O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 coisas que a Microsoft torce para esquecermos [enquanto eu ainda estou lembrando]

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O pior é ter criado o online pago, mas como hoje todas as empresas fazem isso, o pessoal faz vista grossa.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Só 15?

:coolface

To vendo muita gente citar o 3RL mas não lembro de ter mencionado o Ylod no tópico da Sony :coolface pelo menos nesse aspecto não dá pra tirar muita vantagem visto que é raríssimo achar um PS3 fat funcionando.

Como a minha mãe dizia, é o sujo falando do mal lavado :klol

3RL no X360 com a YLOD no PS3 foram falhas grosseiras mesmo, mas não dá pra comparar a gravidade.

Os problemas do PS3 fat aconteciam geralmente depois de uns 3 anos com o desgaste da pasta térmica. Eu tive um PS3 fat de 40GB que durou exatamente 3 anos.

Já as 3RL eram uma verdadeira bomba relógio. Era algo que poderia acontecer a qualquer momento, até em consoles novos.
 

Insainous

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
171
Pontos
78
14- Xbox 360 e seu poder de destruir discos
JkKobPl.jpg


Maior verdade não fora dita. Pelo menos ficou um círculo perfeito.

Era um motherfucking MW2:kflame
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Só 15?

:coolface



3RL no X360 com a YLOD no PS3 foram falhas grosseiras mesmo, mas não dá pra comparar a gravidade.

Os problemas do PS3 fat aconteciam geralmente depois de uns 3 anos com o desgaste da pasta térmica. Eu tive um PS3 fat de 40GB que durou exatamente 3 anos.

Já as 3RL eram uma verdadeira bomba relógio. Era algo que poderia acontecer a qualquer momento, até em consoles novos.

mas mesmo durando 3 anos é algo gravíssimo também.
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
15- 3rl as 3 luzinhas da morte
14- Xbox 360 e seu poder de destruir discos
13- 360 core, o capado console !!
12- pagar pra trocar game tag
11- bloquear app se não for assinante live (netflix, hulu, HBO go, etc)
10- Kinect
09- Kinect everywhere!!
08- Xbox one preço no lançamento!
07- Always online
06- Sem jogos usados no bone!
05- Xbox one pre-E3. "Mamae quero ser um box de tv a cabo"
04- Destruição da Rare
03- Xbox 1 controle
02- Xbox SmartGlass
01- Cancelamento de Scalebound


Menção honrosa ao HD-DVD:lolwtf



Ainda essa historia ?????????????? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é só não comprar tão simples
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Será que é porque insistem em colocar gente para presidir/tomar decisões que podem até manjar muito de administração de empresas mas não manjam nada de games?

Provavelmente é isso. Escolhas erradas são muito comuns em qualquer ramo mas nos videogames que são objetos que envolvem um tipo de paixão maior do que outros objetos, fica mais evidente quando as empresas tropeçam e os consumidores tendem a sentir mais.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Teria sido útil se fosse um tópico só pedindo para cada um relatar as "coisas que as empresas torcem para esquecermos" porque senão fica parecendo flame trocado (fizeram da "minha" vou fazer da "dele" tb)


Mas, enfim, quando forem fazer da Nintendo, não se esqueçam do Vitality Sensor e do Sadness, ambos do Wii. Ah, e daquele microfone (que eu tenho um) que só se usava no Monster Hunter Tri :obrigue

Edit: E da E3 do cara tendo uma convulsão com os wiimotes, que virou gif e tudo


De resto não lembro de algo que seja leproso assim. Até o VirtualBoy ela traz de volta se zuando :klol

latest
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Teria sido útil se fosse um tópico só pedindo para cada um relatar as "coisas que as empresas torcem para esquecermos" porque senão fica parecendo flame trocado (fizeram da "minha" vou fazer da "dele" tb)


Mas, enfim, quando forem fazer da Nintendo, não se esqueçam do Vitality Sensor e do Sadness, ambos do Wii. Ah, e daquele microfone (que eu tenho um) que só se usava no Monster Hunter Tri :obrigue

Edit: E da E3 do cara tendo uma convulsão com os wiimotes, que virou gif e tudo


De resto não lembro de algo que seja leproso assim. Até o VirtualBoy ela traz de volta se zuando :klol

latest
Mas ninguém aqui está fazendo nenhuma lista. Apenas postando os vídeos da GamingBolt: 15 Biggest XXXXX Fails YYYYY Wants You To Forget.

Interessante que o do XBox foi postado no YouTube primeiro, mas o do PS virou tópico primeiro aqui na OS.:kpensa

Acho que não sai da Nintendo, até pq os nomes dos consoles dela mudam. Ela não tem uma "marca" de consoles. Daí o título do vídeo da GamingBolt não seria igual. Além disso, fazer uma lista de 15 fails da Nintendo é pouco...:kpensa
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
mesmo com tudo isso o 360 destronou o "supremo" ps3, isso só me faz pensar em como o Xone poderia ter sido um super console se a Microsoft parasse de dar murro em ponta de faca
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
O do meu irmão era, não lembro se o dele deu problema ou não... sei que fiquei jogando nele uns 4 anos antes do meu irmão mudar e ele não deu problema. Agora neste 4 anos tive 3 360.

Para vc estar falando isso acho que vc deve ter tido uns 2 fats com problema.

na verdade falo pelos relatos mesmo. E o problema é o fat. Foristas aqui podem confirmar...

Marcos, perdi 3 Ps3 por ylod.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
O poder da nuvem foi cancelado pela MS?

acho que não. a nuvem é uma das coisas que mais dá lucro a ela.

"Microsoft’s commercial cloud business exceeded a $10.0 billion annual run rate. This quarter, the company shared it now sits at $15.2 billion. The projection for this number is still $20 billion by 2018."
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Eu tenho o memory card do primeiro Xbox e pode acreditar que é tão inútil quanto

xboxmemoryoriginal.jpg

Realmente, não serve pra nada porque o console vem com HD.

Mas acho que a ideia não foi imbecil. Acho que os caras criaram o memory card pro Xbox pensando na galera que levaria o save pra casa de um amigo, por exemplo. Nos EUA isso devia rolar muito.

Só quem tem sabe que esse console pesa muito, além do tamanho avantajado. Não cabe na maioria das mochilas. No mais, bela peça de colecionador. Lacrado. Foda mesmo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
O pior é ter criado o online pago, mas como hoje todas as empresas fazem isso, o pessoal faz vista grossa.
Ela criou o online pago, porque podia fazer isso.

Ela tinha (e ainda tem) a melhor rede online de jogadores nos consoles. A concorrência era inferior demais pra poder cobrar algo.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Ela criou o online pago, porque podia fazer isso.

Ela tinha (e ainda tem) a melhor rede online de jogadores nos consoles. A concorrência era inferior demais pra poder cobrar algo.
Sei lá, o que ela fez com a live foi só juntar conteúdo e uma funções a mais, quem tem os servidores dos jogos são as desenvolvedoras, se você acha justo cobrar por isso, vai de cada um.

Claro que depois o sistema virou mais que isso.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Realmente, não serve pra nada porque o console vem com HD.

Mas acho que a ideia não foi imbecil. Acho que os caras criaram o memory card pro Xbox pensando na galera que levaria o save pra casa de um amigo, por exemplo. Nos EUA isso devia rolar muito.

Só quem tem sabe que esse console pesa muito, além do tamanho avantajado. Não cabe na maioria das mochilas. No mais, bela peça de colecionador. Lacrado. Foda mesmo.
O meu comprei lacrado no ebay faz alguns anos, mas abri infelizmente. Quando adquiri foi na intenção de transferir meu save do Forza de um console para outro (não consegui).

Na época até criei esse tópico sem sucesso: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/transferência-de-saves-no-xbox-antigo-ajuda.312860/
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
acho que não. a nuvem é uma das coisas que mais dá lucro a ela.

"Microsoft’s commercial cloud business exceeded a $10.0 billion annual run rate. This quarter, the company shared it now sits at $15.2 billion. The projection for this number is still $20 billion by 2018."
Mas a a nuvem é utilizada pra melhorar os games no x1?
 
Topo Fundo