O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Trabalhava de auditor num hotel, de madrugada.
Cheguei as 06h da manhã....dormir maior legal, mina que trabalhava na recepção me ligou.
Estão jogando aviões no prédios nos EUA, foi o que ela me disse.
Puto porque tinha acordado, disse....f**a-se! Americanos estão muito folgados mesmo.

E voltei a dormir.

Naquela época os EUA estavam passando na rola na cara de todos os países....heheheheheh, American Empire.

Abraço a todos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Comentando dia 12 pq sim.

Tava em casa e desde o início achei que se tratava de atentado terrorista (acho que pelo WTC já ter sido alvo anteriormente). Quando vi o plantão da Globo ainda não tinham imagens do primeiro avião atingindo e o segundo eu vi ao vivo.
 


Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.366
Reações
5.183
Pontos
353
Estava no colégio quando aconteceu.

Quando cheguei em casa, as duas torres já haviam sido atingidas, mas não haviam caído ainda.

Assisti uma boa parte da cobertura, lembro que era algo grave que mexeu com todo mundo e só se falava nisso, mas eu não entendia direito a gravidade da situação.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu lembro desse dia como se fosse ontem. Eu também estava no colégio e, por algum motivo, fomos liberados de uma atividade externa e ficamos esperando na sala do colégio onde havia uma TV. Nessa hora, já tinha uns 3 inspetores assistindo junto e chegamos bem na hora em que o segundo avião se chocou. Todos os inspetores pensaram que era reprise, mas depois ficaram atônitos que era outro avião. O professor começou a chamar a gente pra voltar pra sala, mas todo mundo deu um f**a-se pra ele e continuou assistindo. Ele meio que nem insistiu também e acabamos assistindo toda tragédia até a hora de ir embora.

No resto do ano, só se falava sobre isso. As pessoas tinham medo de falar “bin laden” e ele escutasse. O Gugu colocava fotos da fumaça e dizia que formava uma imagem do diabo. Tinha gente falando que o próximo ataque era no Brasil e ficava especulando l Enfim, foi bastante traumático.

Além disso, umas duas semanas depois um aluno idiota resolveu explodir um bomba caseira e o infeliz colocou em cima de um hidrante. A explosão foi tão forte que caiu a parede do banheiro e estourou quase que todas as janelas do colégio, que era bem grande. A gente estava fazendo prova na hora e o terror se alastrou. Todo mundo pensando que era o Bin Laden e que o mundo estava acabando. Um amigo meu saiu correndo, a professora impediu a saída dele e ele passou derrapando por debaixo das pernas dela.

Pra mim foi uma sensação muito estranha, pois eu tinha ido pra NYC e visitado o topo da torre nas férias de julho do mesmo ano. Ver aquilo que você visitou caindo foi muito ruim.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Fizeram maior terror nessa implosão de 11/09, parecia que estava acabando o mundo, cheguei em casa na depressão de sempre, assisti um pouco e fui dormir, provavelmente.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
E depois lembro que acharam uma camera de um turista que tirou uma foto com o avião chegando. Acho que era fake
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tinha acabado de chegar da faculdade quando de repente meu irmão me avisa que um avião bateu no WEC e ficamos acompanhando o noticiário por horas. No dia seguinte só rolou isso de assunto na faculdade.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já faz muito tempo dessa data, incrivel como o fanatismo religioso pode destruir vidas. Antes vivíamos em guerra por espaço por grana agora a guerra também é por idealismos e modos de vida. Infelizmente muitos perderam a vida nessa história e muitos continuaram a perder
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Fica sabendo primeiramente pelo motorista da Van escolar... eu estava na quinta série do ensino fundamental.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estava no primeiro ano do ensino fundamental, estava na sala vendo tv estava esperando meu pai voltar do hospital pq ele teve que passar a noite lá por causa da pressão alta ai vi a chamada na tv...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
q2mf2bssykh61.png
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu matei a última aula e fui pra casa assistir desenho, aí cheguei e já tava as torre pegando fogo lá, matei aula de graça :ktrigger
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.366
Reações
5.183
Pontos
353
Ouvir as ligações das vítimas do voo 93 para as famílias é um negócio que esmaga meu coração.

Esse atentado foi uma coisas mais tristes da história.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Daqui ha 1000 anos isso vai ser lembrado. Na boa, Fosse o Bush naquela ocasião teria iniciado a 3ª guerra. Hj o Talibã tá aí, mais forte do que antes e soberano.
Na época , eu assim como é hj, estava sofrendo lavagem cerebral dos professores e não conseguia ver o tamanho da atrocidade como vejo hj.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
lembro no dia (ou na semana) tinha saída a Fullgames com Rainbow Six, e comentei com os colegas que Tom Clancy já tinha "previsto" um cenário parecido no livro Débito de Honra/Ordens do Executivo.

212120
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Lembro no dia, que tinha uma prova de bolsa de estudos pra fazer na tarde do dia 11 de setembro, meu amigo já estava na escola desde cedo e eu tava almoçando para ir, no final eu consegui 25% e ele 30%, o que foi muito e a gente comemorou.



Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
No recreio do colégio, assistindo DBZ quando interromperam a programação e noticiaram


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo