O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Fazissonão!
.
.
Mandei as mps e já recebi uns contatos (muito lindo isso). Tomara que o pessoal apareça em peso.
.
.
Acho que eu levo a tv, 4 pilhas AA recarregadas, arcade (dã), e naota.
 


marcelogtr

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
5
Pontos
49
e ae galera! apareço lá com certeza! ainda mais que so tem dinossáuro aqui, todo mundo com uma década de OS.

Forte abraço para todo mundo!
 

tr249ps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.902
Reações
18
Pontos
784
10º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA.

DATA: 0652012
LOCAL: SUDOESTE (SALÃO DE FESTAS DO PREDIO DA RAFAELA)
HORA: DAS 9:30 AS 19:00
VALOR : AINDA SERA RATIADO, MAS SERA O SUFICIENTE PARA PAGAR O SALÃO E A COMIDA

PARTICIPANTES:
DANILO - XBOX 360 4 CONTROLES E JOGOS, RETROGAMES DIVERSOS (+4 pessoas)
Naota - brunus
teo77
araCO - mini araco, 12 fraldas de pano, 6 fraldinhas de boca,8 pacotes de fraldas descartáveis, 2 pacotes de algodão, 4 mamadeiras, Kit de escovas para limpeza das mamadeiras, Cadeirinha de bebê para transporte no carro, Fita adesiva, Caixas de lenços umedecidos, Bolsas, toalhas de banho com capuz, Sabonete neutro , Xampu neutro, Esponja macia para o banho do bebê, Pomadas para assaduras, Óleo para bebê, Hastes flexíveis de algodão, Frasco de álcool 70% para limpeza do umbigo, Jogo de escova e penteTermômetro para medir a temperatura do bebê, Trocador macio, Banheira, Prato adequado para papinhas, Jogo de talheres para bebê, Berço, Carrinho, Colchão, Protetor de colchão, Lixeira para fraldas, edredon, trocador, saias de berço e almofadas laterais, Travesseiros ou rolinhos, Saboneteira, Talco, Lavanda ou colônia, Condicionador, Termômetro para banheira, Chupetas, Prendedores de chupetas, Porta-chupeta, Babá eletrônica, Esterilizador de mamadeiras e chupetas, Porta acessórios ou cesta, farmácia, Trocador portátil
Sling ou canguru e para agradar a galera a baby sitter gostosa que ele contratou. ps. nao teve espaço no carro para colocar os games.
Brunus - tv, pilhas 4 AA recarregadas, arcade e o naota
-Riku-
marcelogtr
Trendkil24
....
...
....
...


Vão postando que vou atualizando.
Vamos agitar galera.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Danilo:

master-troll-e1301323817393.jpg
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
tr249ps;9288175 disse:
10º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA.

DATA: 0652012
LOCAL: SUDOESTE (SALÃO DE FESTAS DO PREDIO DA RAFAELA)
HORA: DAS 9:30 AS 19:00
VALOR : AINDA SERA RATIADO, MAS SERA O SUFICIENTE PARA PAGAR O SALÃO E A COMIDA

PARTICIPANTES:
DANILO - XBOX 360 4 CONTROLES E JOGOS, RETROGAMES DIVERSOS (+4 pessoas)
Naota - brunus
teo77
araCO - mini araco, 12 fraldas de pano, 6 fraldinhas de boca,8 pacotes de fraldas descartáveis, 2 pacotes de algodão, 4 mamadeiras, Kit de escovas para limpeza das mamadeiras, Cadeirinha de bebê para transporte no carro, Fita adesiva, Caixas de lenços umedecidos, Bolsas, toalhas de banho com capuz, Sabonete neutro , Xampu neutro, Esponja macia para o banho do bebê, Pomadas para assaduras, Óleo para bebê, Hastes flexíveis de algodão, Frasco de álcool 70% para limpeza do umbigo, Jogo de escova e penteTermômetro para medir a temperatura do bebê, Trocador macio, Banheira, Prato adequado para papinhas, Jogo de talheres para bebê, Berço, Carrinho, Colchão, Protetor de colchão, Lixeira para fraldas, edredon, trocador, saias de berço e almofadas laterais, Travesseiros ou rolinhos, Saboneteira, Talco, Lavanda ou colônia, Condicionador, Termômetro para banheira, Chupetas, Prendedores de chupetas, Porta-chupeta, Babá eletrônica, Esterilizador de mamadeiras e chupetas, Porta acessórios ou cesta, farmácia, Trocador portátil
Sling ou canguru e para agradar a galera a baby sitter gostosa que ele contratou. ps. nao teve espaço no carro para colocar os games.
Brunus - tv, pilhas 4 AA recarregadas, arcade e o naota
-Riku-
marcelogtr
Trendkil24
....
...
....
...


Vão postando que vou atualizando.
Vamos agitar galera.

atualize:

[COLOR="RoyalBlue"]teo77 - Vita :rox:rox
lebeaul - Vita
qualquer um - 3ds com metal gear[/COLOR]
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Brunus;9289063 disse:
atualize:

[COLOR="RoyalBlue"]teo77 - Vita :rox:rox
lebeaul - Vita
qualquer um - 3ds com metal gear[/COLOR]

Não gostei do demo do metal gear, por isso nem anime pra comprar.... Só to com o Mário do 3ds.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Massa é que o encontrão vai ser lá em casa e eu sou o último a saber.. rsrsrs

Beleza.. dia 6 por mim rola.. Vou ver a disponibilidade do salão..
 

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
Salve galera, vou ver a possibilidade de ir nesse encontro hehehe, vai ser o primeiro que compareço :P

ao invés de pagar a taxa dos comes e bebes, vou levar umas coisas legais para sortear entre os que compareçer, ok ? by N7 Games hehehehe
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
BlackBurN_3D;9290397 disse:
Salve galera, vou ver a possibilidade de ir nesse encontro hehehe, vai ser o primeiro que compareço :P

ao invés de pagar a taxa dos comes e bebes, vou levar umas coisas legais para sortear entre os que compareçer, ok ? by N7 Games hehehehe

:king
 

tr249ps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.902
Reações
18
Pontos
784
- Naota -;9289966 disse:
[COLOR="DarkOrange"]quer dizer q nao tem nada confirmado?




danila trolou a galera[/COLOR]


:ban:

quando eu digo que vai rolar, e porque vai rolar. Uma divindade como eu não trola. Minha palavra e a lei.
 

tr249ps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.902
Reações
18
Pontos
784
BlackBurN_3D;9290397 disse:
Salve galera, vou ver a possibilidade de ir nesse encontro hehehe, vai ser o primeiro que compareço :P

ao invés de pagar a taxa dos comes e bebes, vou levar umas coisas legais para sortear entre os que compareçer, ok ? by N7 Games hehehehe


:rox:rox:rox:rox:rox
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
- Naota -;9234933 disse:
[COLOR="DarkOrange"]ta com saudade das bundinhas do DF? [/COLOR]

Nem na morte... As daqui são 10x melhores, mais gatas, mais educadas... :D

tr249ps;9234925 disse:
err... e quem e voce mesmo?:D:D

Lembro que te devo uma rodada de cervejaaaaa.... kkkkkkkkkk

Brunus;9235334 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]É só continuar aparecendo no tópico (e nos encontrinhos) e deixar o assunto vivo. [klingua][/COLOR]

Posso floodar? :p

Trendkill;9236673 disse:
Ninguem esqueceu de vc, nem das bundinhas. Estava conversando com o alexandre cube esses dias na live justamente sobre isso.

Eh soh vc aparecer ai cara.


Sent from my iPhone.

Huahauhauhauh... Ow, falando nisso, comprei novamente um PS3 e como sei que vc saca tudo do assunto, tem alguma dica pra me passar?

Valeu galeres... Bom encontro nerd pra vcs e quando quiserem ver bundinhas descentes, aqui em Minas tem e tem com força! :konglove:[kbaba]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Adoraria participar de um encontro desses, mas minha rotina de pai de familia não me possibilita =/

Ainda mais agora que minha segunda filha nasceu(dia 4 desse mes) e trabalho a semana toda e só posso ver minha pequenas de noite, fds eu praticamente só fico por conta da familia :(

Crescer é foda!
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Trendkill;9291256 disse:
Jack, qualquer coisa mp ai. E quando eu for ai te aviso.


Sent from my iPhone.

Valeu então bro. Talvez o Nimrod vem cá no meio do ano, mas... O cara é enrrolado pá carai........ ahuahuahauhauha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Opa, esse encontrão esta ficando bacana hein!

E Oh rei que a palavra é lei, pesaste na possibilidade de fazer um churrascão nesse encontro?

Tio Teo apóia essa iniciativa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Rafaela, veja outra data em prol dos concurseiros ai. Vcs nao preferem marcar em um sabado nao?? Assim nao coincide com os concursos.


Sent from my iPhone.
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
eu não trabalho no sábado e posso no dia 6/5/12...


quem é vivo sempre aparece! :D
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
O fim-de-semana seguinte será dia das mães.

Façamos no último domingão de maio. MHO.
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
[COLOR="DarkOrange"]tb acho q o final de mio fica melhor[/COLOR] :içu:
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Vish! Acabei de pagar um concurso e a prova é nesse dia 06/05. Se quiserem rever a data blza.

Podiam fazer que nem o finado kodama, sábado e domingo :p

direto!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Brunus;9300833 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]

Podiam fazer que nem o finado kodama, sábado e domingo :p

[/COLOR] [COLOR="LemonChiffon"]direto!![/COLOR]

Não mesmo.


então vejam uma nova data aí.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Kodama não morreu!
Fui no ultimo e a bagunça continuava a mesma.
 

tr249ps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.902
Reações
18
Pontos
784
Então pessoal esta e a ultima vez que altero a data, dia 1352012.
Se tiver concurso nesta data, f**a-se. voces vao ter que matar a prova e ir jogar games.
[COLOR="White"](voces iam reprovar mesmo, que diferença faz)[/COLOR]
 
Topo Fundo