O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


12 tatuagens que vão fazer os machistas chorarem

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
XnXtVPh.jpg


CARALHOOOOOOOO MEOOOOOOOOO, ESTOU CHORANDO MESMO!
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Cara, progressistas são todos retardados. Normal. One more day at the office.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
XnXtVPh.jpg


CARALHOOOOOOOO MEOOOOOOOOO, ESTOU CHORANDO MESMO!
Além de haver um erro sério de anatomia na quinta delas, há algo que precisa ser considerado.
O tatuador e o tatuado se beneficiariam da cognição do resultado de algumas pesquisas que relacionam as proporções do tamanho dos dedos de homens e mulheres à carga hormonal dos mesmos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.359
Pontos
2.059
Tem trouxa pra tudo mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Deixem as minas em paz po, só pq seis não tão pegando ninguém fica nessa necessidade de mimimimi, releva e segue em frente.

Vejo muita frustração sexual nesse fórum. :kpensa
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.340
Reações
26.672
Pontos
1.359
O problema não são as tatuagens que cada um faz o que quer, mas sim a chamada da reportagem e a reportagem em si bem b*sta
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
se a moça (ou o capacho betoso q apoia isso) nao esfregar essas tatoos na minha cara, eu mal as veria e seguiria reto.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Se vocês não se importassem com chamadas sensacionalistas de uma mídia pós-moderna que fez de militância um negócio lucrativo esses caras não ganhariam dinheiro e iriam para um conteúdo mais descente ou fechar as portas. :kjoinha
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Feliz é o Tatuador que vai ganhar uma grana dessas minas "girl power"
Girl power é a aquela mãe de família que acordar cedo, cuida dos filhos e do marido, sai pra trabalhar, se fode 12 horas pra ganhar um salário ridículo e mesmo assim, ajudar na casa e por suas vontades em último lugar em prol da família e dos filhos.
Não essas "girl power" que acha que vai fazer alguém chorar por causa de uma tatuagem, uma TATUAGEM!
Mostrei pra minha esposa e ela tá rindo muito disso.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Essas tatuagens tbm servem para homens de bem não se aproximarem desse tipo de mulher.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, apesar do tom ironico do primeiro post, acho que as tais tatuagens incomodaram mesmo :kpensa
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
olha, apesar do tom ironico do primeiro post, acho que as tais tatuagens incomodaram mesmo :kpensa
Deve ser o pescador mais previsível do fórum. Aparece para insinuar intenções dos usuários que postaram, incomodado com a falta de lacração, mas sem citar alguém diretamente nas acusações.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Deve ser o pescador mais previsível do fórum. Aparece para insinuar intenções dos usuários que postaram, incomodado com a falta de lacração, mas sem citar alguém diretamente nas acusações.

é reciproco :kjoinha

hehe e pelo visto acertei no post
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
tatuagem-2.jpg


Essa aqui o machista bolsominion bate o olho e já se encolhe em posição fetal, chorando com o dedão na boca.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nada de valor foi perdido.
Acho que minha carteira de machista tá vencida. Vou renovar amanhã cedo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
A modinha depois vai ser cobrir todas essas porcarias com isso:

7tattoo5_2765890a-1024x1024.jpg






Pior que até com a old school a mina consegiu cagar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Ain....
Tomara que tenha mais tatuage assim pros maxista chora... ain....

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo