O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
minha provedora me deu aumento de plano de graça esses dias, eu tinha 100mb ela aumentou para 600mb e ainda trocou o roteador (o meu não era compativel), pago 120 reais de internet /mês
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
Não! O valor é o mesmo que eu já pagava. Esses R$ 5 a mais é pq optei pelo boleto.
Aqui acho que deu ruim nessa mudança de plano, bugou a tela de pagamento e apareceu esses 5 reais, a visita foi agendada mas não dá para ver o contrato no APP e site.

Agora não consigo saber se a migração foi efetuada pelo mesmo valor do plano antigo ou no valor que mostra no APP para o plano de 500Mb, 175 reais.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Aqui acho que deu ruim nessa mudança de plano, bugou a tela de pagamento e apareceu esses 5 reais, a visita foi agendada mas não dá para ver o contrato no APP e site.

Agora não consigo saber se a migração foi efetuada pelo mesmo valor do plano antigo ou no valor que mostra no APP para o plano de 500Mb, 175 reais.
É assim mesmo. Fica esse valor de R$ 5, mas depois vai atualizar. Print do meu:

Edit. No meu caso assino apenas a internet.

213629
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
É assim mesmo. Fica esse valor de R$ 5, mas depois vai atualizar. Print do meu:

Edit. No meu caso assino apenas a internet.

Vc migrou o plano pelo APP ou site?

Aqui ainda não apareceu o plano atualizado, mostra apenas visita técnica agendada.

Quase certeza que deu zica porque tenho contrato de fidelidade ainda ativo com eles, vai terminar no mês que vem.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Vc migrou o plano pelo APP ou site?

Aqui ainda não apareceu o plano atualizado, mostra apenas visita técnica agendada.

Quase certeza que deu zica porque tenho contrato de fidelidade ainda ativo com eles, vai terminar no mês que vem.
Fiz a migração pelo site. No seu caso é necessária a troca do modem? só vai atualizar após a visita do técnico.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Reportando aqui também, pra mim ta aparecendo no Minha Claro Residencial o plano de 500MB e o valor de 99 reais. Sucesso =D
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
Fiz a migração pelo site. No seu caso é necessária a troca do modem? só vai atualizar após a visita do técnico.
Essa print do seu comentário anterior, atualiza apenas após a visita do técnico para mostrar o plano atual 500Mb?

Sim , no meu caso vai precisar efetuar a troca do modem antigo, a visita agendou para amanhã a tarde.

Reportando aqui também, pra mim ta aparecendo no Minha Claro Residencial o plano de 500MB e o valor de 99 reais. Sucesso =D
Contrato de fidelidade de 1 ano após a migração para 500Mb?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Essa print do seu comentário anterior, atualiza apenas após a visita do técnico para mostrar o plano atual 500Mb?

Sim , no meu caso vai precisar efetuar a troca do modem antigo, a visita agendou para amanhã a tarde.


Contrato de fidelidade de 1 ano após a migração para 500Mb?
Exato. Só atualizou 24h após a instalação do modem novo. Antes eu entrava no site e só constava 240mb (plano anterior).

Tem fidelização. Quando fiz a migração apareceu essa informação (clicando em detalhes).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Reportando aqui que tem alguns casos em que a mudança de planos dos 500 megas e realizada o agendamento, por algum motivo a claro tá cancelando os agendamentos e também a migração do plano, sugiro irem no resolvaaqui da claro para verem isso

operainstantneo_2021-hak0h.png
 
D

Deleted member 219486

Reportando aqui que tem alguns casos em que a mudança de planos dos 500 megas e realizada o agendamento, por algum motivo a claro tá cancelando os agendamentos e também a migração do plano, sugiro irem no resolvaaqui da claro para verem isso

operainstantneo_2021-hak0h.png


Fora que era para pagar a internet apenas 0 reais ou 5 reais. Não o valor que somado com o antigo plano.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Essa print do seu comentário anterior, atualiza apenas após a visita do técnico para mostrar o plano atual 500Mb?

Sim , no meu caso vai precisar efetuar a troca do modem antigo, a visita agendou para amanhã a tarde.


Contrato de fidelidade de 1 ano após a migração para 500Mb?
Exato, fidelidade de 1 ano após migração.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Pessoal, podem me dizer quanto fica o UPLOAD quando migra pra 500mb?
 
D

Deleted member 219486

Porque essas grandes limitam tanto?
Tenho uma de bairro aqui, bate 400mb de download e 200mb com picos de 225mb de upload.

Internet da net/claro nunca foi uma maravilha, galera elogia a tim fibra e copel mas só tem em determinadas localidades.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Internet da net/claro nunca foi uma maravilha, galera elogia a tim fibra e copel mas só tem em determinadas localidades.
Saí da Oi Velox para um provedor menor que abrange alguns Bairros e foi a melhor coisa que eu fiz, até o suporte técnico é mais rápido. É surreal pensar que uma pequena é melhor que uma grande, mas é verdade, não entendo como.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Fiz a troca pro plano de 500mb, foram em casa e trocaram o modem por um modem novo. Quando fui ver as redes, tinha duas Guest WiFi impossíveis desabilitar pelo próprio modem.

Dei uma pesquisada e vi que pra desabilitar essas redes, tinha que marcar uma opção no site da Claro. Fiz isso, mas as redes não desligam nem a pau. Acabei tendo que desligar o Wifi do modem trocado.

Alguém daqui conseguiu desligar essas redes guest?

Abraços!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Limitação física do DOCSIS, tecnologia usada nos cabos coaxiais. Não cabe todas as frequências do sinal analógico dentro do mesmo cabo, então eles precisam dividir entre upstream, downstream e a TV.

Aí eles priorizam o downstream, que usa frequências mais altas, por isso vai mais rápido.

Já na fibra não existe essa limitação, o sinal simplesmente vai na velocidade da luz nas duas direções.
Entendi.
 
D

Deleted member 219486

Limitação física do DOCSIS, tecnologia usada nos cabos coaxiais. Não cabe todas as frequências do sinal analógico dentro do mesmo cabo, então eles precisam dividir entre upstream, downstream e a TV.

Aí eles priorizam o downstream, que usa frequências mais altas, por isso vai mais rápido.

Já na fibra não existe essa limitação, o sinal simplesmente vai na velocidade da luz nas duas direções.


Fiz o Upgrade pra 500mb mas esbarrei na limitação do 2ghz, se eu comprar um dongle desses da china baratos será que bato os 500mbs? Tipo o abaixo:
Parece que o 5ghz é 380mb e soma com o do 2ghz? Usando o USB tem alguma limitação de velocidade?

 
D

Deleted member 219486

Não somam, são espectros diferentes.

Esses adaptadores USB são bons para Notebooks, mas a limitação passa a ser o USB (se for 2.0, vai a 60 Mbps).

No PC, acho melhor usar os modelos PCI express. Recentemente eu comprei esse pra minha esposa, tem capacidade de 867 Mbps no 5GHz.



O USB 2.0 não transfere 480mpbs?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
essa claro esta uma piada....

1 ano e meio de oi fibra aki...

0 reclamações... serviço sensacional.

Agora estou com problema na Claro de SNR UP (Upload) com problema programado, todos os dias à partir das 17hrs até as 18hrs os níveis de upload caem até chegar 1 mega e depois se normaliza.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Mesmo não tendo 500mega, isso aqui não é de todo mal não:
224483

350mega + HBO + alguns canais por 130, eu pago 100 por 250mega + 14 da HBO, a diferença é pequena por 100mega a mais e alguns canais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Aqui apareceu 350 Mega, mas eu não entendi a parte "No combo".

Visualizar anexo 224482

"No combo" que a Claro se refere é TV + Telefone + Internet,

Quando vc coloca no carrinho, aparece 250 mega.

Isso, na sua futura fatura vai aparecer 250 megas mas a internet vai para 350 megas, igual na época da black-friday do plano de 120 megas, você assinava esse plano e recebia + 120 megas de graça, mas na fatura constava apenas 120 megas, essa degustação de 120 megas era de 1 ano mas poderia renovar se conversasse com os atendentes ou abrisse uma reclamação.

A minha dúvida é se essa oferta é por 1 ano ou definitiva, quando clico no banner do plano de 250 megas aparece essa imagem

435d1951.png
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Se eu não me engano é até 250 megas, acima disso já é um DOCSIS 3.1


Liguei agora pouco pra eles, sem complicações pra variar o técnico vai aparecer amanhã aqui, peguei os 350MB e aproveitei me deram o plano de tv mix ( com ponto adicional ) com eles ficando tudo por 210

A atendente até riu quando falei que sempre mudo a velocidade no mês do braque fraude ( sim falei mesmo ) ela riu e confirmou KKKKK hilário, mas disse que a Claro sempre quer manter a fidelidade mesmo
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mesmo não tendo 500mega, isso aqui não é de todo mal não:
Visualizar anexo 224483

350mega + HBO + alguns canais por 130, eu pago 100 por 250mega + 14 da HBO, a diferença é pequena por 100mega a mais e alguns canais.

Venda casada com um mote de coisa que ninguém quer.
McaAfee? JÁ MORREU O FDP!!!(NEM RWINDOWS EU USO MAIS)
SKEELO??? QUE PORRA É ESQUILO KRAI???...ESQUILO É TICO & TECO c***lho!!!
WIFI PLUS? TÁ DE SAKANAGI MERMÃO? ENFIA NO TOBA!!!
DISCOVERY?? LAND ROVER??? QUEM ASSISTE ISSO PORRA!!!
EU QUERO É PREÇO MAIS BARATO PORRA!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Dei um chute na Vivo, usava desde 2012 (quando era GVT), nos últimos anos nada de instalar fibra no bairro nobre daqui. Pagava 80 pra 50 megas lixo (e isso no desconto de choro por 1 ano, porque era pra pagar 130), conexão ADSL obsoleta em que só apresentava instabilidade.

Mudei pra uma operadora que está crescendo aqui no nordeste, a Mob (aqui em Aracaju é a SergipeWeb), 300 megas de fibra por 99,90, ainda tem 150 de up, é outra coisa, super estável. Ping de 1 a 2ms.

3uXU2cZ.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo