O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 8 de setembro no Ocidente [PS4]

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.464
Pontos
1.294
A Atlus anunciou que 13 Sentinels: Aegis Rim, adventure de ficção científica da Vanillaware, será lançado no dia 8 de setembro para PS4 no Ocidente.

A edição física de lançamento (59,99 dólares) incluirá um livro de artes. As pré-vendas digitais oferecerão o mesmo livro em formato digital.

Devido à pandemia do coronavírus, 13 Sentinels: Aegis Rim terá apenas vozes em japonês no lançamento. Um patch com as vozes em inglês será oferecido em algum momento no futuro. O game contará com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Veja um novo trailer logo abaixo.



13-Sentinels-Aegis-Rim_2020_06-12-20_009.jpg


https://psxbrasil.com.br/noticias/1...do-em-8-de-setembro-no-ocidente-novo-trailer/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Ficou sim, e geralmente costumam estragar capas de jogos japas no ocidente, como fizeram com o Nier Automata.
A Game of Yorha Edition tem a mesma capa do Japão. E ainda uma capa reversível linda. Minha edição é a BR. Acho que não se comercializa mais a versão normal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.464
Pontos
1.294
A Game of Yorha Edition tem a mesma capa do Japão. E ainda uma capa reversível linda. Minha edição é a BR. Acho que não se comercializa mais a versão normal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Falei da edição normal mesmo, aquela capa usando os assets do jogo ficou uma bela de uma b*sta.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.400
Pontos
453
A Game of Yorha Edition tem a mesma capa do Japão. E ainda uma capa reversível linda. Minha edição é a BR. Acho que não se comercializa mais a versão normal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A versão normal também tem capa reversível, a linda arte de Akihiko Yoshida está impressa nela; a Square-Enix fez o mesmo na edição física de Final Fantasy XII HD, é muito amor.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.464
Pontos
1.294
A versão normal também tem capa reversível, a linda arte de Akihiko Yoshida está impressa nela; a Square-Enix fez o mesmo na edição física de Final Fantasy XII HD, é muito amor.

Só a versão Day One Edition tinha capa reversível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Que eternidade pra lançar esse jogo e será em um período ruim, muito agravado por provavelmente não ser distribuído oficialmente no Brasil. Todos os meus jogos da Vanillaware (GrimGrimoire, Dragons Crown e Odin Leifthasir, excetuando o Odin Sphere original) acompanharam artwork, esse aí se conseguir uma edição pelada por um preço não insano já tá bom.

Nem sabia que nerfaram a boxart do Automata, primeira coisa que fiz ao abri-lo foi inverter a capa.

*Olhei o trailer agora. Impressionante demais, jogo mais bonito da geração.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Depois de uma eternidade e meia, finalmente temos uma data pra jogar isso.
Bem que eles podiam incluir o Princess Crown no pacote, que nem fizeram na versão japonesa.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Anos esperando isso ai. Demoraram demais também pra mostrar o gameplay, que não fosse a parte de novel.

Dei uma brochada federal depois que vi como ia ser a mecanica do jogo. As batalhas são trash demais.

Mas planejo um dia jogar... No momento to mais animado com o proximo jogo da VW
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.464
Pontos
1.294
Depois de uma eternidade e meia, finalmente temos uma data pra jogar isso.
Bem que eles podiam incluir o Princess Crown no pacote, que nem fizeram na versão japonesa.


Port de Princess Crown para PS4 com 13 Sentinels: Aegis Rim não está previsto no Ocidente


No último fim de semana, a Atlus anunciou que 13 Sentinels: Aegis Rim será lançado no dia 8 de setembro para PS4 no Ocidente. Infelizmente, porém, nada foi dito sobre o port de Princess Crown.

No Japão, Princess Crown veio incluso como um bônus para aqueles que adquiriram as primeiras unidades do game. A Koch Media da França, publisher do jogo no país, confirmou no Twitter a ausência do título. Ao responder uma questão de um fã, a Koch Media disse que não há planos de trazer Princess Crown ao Ocidente.

Não é de se espantar que isso fosse acontecer. A versão de PS4 de Princess Crown é um port do jogo de PSP lançado em 2005 (e não um remaster), que por sua vez é originalmente do Saturn de 1997. A resolução da tela é baseada na versão de PSP.. Além disso, o título nunca foi lançado no Ocidente, por isso não há uma tradução oficial pronta (seria preciso localizar o título). Abaixo você confere um pouco do gameplay do jogo de PSP.



https://psxbrasil.com.br/noticias/p...nels-aegis-rim-nao-esta-previsto-no-ocidente/
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Já tinha colocado no tópico oficial de RPGs, uma boa pra galera do PC q vai poder jogar no Yuzu.
Po, piratear esse jogo é palha :(. A Vanilla sempre vive à beira de fechar o estúdio, e 13 foi o maior investimento deles.

Piratear coisas da Nintendo eu apoio 100%, mas jogos de estúdios pequenos ou indies é sacanagem, principalmente se é jogador que tá lá metendo preço cheio de 350 reais quando a Sony lança a nova narrativa interativa dela.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Po, piratear esse jogo é palha :(. A Vanilla sempre vive à beira de fechar o estúdio, e 13 foi o maior investimento deles.

Piratear coisas da Nintendo eu apoio 100%, mas jogos de estúdios pequenos ou indies é sacanagem, principalmente se é jogador que tá lá metendo preço cheio de 350 reais quando a Sony lança a nova narrativa interativa dela.

Ah mas se o cara só tem PC? Não tem Switch nem PS4/PS5 como fica?

Burrice da Atlus não aproveitar o sucesso do Steam e não lançar 13 Sentinels no Steam junto com o Switch.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.929
Pontos
1.003
Comprei ontem na promo de Black Friday da PSN, mas devo demorar um pouco até começar a jogar (culpa de Yakuza Ø e suas intermináveis "atividades extracurriculares"). :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Sempre achei que esse game cairia como uma luva no Switch; faz sentido agora mandar ele meio que "exclusivo" no Switch pra bombar as vendas dessa versão, que tende a ser a mais lucrativa, e depois mandar na Steam.

Esqueçam isso de Yuzu prejudicar vendas; a utilização de emuladores tem peso ínfimo no número de pessoas que vão jogar e comprar o game.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Impressionante como a Sony não acerta uma. Caso eu soubesse teria aguardado pra jogar no Switch, abusando da portabilidade, no entanto investi alto em uma versão agora defasada.

Playstation nunca mais.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ah mas se o cara só tem PC? Não tem Switch nem PS4/PS5 como fica?

Burrice da Atlus não aproveitar o sucesso do Steam e não lançar 13 Sentinels no Steam junto com o Switch.
Se o cara tem PC, tá completamente atolado de coisas pra jogar. Se o cara só tem PC e ao mesmo tempo joga quinhentas coisas de Switch via pirataria, que ao menos compre uma cópia dos jogos do tipo que falei acima, principalmente se for Sonysta que paga sorrindo 350 reais em jogo. Eu realmente acho uma parada BEM errada um cara que tem grana ficar pirateando jogo de estúdio com finanças fudidas ou indie. É bem escroto.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se o cara tem PC, tá completamente atolado de coisas pra jogar. Se o cara só tem PC e ao mesmo tempo joga quinhentas coisas de Switch via pirataria, que ao menos compre uma cópia dos jogos do tipo que falei acima, principalmente se for Sonysta que paga sorrindo 350 reais em jogo. Eu realmente acho uma parada BEM errada um cara que tem grana ficar pirateando jogo de estúdio com finanças fudidas ou indie. É bem escroto.

Se o cara for Sonysta já tem como jogar esse jogo oficialmente faz tempo, tipo eu q tenho o game mas vou jogar no Yuzu , agora quem apenas tem PC não tem outra escolha a não ser usar emulador de Switch para poder jogar 13 Sentinels....
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se o cara for Sonysta já tem como jogar esse jogo oficialmente faz tempo, tipo eu q tenho o game mas vou jogar no Yuzu , agora quem apenas tem PC não tem outra escolha a não ser usar emulador de Switch para poder jogar 13 Sentinels....
Mas aí se é só pela falta de plataforma, e não dinheiro, como eu disse, ele pode emular e comprar uma cópia.

Eu só defendo pirataria contra empresa de política b*sta e pra quem realmente não tem condição financeira. Fora disso é uma parada indefensável.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.464
Pontos
1.294
O jogo já está supervalorizado por aqui, imagina daqui uns 10 anos uma cópia lacrada quanto não vai valer, estou pensando em fazer grana ao invés de troféus na PSN kkkk

6sR5fvT.jpg

Pega digital na PSN que entra em promoção direto, e guarda a cópia física lacrada. :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pega digital na PSN que entra em promoção direto, e guarda a cópia física lacrada. :klol

Como não vou jogar o game agora eu vou esperar sair no Yuzu mesmo, estou botando fé q vou fazer uma graninha boa com esse game daqui uns anos.

Prefiro gastar dinheiro na PSN com games q não tem versão física.
 
Topo Fundo