bróðir
Master Distiller
- Mensagens
- 46.112
- Reações
- 46.309
- Pontos
- 1.934
la vai
15 - Ghostbusters: Afterlife
14 - West Side Story
Musical dirigido por Steven Spielberg. Não sou amante de musical mas dou chances pq acabo gostando de um ou outro
13 - Pinocchio
Uma pegada mais sinistra e macabra do conto clássico. Parece bem interessante
12 - Minari
Um drama sobre sul coreanos imigrantes morando nos EUA (por A24)
11 - Antlers
Filme de terror q parece bem feito.
10 - Kings's Man
Apesar do péssimo segundo filme, vai q esse voltar a tomar fôlego
9 - Nobody
Do roteirista de John Wick e um dos responsáveis pela criação do mesmo..
8 - Last Night in Soho
Primeiro filme de horror sério, sem comédia do Edgard Wright (responsável pela trilogia corneto, baby driver). Bem beeem interessado pra ver o q ele vai aprontar
7 - Nightmare Alley
Filme de suspense dirigido pelo Guilhermo Del Toro ;)
6 - Top Gun Maverick
Maluco pilotando de verdade. Só isso mesmo
- 007 No Time to Die
A saga do Craig ta relativamente consistente. 2 ótimos filmes, um péssimo e um marromenos. Ta bom até se comparado com a do Brosnam
4 - The French Dispatch
Filme de Wes Anderson né... obrigatório
3 - Mission Impossible 7
Caso raro de uma franquia só decolar com o tempo. Fazendo um filme foda atrás do outro. Guilty Pleasure. Tarado por ação sem mta CG... q ta abundante nos filmes hoje em dia (esse e John Wick vieram pra salvar os filmes de ação dentro dos EUA)
2 - Quiet Place: Part II
Adorei o primeiro (um dos favoritos do ano q saiu) e ta com cara de ser uma ótima sequência
1 - Dune
Sou p*t1nha do Villeneuve. Amo Incendies, Sicario, Arrival, Blade Runner 2049.. esse cara não tem freios. Já mostrou q sabe fazer sci fi moderno como ninguém então mesmo não conhecendo tão bem, fico bastante ansioso
15 - Ghostbusters: Afterlife
14 - West Side Story
Musical dirigido por Steven Spielberg. Não sou amante de musical mas dou chances pq acabo gostando de um ou outro
13 - Pinocchio
Uma pegada mais sinistra e macabra do conto clássico. Parece bem interessante
12 - Minari
Um drama sobre sul coreanos imigrantes morando nos EUA (por A24)
11 - Antlers
Filme de terror q parece bem feito.
10 - Kings's Man
Apesar do péssimo segundo filme, vai q esse voltar a tomar fôlego
9 - Nobody
Do roteirista de John Wick e um dos responsáveis pela criação do mesmo..
8 - Last Night in Soho
Primeiro filme de horror sério, sem comédia do Edgard Wright (responsável pela trilogia corneto, baby driver). Bem beeem interessado pra ver o q ele vai aprontar
7 - Nightmare Alley
Filme de suspense dirigido pelo Guilhermo Del Toro ;)
6 - Top Gun Maverick
Maluco pilotando de verdade. Só isso mesmo
- 007 No Time to Die
A saga do Craig ta relativamente consistente. 2 ótimos filmes, um péssimo e um marromenos. Ta bom até se comparado com a do Brosnam
4 - The French Dispatch
Filme de Wes Anderson né... obrigatório
3 - Mission Impossible 7
Caso raro de uma franquia só decolar com o tempo. Fazendo um filme foda atrás do outro. Guilty Pleasure. Tarado por ação sem mta CG... q ta abundante nos filmes hoje em dia (esse e John Wick vieram pra salvar os filmes de ação dentro dos EUA)
2 - Quiet Place: Part II
Adorei o primeiro (um dos favoritos do ano q saiu) e ta com cara de ser uma ótima sequência
1 - Dune
Sou p*t1nha do Villeneuve. Amo Incendies, Sicario, Arrival, Blade Runner 2049.. esse cara não tem freios. Já mostrou q sabe fazer sci fi moderno como ninguém então mesmo não conhecendo tão bem, fico bastante ansioso
Ultima Edição: