O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Leu as letras miúdas?

Depois de alguns meses. Normalmente a trolha entra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
kkkkk, depois de X meses o preço sobre, fora aquelas merdas de cotas mensais. nao caio nessa (de novo).

99 por 12 meses, depois no meu caso vai para 160.
fidelidade de 12 meses, quando acabar é só ligar.. renegociar o valor ou pedir para baixar a velocidade para manter os 99

situação que não tenho nada a perder..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vc tá mesmo reclamando porque, diante da concorrência chegando, a empresa se mobilizou para melhorar o seu pacote sem vc precisar solicitar? Isso não é o tipo de coisa que vc deveria pensar "legal vcs melhorarem pra mim"?

Sério, as pessoas simplesmente querem reclamar as vezes.

UAU cara! Parabéns pelo alto poder de compreensão.:viraolho
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Valeu pela dica. Fiz a mesma coisa com o pacote de 35mb, eles não queriam me colocar na promoção
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Não consigo, liguei lá, só para novos clientes, alguem tenteou cancelando?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Esse esquema de franquia está proibida mesmo? Eu conversei aqui com a minha família e trocar nossa internet por um combo ali saíria mais barato do que já pagamos aqui.

Mas a franquia de 400GB pra 240 mega é uma piada.
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Tentei contratar a oferta agumentando que elea não poderiam me negar tal oferta por eu ser já cliente antigo. Enrolaram e ficaram de ligar depois pra dizer algo. Ligaram depois, de fato, mas eles disseram que essa oferta não era para a minha cidade, só que meu endereço tem condições técnicas para internet de 120mbs, até porque conheço quem tenha ( não com esse preço). No site realmente fala que não tem para a minha cidade. Mas eles podem agir assim?
Podem limitar a oferta de acordo com a cidade?
Para antigos clientes ja sei que não podem.

Me ajuudemm ai, que ficaram de ligar para mim ainda hoje

Valeuz
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
um monte de gersons se revelando no tópico.
Pedir o que você tem por "direito" é ser gerson agora?

AUHAUHAUHAAUHAUH

Se você quer pagar coisas caras que pague, eu peço desconto até de uma água na rua...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eles fazem isso mesmo. Tem que abrir uma reclamação na anatel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas ai, o que eu argumento na ANATEL? Afinal os planos são para novos clientes, tnc, sou a favor de a cada ano mudar mesmo, não querem fidelizar clientes
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Mas ai, o que eu argumento na ANATEL? Afinal os planos são para novos clientes, tnc, sou a favor de a cada ano mudar mesmo, não querem fidelizar clientes

No formulário da ANATEL tem até um motivo que vc pode escolher que é "Oferta não disponível para antigos consumidores". No meu pedido fiz assim:

no dia 10/10/2018 verifiquei que havia a seguinte oferta no site da net: internet 120 mega por 79,00 + tv TOP HD por 99,00 (com ponto adicional grátis por 12 meses) + telefone local por 10,00, totalizando R$188,00 por 12 meses. Solicitei a mudança para esta oferta ( Protocolo: XXXXXXXXX), mas obtive como resposta que somente está disponível para novos clientes. Sendo que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz o seguinte: "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .

Tentei contratar a oferta agumentando que elea não poderiam me negar tal oferta por eu ser já cliente antigo. Enrolaram e ficaram de ligar depois pra dizer algo. Ligaram depois, de fato, mas eles disseram que essa oferta não era para a minha cidade, só que meu endereço tem condições técnicas para internet de 120mbs, até porque conheço quem tenha ( não com esse preço). No site realmente fala que não tem para a minha cidade. Mas eles podem agir assim?
Podem limitar a oferta de acordo com a cidade?
Para antigos clientes ja sei que não podem.

Me ajuudemm ai, que ficaram de ligar para mim ainda hoje

Valeuz

Acredito que sim pois a oferta não está disponível para a sua região já que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz que tem que estar dentro da área geográfica da oferta. "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .

um monte de gersons se revelando no tópico.

Tem uma resolução da ANATEL que regula isso, no meu ver quem quer dar uma de gerson é a NET ao negar a promoção para clientes antigos, pois estamos no nosso direito.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
No formulário da ANATEL tem até um motivo que vc pode escolher que é "Oferta não disponível para antigos consumidores". No meu pedido fiz assim:

no dia 10/10/2018 verifiquei que havia a seguinte oferta no site da net: internet 120 mega por 79,00 + tv TOP HD por 99,00 (com ponto adicional grátis por 12 meses) + telefone local por 10,00, totalizando R$188,00 por 12 meses. Solicitei a mudança para esta oferta ( Protocolo: XXXXXXXXX), mas obtive como resposta que somente está disponível para novos clientes. Sendo que o artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz o seguinte: "Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta." .


Cara na raiva esqueci de pegar o protocolo, sabe se é possível reaver o numero de alguma forma?

Edit: Consegui pelo site da net
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Negada será que uma chorada no consumidor.gov resolve o problema desse ponto adicional? é porque to num plano antigo que veio um ponto gratuito e vendo esses novos planos (combos internet + tv + telefone) cobram R$35,00 no site e R$25,00 pelo telefone, só que o problema é que sem o ponto adicional a conta do combo depois de 1 ano fecha certinho em R$200,00 (que é o máximo que o meu pai pode pagar)
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
estou pagando 220 por 60 mega + TV + telefone, vi que na minha região a promoção para clientes novos ficaria 120 Mega + pacote de TV melhor + telefone por 188 por 12 meses. Fiz a reclamação na anatel e no www.consumidor.gov.br, vamos ver o que dá.

só atualizando, hoje fizeram a mudança para o plano 120 Mega, melhor pacote de tv + ponto adicional grátis, + 1 ano de degustação de telecine pagando 30 reais a menos do que antes.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Vendo esse tópico me animei.. pago 143,00 R$ por 100 MB / 50 UP da Vivo Fibra..

liguei la na Vivo e a mulher fez 160,00 R$ por 300MB / 100MB UP ou seja: o triplo da velocidade por 17 R$ a mais por 12 meses (dps aumenta pra 180,00)..

Só aguardando habilitar agora.. haha..

Ai daqui 12 meses ligo lá chorando denovo ou ameaçando desligar ou pegando outra promo....
 

_RDK_

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Hoje a net me ligou alterando o plano para 120MB por 99$, no sábado vão trocar o modem :rox
 

Mister Sam

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
174
Pontos
58
Sou assinante da NET, utilizo uma internet básica de 2MB por R$49,90. Se eu ligar pedindo para cancelar, o que será que podem fazer no meu caso? Vou tentar fazer isso hoje, depois posto aqui o resultado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Boa, valeu pela dica. Já estou entrando em contato... Atualmente pago 150 reais por 120 mb + 65 reais do pacote básico de TV. Isso vai me economizar uma grana.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Sou assinante da NET, utilizo uma internet básica de 2MB por R$49,90. Se eu ligar pedindo para cancelar, o que será que podem fazer no meu caso? Vou tentar fazer isso hoje, depois posto aqui o resultado.

Hoje em dia tenho visto muitos casos assim "Ok, vou cancelar então"

Aqui minha reclamação na Anatel vai cair em 5 dias (que é a data limite) amanhã, não entraram em contato ainda
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Hoje pago R$242 pra 10MB + Plano Fácil HD (com ponto extra HD e pacote Telecine) + uma m**** qualquer de telefone.
Fiz a simulação no site, com 35MB e ficaria R$174,98 e uns R$200 depois de 01 ano.
Vou confirmar na minha fatura e se for isso mesmo vou ligar e exigir a melhoria na internet.
 
Topo Fundo