O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[15/09/2019] Forza Motorsport 6 será removido das lojas digitais

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
No dia em que completa 4 anos de vida – 15 de setembro de 2019 – Forza Motosport 6 encerrará sua jornada.

A Turn 10 Studios anunciou hoje que, no dia mencionado, o game será removido de todas as lojas digitais. Sendo assim, não será mais possível comprar o jogo ou quaisquer conteúdos adicionais.

Apesar disso, vale ressaltar que, quem adquiriu o jogo antes do dia 15 de setembro poderá continuar jogando normalmente e baixa-lo quando quiser.

Para celebrar o fim do ciclo, as DLCs do game estão sendo vendidas com 95% de desconto em todas as lojas digitais.

Forza Motorsport 6 está disponível nas plataformas PC e Xbox One.




https://www.eurogamer.pt/articles/2019-08-16-forza-6-sera-removido-das-lojas-digitais
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
Mesma coisa que o Driveclub, que, quando anunciaram que ia sair da Loja Online, o mundo caiu. Essas saídas se devem ao esgotamento do tempo para licenças das marcas dos carros. Quando expira, custa uma fortuna renovar, daí nêgo ranca os games das lojas online, porque não compensa o custo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Mesma coisa que o Driveclub, que, quando anunciaram que ia sair da Loja Online, o mundo caiu. Essas saídas se devem ao esgotamento do tempo para licenças das marcas dos carros. Quando expira, custa uma fortuna renovar, daí nêgo ranca os games das lojas online, porque não compensa o custo.
Cadê os paladinos que crucificaram a Sony pela retirada de Driveclub da loja?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2b0a6f6253a090902daf5b4ed0a8f074.jpg
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Cadê os paladinos que crucificaram a Sony pela retirada de Driveclub da loja?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2b0a6f6253a090902daf5b4ed0a8f074.jpg
Ninguém crucificou por tirar da loja (coisa normal em jogo de corrida) e sim por anunciar o fechamento dos servidores no início do ano que vem de um jogo da atual geração. Até o Forza 2 continua com os servidores ligados.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Ninguém crucificou por tirar da loja (coisa normal em jogo de corrida) e sim por anunciar o fechamento dos servidores no início do ano que vem de um jogo da atual geração. Até o Forza 2 continua com os servidores ligados.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os mesmos questionamentos. E pode apostar que virão outros pra falar isso aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Essa é a maravilha digital que vai substituir as mídias físicas?
Quando vence a licença de jogo de corrida, tanto físico quanto digital deixam de ser vendidos, a diferença é que no digital a pessoa ainda pode baixar novamente, no físico se estragar a mídia já era.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Essa é a maravilha digital que vai substituir as mídias físicas?
Quem comprou o jogo ainda vai poder baixar e jogar sempre que quiser. E quando a mídia física sai de circulação, como é que faz?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Fz6 vai sair da loja igual ao DC , a diferença que tão metendo a faca no DC. Eu compraria se tivesse uns 30 bolsos

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Se fosse o Forza Horizon, faria falta.

Na loja BR já não tem mais as versões digitais do FH e FH2, tive que importar quando fui comprar no começo do ano.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Driverclub é jogo único, agora Forza praticamente é anual, convenhamos que pouquíssimos ficam jogando versões anteriores após o lançamento de uma nova. Além do que, com Gamepass Ultimate a preço de pinga é só assinar e vincular o jogo a conta, uma vez que ele está na Gold desse mês.

Foda é quando servidores são encerrados, o jogo fica tolhido de sua funcionalidade online, mas isso independente do meio ser físico ou digital.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Para quem não conhece , seja bem vindo a xbox live

O jogo vai sair da loja, mas ainda poderá
ser baixado e jogado, servidores continuam, como de todos os forza continuam até hj
E se vc ainda não comprou, está na Gold desse mês, só vincular na conta
Todos os dlc estão super baratos
Ta sem gold? Cheio de promoção pra assinar o game pass ultimate baratinho, ainda ganha uma centena de outros jogos pra caixa e pro pc

Quem me dera sony e nintendo tivessem os servidores da xbox live
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Quem comprou o jogo ainda vai poder baixar e jogar sempre que quiser. E quando a mídia física sai de circulação, como é que faz?

Falhando muito pelo Tapatalk
Eu compro usado de alguem que não quer mais o jogo ou fico na esperança de achar no estoque velho de alguma loja.

Tem como alguem não querer mais um jogo em mídia digital e revender ou de alguma loja online guardar o jogo por mais alguns meses?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Para quem não conhece , seja bem vindo a xbox live

O jogo vai sair da loja, mas ainda poderá
ser baixado e jogado, servidores continuam, como de todos os forza continuam até hj
E se vc ainda não comprou, está na Gold desse mês, só vincular na conta
Todos os dlc estão super baratos
Ta sem gold? Cheio de promoção pra assinar o game pass ultimate baratinho, ainda ganha uma centena de outros jogos pra caixa e pro pc

Quem me dera sony e nintendo tivessem os servidores da xbox live
Daqui a algum tempo, a Sony literalmente terá!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Alguém sabe dizer se as dlcs valem a pena ou dá pra se divertir com o jogo base mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Alguém sabe dizer se as dlcs valem a pena ou dá pra se divertir com o jogo base mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do jeito que o Forza deve estar, provavelmente metade dos carros do jogo são DLC
Fui jogar na casa de um amigo por um tempo e tinha milhoes de carros apagados falando que era pra comprar DLC
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Não entendo esse preciosismo todo por um título que a cada dia fica mais ultrapassado, se estão tirando da loja é pq vão vir outros mais novos. Ainda mais esses jogos com bastante conteúdo online.

Alguém ainda joga fifa 15? Aposto que não, mesmo se derem de graça ninguém iria jogar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Forza Motorsport não para de evoluir e querem colocar Drive Club um joguete de 2014 na conversa, cadê o DC 2, 3 e 4 pra gente comparar ?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não entendo esse preciosismo todo por um título que a cada dia fica mais ultrapassado, se estão tirando da loja é pq vão vir outros mais novos. Ainda mais esses jogos com bastante conteúdo online.

Alguém ainda joga fifa 15? Aposto que não, mesmo se derem de graça ninguém iria jogar.
Depende, até hoje pra mim o Motorsport 4 é o melhor
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
acho q nao tenho um dos dcls, vou comprar
Receba todos os complementos do Forza Motorsport 6 por um preço fantástico! Essa edição inclui todas as atualizações do jogo, o passe de carro e todos os pacotes de carros, a assinatura VIP, além de duas expansões para que você pilote desde o início tirando vantagem de tudo o que o jogo tem a oferecer.
é TUDO, incluindo os carros dlc, por 14 reais. po, legal. e esperto deles, pq eu jamais compraria nada disso se nao fosse essa promocao
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
O jogo também está em promo ou só as DLCs? Aliás, tem o jogo pra PC?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
é por essas e outras que a IBM tem de parar de putaria e liberar logo aqueles disquetes de 1 tera que eles desenvolveram
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Nunca consegui acessar o online do Forza Motorsport 7. Imagine do 6. Deve ser coisa alguma configuração do meu console, porque é impossivel nunca ter gente online para jogar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Não sei se tem a ver com o tópico, mas deve ter alguma ligação.

Um tempo atrás um conhecido meu pediu minha ajuda porque ele comprou o primeiro Forza Horizon digital (com código individual no ML, pois o jogo não vende mais em mídia digital), baixou o jogo no X360, mas na hora de jogar só aparecia a abertura. Depois dizia que o disco tava sujo e não era possível entrar.

Jogo digital com erro de disco sujo?! WTF!:klolwtf

Não consegui resolver e nem sei se teve jeito.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu compro usado de alguem que não quer mais o jogo ou fico na esperança de achar no estoque velho de alguma loja.

Tem como alguem não querer mais um jogo em mídia digital e revender ou de alguma loja online guardar o jogo por mais alguns meses?
Se você comprar na GOG, pode sim, é DRM Free, é só baixar o jogo e fazer uma cópia dos arquivos para seus amigos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quem comprou o jogo ainda vai poder baixar e jogar sempre que quiser. E quando a mídia física sai de circulação, como é que faz?

Falhando muito pelo Tapatalk
Mano, hj você consegue comprar midia de ps1 pelo ebay ainda, se bobear até de atari você acha
 
Topo Fundo