O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


148 CORPOS DE PURA PAZ E TOLERÂNCIA (QUÊNIA)

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.369
Pontos
1.299
ESTUDANTES CRISTÃOS SÃO ASSASSINADOS EM UNIVERSIDADE NO QUÊNIA

Subiu para 147 o número de mortos em um ataque dos islamitas somalis shebab contra a universidade queniana de Garissa, no Quênia, nesta quinta-feira, de acordo com um novo balanço fornecido pelo Centro Nacional de Gestão de Desastres (NDOC). Mais cedo, havia sido divulgada a morte de pelo menos 70 estudantes.

Um aluno relatou que os militantes invadiram o local e perguntaram aos estudantes se eram cristãos ou muçulmanos. Aqueles que disseram ser adeptos do cristianismo foram assassinados, segundo informações da agência de notícias Associated Press. "A cada disparo, eu pensava que iria morrer", completou o estudante entrevistado que não revelou a identidade.

O atentado contra a universidade de Garissa acontece um ano e meio depois de quatro militantes do al-Shabab matarem 67 comerciantes em um shopping de Westgate. O ataque foi considerado o pior atentato terrorista cometido em solo queniano desde 1998, quando uma bomba explodiu na embaixada americana. O al-Shabab matou mais de 200 pessoas no Quênia em dois anos, como forma de retaliação ao envio de tropas ao seu país de origem, a Somália.





Acho que não existe chance de agir com tolerância para com os intolerantes.
E vocês o que acham?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.067
Pontos
903
Os terroristas são mais "fortes" que o próprio exército local. É até fácil atentar contra a vida dos pobres cidadãos daquele país.

Triste isso.
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Eu acho que para compreender tais atos desesperados devemos estudar mais afundo a cultura deles. Por essas e outras sugiro incluir a cultura muçulmana no currículo escolar brasileiro.
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Tudo se resolve com uma boa conversa e uma xícara de chá, de camomila pra acalmar os ânimos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.043
Pontos
1.044
o Brasil não fica muito atrás não viu
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Se um grupo armado me fizesse uma pergunta dessa eu ia responder que era muçulmano na hora! :eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Vai cair no esquecimento por 2 motivos:

1 - É na África
2 - Cristãos


Mais o 1 do que o 2.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na boa

Na hora que eu visse neguinho levando bala por responder "cristão", por default eu seria muçulmano desde criancinha, Alá meu bom Alá
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Hoje de manhã ouvi na rádio cbn uma reportagem, a primeira de uma série, que trata da expansão dessa religião na periferia de São Paulo.

Jovens pobres que frequentam mesquitas, leem alcorão, mulheres que se vestem feito múmia. Tudo isso aqui, no Brasil.

Quando ouvi uma garota falando sobre a importância dos ensinamentos de Maomé, senti um arrepio. Me causou externo desconforto saber que isso acontece na cidade onde moro.

Alcorão é uma fábrica de loucura e intolerância.
Enviado do meu Samsung Galaxy Gran Dois Duos SM-G7102T pelo tetatalk.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Cara... eu to acompanhando isso aí... mas c***lho, não há como negar a diferença na cobertura dessas coisas. Se 5 morrem em algum atentado em faculdade nos EUA, se fala o mês inteiro. Agora 148, CENTO E QUARENTA E OITO são assassinados em uma universidade do Quênia e mal aparece na mídia. Simplesmente surreal.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Quem dizia que era muçulmano tinha que fazer alguma reza do Islã pra comprovar, não era só responder não, pelo que venho lendo.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
mídia quando viu a notícia "JE SUIS.... pera.... não foi na europa...pfff!"
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Então se morressem muçulmanos por não aceitarem a atitude desses aí seria tolerável, OP?

Mas tanto faz, qualquer um com um pingo de juízo já deveria ter varrido o abraanismo da face da terra.
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
Tudo se resolve com uma boa conversa e uma xícara de chá, de camomila pra acalmar os ânimos.

Tudo não passa de falta de diálogo, é só ir lá e dialogar com os terroristas que eles ficam calminhos e mudam de idéia.

Eles são só vítimas da sociedade.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Essa milícia desgraçou a Somália, foi de certa forma combatida por lá e hoje se espalha pro Kenia, Etiópia e cia limitada. A solução ai é bala, assim como contra quaisquer outros grupos radicais, sejam islâmicos, cristãos, judeus ou busistas
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
isso ai é falta de (|)...

b*ceta se vc não entendeu...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.369
Pontos
1.299
não. dar a entender que o islamismo é uma religião violenta é que é preconceito.


E não é um dogma do seu livro sagrado converter os infiéis pela espada ou a morte? Se isso não é violento, não vou nem exigir muito de você...
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
E não é um dogma do seu livro sagrado converter os infiéis pela espada ou a morte? Se isso não é violento, não vou nem exigir muito de você...

e o deus cristão que afogou a humanidade inteira? isso faz de todos os cristãos seres violentos?
 
Topo Fundo