O que há de Novo?


120MBs "barato" na NET

Mensagens
8.193
Curtidas
8.615
Pontos
384
#36
Leu as letras miúdas?

Depois de alguns meses. Normalmente a trolha entra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
kkkkk, depois de X meses o preço sobre, fora aquelas merdas de cotas mensais. nao caio nessa (de novo).
99 por 12 meses, depois no meu caso vai para 160.
fidelidade de 12 meses, quando acabar é só ligar.. renegociar o valor ou pedir para baixar a velocidade para manter os 99

situação que não tenho nada a perder..
 


billpower

Power Poster
Mensagens
37.013
Curtidas
19.213
Pontos
989
#37
Vc tá mesmo reclamando porque, diante da concorrência chegando, a empresa se mobilizou para melhorar o seu pacote sem vc precisar solicitar? Isso não é o tipo de coisa que vc deveria pensar "legal vcs melhorarem pra mim"?

Sério, as pessoas simplesmente querem reclamar as vezes.
UAU cara! Parabéns pelo alto poder de compreensão.:viraolho
 


Mensagens
4.930
Curtidas
3.330
Pontos
409
#45
Esse esquema de franquia está proibida mesmo? Eu conversei aqui com a minha família e trocar nossa internet por um combo ali saíria mais barato do que já pagamos aqui.

Mas a franquia de 400GB pra 240 mega é uma piada.
 
Mensagens
91
Curtidas
86
Pontos
38
#51
Tentei contratar a oferta agumentando que elea não poderiam me negar tal oferta por eu ser já cliente antigo. Enrolaram e ficaram de ligar depois pra dizer algo. Ligaram depois, de fato, mas eles disseram que essa oferta não era para a minha cidade, só que meu endereço tem condições técnicas para internet de 120mbs, até porque conheço quem tenha ( não com esse preço). No site realmente fala que não tem para a minha cidade. Mas eles podem agir assim?
Podem limitar a oferta de acordo com a cidade?
Para antigos clientes ja sei que não podem.

Me ajuudemm ai, que ficaram de ligar para mim ainda hoje

Valeuz
 

Gacrux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.534
Curtidas
36.820
Pontos
669
#52
Aqui aconteceu uma coisa que nunca achei que aconteceria, a NET do nada me fez um upgrade de 35 para 45 Mbps. Um mês depois fez outro upgrade para 60 Mbps, isso sem eu pedir nada e sem aumentar o valor da mensalidade.
 
Mensagens
28.001
Curtidas
16.978
Pontos
809
#57
Mensagens
2.006
Curtidas
885
Pontos
184
#58
Mas ai, o que eu argumento na ANATEL? Afinal os planos são para novos clientes, tnc, sou a favor de a cada ano mudar mesmo, não querem fidelizar clientes
No formulário da ANATEL tem até um motivo que vc pode escolher que é "Oferta não disponível para antigos consumidores". No meu pedido fiz assim:

no dia 10/10/2018 verifiquei que havia a seguinte oferta no site da net: internet 120 mega por 79,00 + tv TOP HD por 99,00 (com ponto adicional grátis por 12 meses) + telefone local por 10,00, totalizando R$188,00 por 12 meses. Solicitei a mudança para esta oferta ( Protocolo: XXXXXXXXX), mas obtive como resposta que somente está disponível para novos clientes. Sendo que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz o seguinte: "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .

Tentei contratar a oferta agumentando que elea não poderiam me negar tal oferta por eu ser já cliente antigo. Enrolaram e ficaram de ligar depois pra dizer algo. Ligaram depois, de fato, mas eles disseram que essa oferta não era para a minha cidade, só que meu endereço tem condições técnicas para internet de 120mbs, até porque conheço quem tenha ( não com esse preço). No site realmente fala que não tem para a minha cidade. Mas eles podem agir assim?
Podem limitar a oferta de acordo com a cidade?
Para antigos clientes ja sei que não podem.

Me ajuudemm ai, que ficaram de ligar para mim ainda hoje

Valeuz
Acredito que sim pois a oferta não está disponível para a sua região já que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz que tem que estar dentro da área geográfica da oferta. "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .

um monte de gersons se revelando no tópico.
Tem uma resolução da ANATEL que regula isso, no meu ver quem quer dar uma de gerson é a NET ao negar a promoção para clientes antigos, pois estamos no nosso direito.
 
Mensagens
16.295
Curtidas
6.674
Pontos
469
#59
No formulário da ANATEL tem até um motivo que vc pode escolher que é "Oferta não disponível para antigos consumidores". No meu pedido fiz assim:

no dia 10/10/2018 verifiquei que havia a seguinte oferta no site da net: internet 120 mega por 79,00 + tv TOP HD por 99,00 (com ponto adicional grátis por 12 meses) + telefone local por 10,00, totalizando R$188,00 por 12 meses. Solicitei a mudança para esta oferta ( Protocolo: XXXXXXXXX), mas obtive como resposta que somente está disponível para novos clientes. Sendo que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz o seguinte: "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .

Cara na raiva esqueci de pegar o protocolo, sabe se é possível reaver o numero de alguma forma?

Edit: Consegui pelo site da net
 

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.890
Curtidas
43.607
Pontos
554
#60
Negada será que uma chorada no consumidor.gov resolve o problema desse ponto adicional? é porque to num plano antigo que veio um ponto gratuito e vendo esses novos planos (combos internet + tv + telefone) cobram R$35,00 no site e R$25,00 pelo telefone, só que o problema é que sem o ponto adicional a conta do combo depois de 1 ano fecha certinho em R$200,00 (que é o máximo que o meu pai pode pagar)
 


Topo