galera que estava por lá), foi na hora que veio o segundo avião e acertou a outra torre! Lembro que, nessa hora, eles já começaram a quase chutar o pessoal pra sair de lá.

Quando eu fui, eu estava num Vectra primeiro modelo (o que tem detalhes de madeira no porta malas, também apelidado de 'Vectrinha') e o motorista do velho da família. Aliás era pro velho estar lá pois ele estava organizando a liberação do visto pra mim com o cônsul, que era conhecido dele (o ex presidente do conselho federal de farmácia), mas não pode ir porque estava vendo alguma coisa no conselho. Mas se ele tivesse ido, era capaz dele colocar a culpa de tudo em mim....
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Chegando da escola, deitei no sofá e liguei a TV.

O mais engraçado é que eu estava comemorando o atentado, chamando os americanos de imperialistas.

Pobre pré adolescente estúpido, baseado sua opinião na alienação da TV.

O que me salvou do esquerdismo é ser pobre, a cabeça começa a preocupar com o que importa, trabalhar, alimentar e etc.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Escreva sua resposta...Dragon Ball não foi interrompido pelo Plantão, tava passando Bambuluá e nem era o Goku virando SSJ 3.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Estava voltando da escola (estudava de manhã em plena primeira série, pqp) e fiz o mesmo trajeto a pé de volta para caso com a minha mã. Fui me arrumar e fiquei percorrendo a casa quando vi a notícia do acidente. Era muito pequeno naquela situação, mas já sabia um pouco do tamanho do problema causado pelo incidente.
 
Ultima Edição:

Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Pior que ainda me lembro daquele dia. Ao menos aqui na Paraíba, estavam transmitindo Digimon.

Tava com meu Toddynho na mão, vendo tudo aquilo.
Não entendia muita coisa, era pequeno, mas a história estava sendo escrita naquele momento.

Tô me sentindo a velhinha do Titanic dizendo: "Já faz 17 anos..."
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Dentro do ônibus indo da escola para casa comendo trackinas
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já fazem 18 anos que respondo ao topico onde eu esta. Acho que estava vendo cavaleiros na manchete naquele episodio da casa de leão
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Indo pra casa correndo pra ver dbz.
Daí passei por um colega q tava fazendo kra de assustado, perguntei o q tinha acontecido , daí apontou pra tv da sala.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Mais um ano se passou, onde vocês estavam naquele dia emblemático?
A algum tempinho atrás, eu já postei o que houve.

Até agora, o que eu sei das notícias é que, estão vendo novas formas de fazer algo no memorial hoje por causa do vírus.

Mas, eu ainda continuo imaginando o que teria acontecido se eu tivesse conseguido ir naquele fatídico dia. Será que.....? (como as opções são infinitas, não vou me ater a tais detalhes)

Quem se importa? Isso foi lá não aqui então fds

Se isso não tivesse acontecido, era capaz de ter pelo menos quase metade dos brasileiros entrando lá e transformando a terra do 'american dream' no complemento do 'brazilian nightmare'...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Eu me lembro que aqui no DF, eu me lembro que sim ia passar dragon ball ou pelo menos um episódio foda, e logo após isso começou a bagunça toda, eu me lembro que um pouco depois disso tive que me arrumar pra ir pro colégio, era novo , e praticamente todo lugar que eu passava estava passando o atentado, Carlos Nascimento estava na globo na epoca que tudo que eu vi que eu me lembro foi ele narrando, ate chegando no colégio me lembro que o professor de história falou pra gente, que estava acontecendo um fato histórico naquele dia etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo