O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


12Tf de Marketing | O comercial de natal do Xbox é uma das coisas mais deprimentes que eu já assisti.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
O OP tem alguma disfunção interpretativa ou é apenas aquela zoeirinha sem graça padrão de ista?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Só eu achei esse comercial TRISTE na verdade?

porra, mels... tem uma mensagem de solidão e isolamento nele.

Será que ninguém reparou que as pessoas que aparecem jogando não estão juntas?

Elas aparecem na verdade ISOLADAS cada uma no seu canto jogando um game diferente.

Eu sei lá se isso é uma mensagem tão positiva assim.

Até mesmo o tema "encontre a sua felicidade" é na verdade INDIVIDUALISTA se for pensar bem.

Encontra a "SUA" felicidade. Do seu jeito.

A Nintendo não aprovaria esse comercial.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
Cachorro dos caixistas: "Cade os jogos novos porra!? Quero ver uma cadelas nextgen ai, me ajuda velho, fica jogando esses jogos mobile ai em console de 5K e nem uma ração boa vc compra pra mim... Vou te morder seu v****".


f8ca4391f64eb8bba6fd908f4046fbca.jpg
Então esse aí que é o ****co?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
É muita falta do que fazer se preocupar, se incomodar e trazer console war até pra um comercial, pqp... Galera tá sem o que fazer mesmo., nem a nova gen deu jeito..
Te falta interpretação de texto básica se foi isso que você tirou do meu post, só ver o título do tópico "12TF de marketing" e por quem criou que você já sabe qual o intuito do tópico.
Problematizaram um comercial de natal.
Ainda tô em duvida do que é pior, o comercial ou a tentativa de problematizar o comercial do OP.

Achei bem m**** ambos.
O OP tem alguma disfunção interpretativa ou é apenas aquela zoeirinha sem graça padrão de ista?
Eu não sabia que vocês eram tão sensíveis ao ponto da gente não poder criticar a porra de um comercial que foi mal executado.

Sempre foi comum postarmos os comerciais das empresas aqui no fórum, agora só porque eu achei o comercial ruim estou querendo "problematizar". Não me confundam com os retardados que tem aí no fórum que ficam o dia inteiro caçando notícia ruim do console rival para ficar postando. Inclusive nem falei nada sobre o console em si e tão me acusando de Console War.

Na moral, cresçam.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.048
Pontos
2.529
É ruim, mas você está exagerando. O final melhorou o comercial

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.463
Reações
2.090
Pontos
353
Na verdade a interpretação correta é que o cachorro queria estar jogando Xbox, Flight Simulator, etc., não? Ele queria fazer o que eles estavam fazendo, e não atenção dos donos. Se fosse o inverso, ele sonharia com todos dando carinho e brincando com o cachorro, e não ele jogando e aproveitando as tecnologias. Foi exatamente pra subverter a expectativa.

Se for isso, acho que a m**** é menos fedida. Mas ainda assim, propaganda horrível. E isso que a campanha do Series X foi muito boa. Achei a propaganda dele infinitamente melhor que a propaganda da Sony.

O cachorro não quer jogar, ele quer interagir com as pessoas e com os outros animais. Aí ele sonha que consegue fazer isso nos videogames (jogando em co-op os games que sua família estava jogando) e pela internet (na vídeo com os outros cachorrinhos).

Ele só queria interagir, e aparentemente a única forma que ele poderia conseguir isso era no ambiente virtual.

Depressivo mesmo. A vontade que dá é jogar menos e dar mais atenção para a família, incluindo os pets. Se essa foi a lição de moral, conseguiram.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.863
Reações
52.060
Pontos
1.564
Comercial da Sony agora pode ser o mesmo cachorro vai dormir sonha com aquele trailer do Halo com aquele monstro zuado de cabeça quadrada, aí ele acorda ofegante e o dono o chama para jogar Demons Souls em 4k real, ele da um latido de felicidade e o dono abre um saco de petiscos para comerem.

De nada, Sony.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
No sense msm... tentando entender como alguem achou que isso seria uma boa ideia
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu não sabia que vocês eram tão sensíveis ao ponto da gente não poder criticar a porra de um comercial que foi mal executado.

Sempre foi comum postarmos os comerciais das empresas aqui no fórum, agora só porque eu achei o comercial ruim estou querendo "problematizar". Não me confundam com os retardados que tem aí no fórum que ficam o dia inteiro caçando notícia ruim do console rival para ficar postando. Inclusive nem falei nada sobre o console em si e tão me acusando de Console War.

Na moral, cresçam.

12Tf de Marketing | O comercial de natal do Xbox é uma das coisas mais deprimentes que eu já assisti.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
o op pedindo pra os outros usuários crescerem depois de criar esse tópico com esse titulo " 12 Tf" que é deprimente.

nivel milgrau de hipocrisia :viraolho
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.726
Pontos
1.294
Só eu achei esse comercial TRISTE na verdade?

porra, mels... tem uma mensagem de solidão e isolamento nele.

Será que ninguém reparou que as pessoas que aparecem jogando não estão juntas?

Elas aparecem na verdade ISOLADAS cada uma no seu canto jogando um game diferente.

Eu sei lá se isso é uma mensagem tão positiva assim.

Até mesmo o tema "encontre a sua felicidade" é na verdade INDIVIDUALISTA se for pensar bem.

Encontra a "SUA" felicidade. Do seu jeito.

A Nintendo não aprovaria esse comercial.

Para Natal ficou um comercial bem desnecessário, passa uma imagem bem ruim.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu não sabia que vocês eram tão sensíveis ao ponto da gente não poder criticar a porra de um comercial que foi mal executado.

Sempre foi comum postarmos os comerciais das empresas aqui no fórum, agora só porque eu achei o comercial ruim estou querendo "problematizar". Não me confundam com os retardados que tem aí no fórum que ficam o dia inteiro caçando notícia ruim do console rival para ficar postando. Inclusive nem falei nada sobre o console em si e tão me acusando de Console War.

Na moral, cresçam.

Achei uma m**** o comercial, achei uma merd4 sua tentativa de problematizar isso e mais merd4 ainda sua tentativa frustrada de se fazer de coitado.

Na moral, cresça.

12Tf de Marketing | O comercial de natal do Xbox é uma das coisas mais deprimentes que eu já assisti.

Mandou um direto na cara! Assim estraga o velório! :klolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Ruim é apelido, a parte dele acordado é angustiante e o final vergonhoso.
Último comercial bom foi aquele da mãe divulgando o PS3, com uma boneca bebê precisando de um exorcismo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
O cachorro não quer jogar, ele quer interagir com as pessoas e com os outros animais. Aí ele sonha que consegue fazer isso nos videogames (jogando em co-op os games que sua família estava jogando) e pela internet (na vídeo com os outros cachorrinhos).

Ele só queria interagir, e aparentemente a única forma que ele poderia conseguir isso era no ambiente virtual.

Depressivo mesmo. A vontade que dá é jogar menos e dar mais atenção para a família, incluindo os pets. Se essa foi a lição de moral, conseguiram.
Meu Deus.

Desculpa, mas não.

A culpa é da propaganda por ser tão m**** e abrir brecha para esse tipo de coisa, mas sua interpretação não tem um pingo de sentido.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.020
Reações
2.321
Pontos
713
Triste, nunca imaginei ver um console sair sem jogos no lançamento e tentando se sustentar em jogo velho, multi e serviços, agora emulador de PS2 também, kkkkkk!!!! Estaria infeliz se tivesse comprado um Xbox séries, talvez o futuro aguarde boa coisas, e o que estou torcendo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
o cormecial é ruim, da a impressão que o cachorro só queria atenção e foi ignorado por todos
o mais engraçado é os caixistas passando o pano nesse comercial, mesmo ele sendo ruim
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

o cormecial é ruim, da a impressão que o cachorro só queria atenção e foi ignorado por todos
o mais engraçado é os caixistas passando o pano nesse cormecial, mesmo ele sendo ruim

O comercial não tem conexão alguma com games, provavelmente viram o da Coca Cola e tentaram fazer algo no estilo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Eu não sabia que vocês eram tão sensíveis ao ponto da gente não poder criticar a porra de um comercial que foi mal executado.

Sempre foi comum postarmos os comerciais das empresas aqui no fórum, agora só porque eu achei o comercial ruim estou querendo "problematizar". Não me confundam com os retardados que tem aí no fórum que ficam o dia inteiro caçando notícia ruim do console rival para ficar postando. Inclusive nem falei nada sobre o console em si e tão me acusando de Console War.

Na moral, cresçam.
Então é a zoeirinha padrão de ista.
Me perdoe.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MT GRASSADO MEN
ELES PODIAM TER COLOCADO O CACHORRO ESFREGANDO O CU NO CHÃO
PQ AI SERIA UM THIRD EYE RED, UMA METAFORA PRA 3RL
NOSSA AI N EU TANKO NE
KKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRSRSRSRSRS
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A parte que o cão traz a granada de volta pro Chief era pra ser engraçada. Pena que o carisma de uma rocha do personagem tirou toda a graça da cena.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.212
Pontos
999
Depressivo mesmo. A vontade que dá é jogar menos e dar mais atenção para a família, incluindo os pets. Se essa foi a lição de moral, conseguiram.
Eu estava pensando exatamente isso nos primeiros momentos da propaganda. Todo mundo sabe que o grande mal da atualidade é essa dependência excessiva de um eletrônico. Achei que a Microsoft ia mitar e passar uma mensagem de união mais humana, mesmo mostrando as pessoas parando de usar seus próprios produtos para se juntarem em harmonia.

Mas não, mostra uma família completamente alienada e desestruturada e o cachorro que foi completamente abandonado teve o mal gosto de sonhar com uma vida alienada.

Vocês acham que o cachorro ia mesmo gostar mais de jogar online com o outro cachorro, do que seu dono o levar pra passear e encontrar e correr com o outro cachorro fisicamente?

Enfim, mas um caso de "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Microsoft querendo polemizar.
 
Topo Fundo