O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.............

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Tá, mas o que tem esse X360? H.I.V ? O_O.
E de onde tu és?
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Dhi.Sama®;5032724 disse:
Tá, mas o que tem esse X360? H.I.V ? O_O.
E de onde tu és?

Amigo, eu peço a gentileza de voce respeita meu topico, se voce está interessado adicione eu lhe mostro o aparelho, vc ve ok, agora se nao esta por gentileza eu lhe peco encarecidamente , nem leia, nem perca meu tempo ou o seu...
grato
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Bem, acho que tu não respondeu uma pergunta SIMPLES, que eu fiz.

De onde tu és? Respondendo isto, eu vejo se vale ou não EU perder o meu tempo te adicionando no MSN. Tu não é o único que preza pelo tempo disponível aqui.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Dhi.Sama®;5032738 disse:
Bem, acho que tu não respondeu uma pergunta SIMPLES, que eu fiz.

De onde tu és? Respondendo isto, eu vejo se vale ou não EU perder o meu tempo te adicionando no MSN. Tu não é o único que preza pelo tempo disponível aqui.

nao mais voce foi completamente mal educado, falando que o aparelho tem HIV, se vc gostaria de saber o lugar era so perguntar apenas isso,agora vc esta sim ao fazer esse tipo de citacao inutil de novo perdendo nosso tempo,
sou de sao paulo
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Dhi.Sama®;5032738 disse:
Bem, acho que tu não respondeu uma pergunta SIMPLES, que eu fiz.

De onde tu és? Respondendo isto, eu vejo se vale ou não EU perder o meu tempo te adicionando no MSN. Tu não é o único que preza pelo tempo disponível aqui.


Ai galera eu vi o game dele e está funcionando perfeitamente, se o cara disse que é pra add no msn, add agora se não ta interessado não fica falando asneiras, o game é dele e ele faz o que quiser!
 


bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
Mandei mp pq nao to com msn ...minha esposa ta usando hehehe

ve ai dependendo fico com ele realmente ok

tenho real interesse se for de sampa

abracos....
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Fredy Almeida;5032830 disse:
Ai galera eu vi o game dele e está funcionando perfeitamente, se o cara disse que é pra add no msn, add agora se não ta interessado não fica falando asneiras, o game é dele e ele faz o que quiser!
Ah sim, entendi. Você é o amigo dele que, se pesquisar suas postagens, compra X360 com 3RL, né? Aí o seu amigo vende um X360 por 400 reais novinho em folha (ambos com a mesma média de postagem, de SP, e um dando garantia aos posts do outro). Entendi.

Mas esquenta a cabeça não (ops, são duas pessoas, o correto é "esquentem"), não vou ficar fazendo você (ops, de novo) perderem o tempo, nem eu vou perder o meu.

Boas vendas!
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
vc mora em sampa ? qual regiao ?

deu algum defeito alguma vez...?

ja foi aberto pra algum mod?

ta funcionando perfeito ?

tava vendo um aqui derrepente fecho contigo...

se for de sampa fecha em 350,00 na mao a grana pra amanha ?


tava vendo outro mais ia arrumar baratin ai vi o seu sem problemas..derrepente o valor fica em media...

aguardo tenho real interesse e to com esses 350 na mao ai fico certo

Mais primeiro aprende a responder todas as perguntas antes de aceitar ou nao uma proposta ....pq senao como alguem vai aceitar um valor proposto por ti tb...se nao sabe tudo que foi perguntado ??? pense um pouco a respeito e se quiser responda as perguntas...ai dependendo a proposta e cumprida ou o valor aceito correto.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
vc mora em sampa ? qual regiao ?

deu algum defeito alguma vez...?

ja foi aberto pra algum mod?

ta funcionando perfeito ?

tava vendo um aqui derrepente fecho contigo...

se for de sampa fecha em 350,00 na mao a grana pra amanha ?


tava vendo outro mais ia arrumar baratin ai vi o seu sem problemas..derrepente o valor fica em media...

aguardo tenho real interesse e to com esses 350 na mao ai fico certo

Mais primeiro aprende a responder todas as perguntas antes de aceitar ou nao uma proposta ....pq senao como alguem vai aceitar um valor proposto por ti tb...se nao sabe tudo que foi perguntado ??? pense um pouco a respeito e se quiser responda as perguntas...ai dependendo a proposta e cumprida ou o valor aceito correto.

amigo, obrigado, nao tenho interesse
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
meu colega nao sou amigo dele nao ...

vendi um xbox meu ..e tava fechando um em outro forum....aqui sou novo mesmo....mais achei barato demais esse dele e mandei uma proposta certa por 350,00 mais antes queria todas perguntas respondidas e o cara ta se esquivando tb desisti ...entendeu...

deixa alguem comprar dele entendeu....quem sabe o cara se lasque ou de sorte ai e igual loteria educado desse jeito ...eu nunca compraria entendeu...

espero que vc entenda

e poste la que nao tenho nada haver mesmo

to fora , educado assim nem perde tempo dizendo onde mora...deve ser em marte ...nem vou mais perder meu tempo nesse topico boa sorte de quem ficar...eu to fora...prefiro pagar mais pra alguem com educacao....
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
bigcoupe;5032970 disse:
meu colega nao sou amigo dele nao ...

vendi um xbox meu ..e tava fechando um em outro forum....aqui sou novo mesmo....mais achei barato demais esse dele e mandei uma proposta certa por 350,00 mais antes queria todas perguntas respondidas e o cara ta se esquivando tb desisti ...entendeu...

deixa alguem comprar dele entendeu....quem sabe o cara se lasque ou de sorte ai e igual loteria educado desse jeito ...eu nunca compraria entendeu...

espero que vc entenda

e poste la que nao tenho nada haver mesmo

to fora , educado assim nem perde tempo dizendo onde mora...deve ser em marte ...nem vou mais perder meu tempo nesse topico boa sorte de quem ficar...eu to fora...prefiro pagar mais pra alguem com educacao....

amigo, nao precisa ficar assim so pq eu nao aceitei a sua proposta voce esta muito alterado, se voce ler os posts vai saber da onde eu sou, e eu posso muito bem nem precisar responder as outras perguntas pq so sua proposta ja foi infame vide que o valor do console esta mto , mto bom, agora eu nao acho certo so porque eu nao concordei com sua proposta voce detonar, e achar que expor seus "sentimentos" seja coerente, se voce nao pode add no msn ver o aparelho tirar suas duvidas so pq sua mulher ta usando , me desuclpe mas o problema nao eh meu é, eu estou vendendo da minha maneira, com educacao, e direto ao ponto, mostrando o console funcionando perfeitamente e sem detalhes a quem quiser ver, peco a gentileza que o sr, nao atrapalhe mais o negocio sem necessidade ou se quiser ver , fique a vontade e terei a educacao de te msotrar ...
grato
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Dhi.Sama®;5032935 disse:
Ah sim, entendi. Você é o amigo dele que, se pesquisar suas postagens, compra X360 com 3RL, né? Aí o seu amigo vende um X360 por 400 reais novinho em folha (ambos com a mesma média de postagem, de SP, e um dando garantia aos posts do outro). Entendi.

Mas esquenta a cabeça não (ops, são duas pessoas, o correto é "esquentem"), não vou ficar fazendo você (ops, de novo) perderem o tempo, nem eu vou perder o meu.

Boas vendas!

Meu amigo vc é loko ou oq cuida da sua vida vc nem me conheçe que foi, foi procurar meus post foi, quer saber se eu comprei um xbox, comprei mesmo por q vc é dono do meu dinheiro por acaso, comprei sim com 3rl, e se eu quiser comprar outro eu compro , agora se vc se dueu por q eu defendi o cara, defendi mesmo pelo menos o cara fala a verdade, não o conheço mas add ele no msn e ele me mostrou o xbox funcionando agora se vc antes de ficar falando dos outros pergunte primeiro certo e seu eu não tenho muito post é porq não saia abrindo a boca por ai falando asneiras

abraço!

ai quem tiver alguma duvida, a pensar q o ``MEU XBOX é esse anunciado peço para que me add no msn para que eu possa mostrar a minha arvore de natal dando umas piscadas ok! so para garantir
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Dhi.Sama®;5032935 disse:
Ah sim, entendi. Você é o amigo dele que, se pesquisar suas postagens, compra X360 com 3RL, né? Aí o seu amigo vende um X360 por 400 reais novinho em folha (ambos com a mesma média de postagem, de SP, e um dando garantia aos posts do outro). Entendi.

Mas esquenta a cabeça não (ops, são duas pessoas, o correto é "esquentem"), não vou ficar fazendo você (ops, de novo) perderem o tempo, nem eu vou perder o meu.

Boas vendas!


Facil falar ne amigo, to te chamando vem falar comigo, tenha pelo menos a descencia to esperando
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
Bom, onde vc tem referências Thiago? Qual outoro fórum que vc frequenta? Quais os ncks que usa, pode fazer o favor de responder ou estou sendo enxerido tb?
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Putz. O preço já ta irreal, e ainda querem dar R$350,00??????
Sem comentarios...................
 

Blu-R@y Games

Ser evoluído
Mensagens
1.182
Reações
0
Pontos
41
[COLOR="DarkRed"]Ele mostrou o Aparelho pela Webcam, está em perfeito estado mas o usuário não tem nenhuma qualificação em nenhum fórum ou orkut.

Eu disse que tinha várias qualificações positivas, em fóruns ou orkut.

Eu jamais iria depositar uma grana alta( 400,00 ) pra um vendedor que não tem qualificação nenhuma, só se o mesmo mandasse o aparelho primeiro( sedex eu pagaria ), ao chegar eu depositaria no mesmo dia a grana.

Do jeito que ele quer, vai ser impossível de vende-lo.

Fui...[/COLOR]
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
mas o que é isso, um simples tópico de venda acaba dando o maior desentendimento!

teria sido muito mais fácil se o vendedor ao fazer o tópico, disponibilizasse as informações em relação ao local, condições de entrega, condições detalhadas do aparelho (ainda mais se tratando do x-caixa e tal.

pra que tanto segredinho msn e não sei o que?

quem já tem experiência com negócios pela internet jamais cairia nessa...

só pra alertar mesmo.
 

chinguare

Ser evoluído
Mensagens
166
Reações
0
Pontos
42
Nelci;5045746 disse:
mas o que é isso, um simples tópico de venda acaba dando o maior desentendimento!

teria sido muito mais fácil se o vendedor ao fazer o tópico, disponibilizasse as informações em relação ao local, condições de entrega, condições detalhadas do aparelho (ainda mais se tratando do x-caixa e tal.

pra que tanto segredinho msn e não sei o que?

quem já tem experiência com negócios pela internet jamais cairia nessa...

só pra alertar mesmo.

é isso mesmo :rox

o mais honesto é retirar e pagar pessoalmente , sem rolo e sem complicaçoes , apenas diga de que lugar vc é que ate agora em nenhuma das suas resposta vc mencionou ;D, te garanto que aqui frequenta gente de todo o pais e com certeza vai achar alguem perto de vc que vai buscar o console e pagar no ato , pois o preço que esta anunciando esta muito bom , se eu nao tivesse comprado o meu jasper com certeza iriamos negociar desde que eu pegasse em maos :kongcaro:
 

Blu-R@y Games

Ser evoluído
Mensagens
1.182
Reações
0
Pontos
41
[COLOR="DarkRed"]Kd que ele quis mandar o aparelho e logo em seguida eu fosse depositar a grana?

Ele não quis, disse que quem compra é quem envia primeiro.

Já fiz altas negociações onde os vendedores mandaram primeiro seus produtos( Jogos ou aparelhos ) e no mesmo dia eu depositei a quantia pedida.

Isso está me cheirando a pilantragem!

Se liguem pessoal...[/COLOR]
 

Nigo.Sky

Ser evoluído
Mensagens
398
Reações
0
Pontos
46
Posso retirar e pagar pessoalmente na sua casa ? Testar o console EU e nao vc pela webcam ? Se sim, pago os R$ 400 em grana na hora pra vc ...
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Blu-R@y Games;5046583 disse:


Isso está me cheirando a pilantragem!

Se liguem pessoal...

Verdade Blue..

Pelo que o vendedor aparetou ser, e a forma que quer negociar só leva a entender que é cilada Bino..

Tomara que eu esteja errado, e pergunto tbm se posso pegar em mãos, testar tudo o que quiser..

Se sim eu compro. :kongpositivo:
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
Olha eu digo tb o seguinte...fui um dos primeiros a falar com ele...e desde a primeira mp ele foi grosseiro e depois de tratar um possivel comprador dessa forma desisti no ato mesmo vendo este preco fenomenal....

Fiz um proposta e ele recusou uma coisa normal para qualquer um mais como fora a proposta negada ele nao respondeu praticamente nenhuma pergunta minha como ele ia achar que eu pagaria os R$ 400,00 propostos se nao respondia nada ....

Assim eu desisti de cair nessa tentacao e nem de pegar pessoalmente ...vai que acontece um sequestro hehehe..

Hoje em dia ninguem pode saber de nada mesmo....

Boa sorte de quem comprar...
 

chinguare

Ser evoluído
Mensagens
166
Reações
0
Pontos
42
bom analizando os fatos , tem outro topico que ele postou aqui no forum em outra area sobre o mesmo console e gerou o maior aue .....basta entrar no perfil dele ver as mensagens que vao achar o outro topico ......

algumas perguntas ainda nao foram sanadas , tipo em que regiao ele esta localizado , por que as pessoas perguntam se pode testar e retirar no local e o colega teima em dizer que liga a webcam para ver o console funcionando , puxa o que todo mundo quer nao é ver o console pela webcam e sim testar e pagar e levar em mãos

Senao tem o que dever da seu fone de contato para os interessados por mp , e mais um toque , se um colega fez uma oferta e vc nao aceitou , isso se chama negociação , nada impede que ele nao lhe faça outra oferta , o que percebemos é que vc nao aceitou e ja veio com os dois pés para cima do colega , sendo que nao deixou nem ele dar uma contra oferta , sendo arrogante em suas resposta

olha que ja fiz negociação aqui , e mandei proposta bem baixa nem assim , a resposta foi tao rispida quanto a sua , com educação e bom senso tudo se resolve eu acabei fechando por que mandei contra oferta e assim foi fluindo uma negociação normal

quem esta com pressa de vender é vc conforme seu anuncio , as coisas precisam ser bem claras nao acha ........


volto a perguntar novamente , por que nao se pode retirar em maos e testar ja que o forum tem gente de todo o brasil , com certeza vai ter alguem que esta bem proximo de vc que pode pagar e pegar seu console em maos

to deixando esse relato para que as negociações sejam feito com clareza , apesar de ninguem conhecer ninguem somente virtualmente , precisamos nos cercas de todas as formas em uma negociação independente de que o valor seja 1 real ou 10.000 reais

volto a dizer o coisa mais justa é toma lá da cá , pegar pessoalmente e pagar ... acaba de vez com todo esse alvoroço
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
faz seguinte... se é real mesmo q vc vende esse console por 400,00 e ta td certinho... vc nao tem referencias, eu tenho no total mais de 100 e tenho varias aqui, muitas delas os usuarios me enviaram ANTECIPADAMENTE e eu sempre pago assim q chega aqui devido a eu ter muitas referencias e o vendedor nao ter ou ser novato.

fechado?

vc é de qual cidade?
veja o frete para curitiba e pode mandar q eu pago no mesmo dia q chegar.
 

M.I.B.

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
[red] nossa galera... ta sinistro hein... eu tb to interessado em comprar... mas esse papo todo me deixou intrigado....

Vendedor, gostaria de algumas informações do produto, pois tenho muito interesse...

E outra, de que estado vc fala ??

aguardo resposta...
 
Topo Fundo