O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...........

tukano

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
0
Pontos
82
O preço ta otimo com o Custo x Beneficio...Pena q to sem grana
 

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
Ótimo? Esta fantastico!
O preço de uma otima maquina por um preço desses!So a mobo ja vale a pena! Não vou lançar interesse, mas se conseguir juntar meu dim dim vai ser meu!
 

Trickster

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Quando quer pela placa de PCTV? Estou interessado.
Compraria o pc inteiro, mas é disperdicio de dinheiro, tenho 3 pc aqui, 2 sem uso, para experimentos com windows huauhauha.
Só a placa mesmo de PCTV que tava a procura. Vê aí quanto você pode fazer só a placa.

Lembrei agora, também preciso do gravador, esta em bom estado?
Grava DVD9 né? Quanto o preço dele separado?

Abraços.
 

tomtom123

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
espero que entendam, nao da pra desmenbrar uma configuracao dessa, ela esta perfeita, nao vou vender separado, apenas o pc completinho
obrigado
 


TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Vc é da onde amigo?
To bastante interessado na maquina, só que sou completamente retardado quando assunto é PC :p
Quais jogos eu posso rodar nele?
Eu tenho uma pana 42 Full HD, posso usar como monitor numa resolução boa?

Se vc for do Rio pode até fechar que eu fico com ele.

Abração
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo