O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 coisas que a Microsoft torce para esquecermos [enquanto eu ainda estou lembrando]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Acho que 3RL's pra Microsoft e YLOD pra Sony devem ser os fatos mais memoráveis. Inadmissível falhas de projeto tão grotescas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Uma lista dessa sem 3RL ser o primeiro não tem credibilidade. Nem compro console da MS mais e somente por conta deste motivo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
"15 coisas que a Microsoft torce para esquecermos"

"03- Xbox 1 controle"



giphy.gif
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Tópico espelho? Não entendi, só pode postar sobre os erros da Sony? Até mesmo o video tem...se fosse uma lista do OP apenas como resposta até entenderia as criticas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
To vendo muita gente citar o 3RL mas não lembro de ter mencionado o Ylod no tópico da Sony :coolface pelo menos nesse aspecto não dá pra tirar muita vantagem visto que é raríssimo achar um PS3 fat funcionando.

Como a minha mãe dizia, é o sujo falando do mal lavado :klol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
To vendo muita gente citar o 3RL mas não lembro de ter mencionado o Ylod no tópico da Sony :coolface pelo menos nesse aspecto não dá pra tirar muita vantagem visto que é raríssimo achar um PS3 fat funcionando.

Como a minha mãe dizia, é o sujo falando do mal lavado :klol
Ylod, retirar a retro do PS2 no PS3, retirar possibilidade de instalar Linux no PS3, retirar funcionalidades no PSP/Vita, leitores de CD/DVD vagabundos, passar a cobrar pelo online no PS4.

Impressionante como tem gente que faz vista grossa para essas coisas quando é Sony.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Ylod, retirar a retro do PS2 no PS3, retirar possibilidade de instalar Linux no PS3, retirar funcionalidades no PSP/Vita, leitores de CD/DVD vagabundos, passar a cobrar pelo online no PS4.

Impressionante como tem gente que faz vista grossa para essas coisas quando é Sony.
Que vista grossa ?
Tá maluco ?
Tem tópico igual !
Vai chorar lá
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Que vista grossa ?
Tá maluco ?
Tem tópico igual !
Vai chorar lá
Falei isso principalmente porque, apesar de termos tópico reclamando, a quantidade de advogadOS fazendo damage control é gigantesca.
Você reclama da Sony tirar a retro por exemplo, vem uma galera falando "ahh, nem ligo para retro!", "ahh, não quero jogar jogos antigos mesmo"

Tópico falando mal da Sony é o que mais tem advogados.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mais uma coisa que a MS (suponho) não faz a menor questão de lembrar:



:coolface
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
Bem, as vendas tão aí pra mostrar quem está no caminho certo. Boa tarde!

Off. Há tempos que a OS virou antro de flame e ninguém faz nada. Não sei pq o espanto aqui.


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
3RL foi o pior , perdi um vg por causa dessa m****
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
To vendo muita gente citar o 3RL mas não lembro de ter mencionado o Ylod no tópico da Sony :coolface pelo menos nesse aspecto não dá pra tirar muita vantagem visto que é raríssimo achar um PS3 fat funcionando.

Como a minha mãe dizia, é o sujo falando do mal lavado :klol
Se tu colocar em a balança o ylod vs a 3rl... Vc vê uma diferença brutal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Se tu colocar em a balança o ylod vs a 3rl... Vc vê uma diferença brutal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

não sei... é muito difícil achar um PS3 Fat funcionando assim como achar os primeiros modelos de Xbox 360.

Foi uma geração vergonhosa em durabilidade!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
não sei... é muito difícil achar um PS3 Fat funcionando assim como achar os primeiros modelos de Xbox 360.

Foi uma geração vergonhosa em durabilidade!
Ylod tava problema depois de 3 anos, o 3rl, dava problema depois de 3 meses, eu tive 1 PS3, e 360 eu tive 3. Desculpe a diferença é grande.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Ylod tava problema depois de 3 anos, o 3rl, dava problema depois de 3 meses, eu tive 1 PS3, e 360 eu tive 3. Desculpe a diferença é grande.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

pra mim não interessa se o problema demora mais pra acontecer, se ele acontece tá errado também.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
pra mim não interessa se o problema demora mais pra acontecer, se ele acontece tá errado também.
O fato de estar errado não significa pertencer ao top 15, e para mim o ylod, não entra no top 15. E ponto.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
O fato de estar errado não significa pertencer ao top 15, e para mim o ylod, não entra no top 15. E ponto.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

eu acho o ylod muito mais grave que outros itens do TOP 15. Minha opinião, é claro. Assim como o 3RL foi deprimente. Uma geração marcada por hardware problemático (apesar de poderosos pra época).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
a Psn rebate essa lista facilmente com a feature Always Offline. E a mudança de id é totalmente gratuita, vc só não consegue mudar o id.

Nem ligo essa coisa de mudar ID, mas mudar a região da conta que é crucial a Sony não permite.

Na Live migrei de boa minha conta pro BR.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
19 - Ter que comprar essa porra aqui: (oficial microsoft)

1192014132051.jpg


Se vc quisesse ligar o X360 ao home theater.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Depois de ter queimado 3 Xbox 360 meus que eu comecei a odiar a M$, ta loko, era mod da borrachinha, era mod de esquentar com toalha, era mod de fazer mod, era mod de tudo e mesmo assim, nenhum dos meus 3 Xbox arrumaram.

Depois disso comprei o Ps3 e nunca mais Xbox entra nessa casa.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Empresas cometerem erros é comum, mas as empresas de games são "mestras" nesse quesito. As 3 grandes da indústria vivem cometendo gafes e falhas inexplicáveis, a Sega faliu por conta de várias cagadas e mesmos as desenvolvedoras de games vivem cometendo cagadas, basta lembrar da Konami, Capcom, Ubisoft e tantas outras empresas que vivem dando motivos para serem odiadas...
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Nem ligo essa coisa de mudar ID, mas mudar a região da conta que é crucial a Sony não permite.

Na Live migrei de boa minha conta pro BR.
pois é, lamentável. Eu sempre precisei trocar o país e a Pony nunca vai deixar. Cansei, fiquei puto e migrei tb.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo Fundo