O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 anos depois e ainda não podemos mudar a região da PSN.

Mensagens
5
Reações
5
Pontos
13
To na mesma pegada que vc então. Criei uma BR quando liberaram por aqui, mas tenho a principal americana desde a época do PS3. Parece que só a Sony que não libera isso... Pelo o que eu vi, no xbox e até na nintendo da pra fazer de forma simples.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Não deixaram usar HD externo no PS3, e várias outras coisas.
A Sony é zoada demais com essas paradas simples. Parece que só faz coisa pra cagar a vida do usuário.
 

Kernell

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
23
Não deixaram usar HD externo no PS3, e várias outras coisas.
A Sony é zoada demais com essas paradas simples. Parece que só faz coisa pra cagar a vida do usuário.
Pois é, concordo plenamente, tentam ao máximo dificultar o usuários com as coisas mais simples. Mas felizmente jailbreak existe pra isso.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Triste isso mesmo, minha conta americana é da época que a PSN surgiu. Queria mudar pro Brasil, pelo menos o console permite duas contas compartilhando conteudo.
 
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
13
Triste isso mesmo, minha conta americana é da época que a PSN surgiu. Queria mudar pro Brasil, pelo menos o console permite duas contas compartilhando conteudo.

O pior de tudo é que vc n consegue comprar season pass de nenhum jogo se n for na conta BR. Ou seja, pra quem usa a conta Americana como principal n consegue comprar nada interno, já que as micro transações ficam atreladas a conta BR.

Os caras poderiam pelo menos deixar transferir os trophies para o novo usuário, se o caboclo mudar de país.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Nem só isto, PS Store é muito defasada. Muitos jogos que tu entra não tem trailer, não tem imagens, nem descrição direito. Até a Nintendo Store é mais bonitinha e informativa. Se tratando de uma empresa do tamanho da Sony, é muito ruim. Além de terem retirado da web jogos de certos consoles ainda bastante utilizados.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Não deixaram usar HD externo no PS3, e várias outras coisas.
A Sony é zoada demais com essas paradas simples. Parece que só faz coisa pra cagar a vida do usuário.
Mas no Xbox só podia usar até 16 GB e o interno é proprietário.

Só vão dar essa opção se perderem muitos clientes.
 
Topo Fundo