O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 anos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Pra mim é simplesmente o melhor Metal Gear (não joguei o 5 e nem os de portátil).

É um jogo recheado de momentos memoráveis, criativo ao extremo em seu gamepay, além de ter um dos melhores gráficos do ps2. Lembro que a primeira vez que eu joguei eu me surpreendia a todo momento, Zerei ele umas 3x e nunca descobri todos os segredos do jogo (esses tempos tava zapeando o youtube e vi um vídeo com coisas que eu nunca tinha visto sobre o game, como uma maneira diferente de derrotar um dos membros da Cobra Unit).




maxresdefault.jpg



maxresdefault.jpg




Tem o que é pra mim, se não o melhor, um dos melhores boss da história em termos de gameplay: The End

metal-gear-solid-3-end.png




Compartilhe suas lembranças e opiniões sobre essa obra prima :kkong

maxresdefault-800x500.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
primeiro nesse tópico nostalgico, por sinal o snake desse jogo é a imagem que eu tenho do snake, esse jogo foi uma conquista uma vitoria para o ps2 como plataforma.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Foi o MGS que mais joguei.






Nunca joguei o 4 e joguei pouco do V.

Porém, depois de jogar Death Stranding, conclui que preciso de mais Hideo Kojima na minha vida. O próximo jogo dele já é o meu mais aguardado sem nem saber o que vai ser. Criatividade absurda em gameplay e narrativa.

Penso em jogar todos os jogos dele em sequência quando tiver tempo. O problema é que não tem tudo em uma plataforma e tem que ficar usando emulador...
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Esse jogo está no Top 5 dentre os melhores Gameplays e General Game Designs de todos os tempos, e ainda estou sendo conservador pra pôr categoria no tamanho da pica que esse jogo é. Criatividade até supitar as carótidas, em cada uma das dezenas de sistemas e mecânicas.


Deixo essa arte conceitual como homenagem.

95187

Curupaco
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Não sei porque tiraram as mecânicas de cura e comida nas continuações. Espero que tenha em Goty Stranding.

Ao falar de MGS3 lembro inicialmente da emocionante batalha final, em termos de gameplay nem achei tudo isso mas é bonito demais.
Depois da abertura, assisti algumas vezes pela música.

Nem perco tempo comparando com os demais, MGS até o 4 é tudo 10/10 e o 5 nem fica tão atrás.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
... Kojima...

Criatividade absurda em gameplay e narrativa.

Sim, sim, sim. Criatividade é a palavra sem dúvidas (junto com complexidade).

Às vezes eu me pergunto se essa criatividade tem limite. É o tipo de cabra que poderia trampar em qualquer repartição que dependesse dessa virtude, que ia brilhar. Até se fosse um cozinheirão, ia sair umas bóias que viram o universo de cabeça pra baixo. A cachola ali fervilha de ideias, que chega fazer a tampa da caçarola sambar nos bordões. Não precisa de muito esforço pra reconhecer que é diferenciado demais, entendimento esse que dá pra ter mesmo sem endeusá-lo, apenas na base da pura análise.

Acho que tem uns 25 pequenos games “enfiados” dentro de Death Stranding, que jogo “esquisito”, o gênero dele é inclassificável realmente. Não tem nenhum nome que seja capaz de abarcar o que é o game.

Mas não desviemos do Comedor de Cobra, voltemos ao tópico.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Achei uma porcaria.... MGS 2 na minha opinião bota esse aí no bolso.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
Ainda tenho meu torresmo edition da versão Snake Eater, não lembro exatamente quando, deve ter sido no primeiro trimestre de 2005. Joguei muito, meus primos mais novinhos curtiram também, mas não conseguiam jogar sem um auxílio :klol

Na primeira jogatina saí matando geral, mas foi só uma vez, quem já jogou entende o motivo.

Demorou bastante na parte do The Sorrow, foi um saco. Depois dessa, jogava pelo menos até essa parte com o mínimo ou zero mortes

Depois torresmei a Persistence, curti muito a câmera "à la Splinter Cell", mas já estava habituado à câmera tradicional. Anos depois consegui o original usado, em ótimo estado. Meu velho PS2 está aqui do meu lado, já passei o jogo para o HD dele, está disponível sempre que eu quiser.

95188
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Esse eu terminei e gostei muito. Inclusive achei melhor que o MGV, que achei chato pra caramba.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Ainda existe aquele tópico que um user fez arquivos pdf contendo a historia dos jogos da serie, com os diálogos e tudo mais?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.879
Reações
5.316
Pontos
453
Foi o jogo que me fez amar a franquia. Foi o jogo além do GTA SA que mais me fez ficar vidrado no PS2. Foi o jogo que eu mais zerei.

Eu gostei tanto desse jogo que minha vida nessa época se resumia a MGS3, eu só falava disso.

Acho que é o jogo que mais gosto.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.812
Pontos
954
Parei no 2 e me arrependi amargamente.
Acho q nessas férias devo chegar (mas talvez revisite o 1 e o 2 antes).
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
Esse jogo eh fantastico, tive o prazer de zerar ele pela primeira vez esse ano, e agora to animado de mais pra jogar o resto (1,2,4 e os de psp)
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704




Ainda tenho sonhos molhados :klove com as cutscenes da pachinko machine...Konami tá deixando de faturar com um remake desses.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Esse jogo eh fantastico, tive o prazer de zerar ele pela primeira vez esse ano, e agora to animado de mais pra jogar o resto (1,2,4 e os de psp)
Boa garoto, nunca é tarde pra visitar essa franquia!!..e como diz o ditado, não existe jogo velho...existem jogos não jogados!!!! (Nunca tinha zerado nenhum Gears of war...e começando a zerar os jogos, fiquei extasiado com a franquia.. "Gears 2 :klove, tô falando de você"...e terminei como se tivesse zerando no lançamento)
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
O MGS que mais joguei também. No PS2 terminei na dificuldade Europe Extreme com um amigo. Bons tempos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.978
Pontos
2.139
Eu tenho ele na mgs collection pro ps3.
Terminei mgs4 e fui direto pra ele, não consegui gostar. É muito travado comparado ao 4.
Darei uma outra chance pq sei que a história é foda.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Sensacional esse jogo. As sacadas com o clima de guerra fria são memoráveis. O problema de sair dando nota 10 pra muito jogo bom por aí é que coloca no mesmo balaio de obras como essa, que, na minha opinião, marcam uma geração.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
Boa garoto, nunca é tarde pra visitar essa franquia!!..e como diz o ditado, não existe jogo velho...existem jogos não jogados!!!! (Nunca tinha zerado nenhum Gears of war...e começando a zerar os jogos, fiquei extasiado com a franquia.. "Gears 2 :klove, tô falando de você"...e terminei como se tivesse zerando no lançamento)
Ta ai uma franquia que eu preciso jogar, so dei uma brincada no gears 1
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.157
Reações
42.048
Pontos
1.003
Joguei no 3DS e dropei

Literalmente não é pra mim MGS

Mas confirmo que esse é um dos melhores jogos do PS2, só perdendo pra Gran Turismo 4 e Crash twinsanity


Fico imaginando como seria se tivesse sido lançado pro Xbox original

Perdi mais tempo ligando pra mulher do save do que jogando em si, curtia ler as referências que ela fazia de filmes

Tem até uma referência de um filme, Godzilla acho, que ela dizia que no ano que o jogo foi lançado completaria 50 anos, fazendo uma referência lá na frente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Foi o primeiro metal gear que joguei de verdade...

Esse game merece muito um remake feito com carinho... Principalmente para atualizar os controles..

Jogar esse game em 4k ia ser muito legal
 
Topo Fundo