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171 - Jogo brasileiro querendo ser GTA

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
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#71
Acho que um jogo tipo o Rainbow Six original com missões divididas e ambientado na Favela seria legal.
Talvez vc pudesse fazer a campanha do lado dos policiais e dos bandidos etc... algo num escopo menor e com uma engine dessas ficaria massa
 


Tarvos

Bam-bam-bam
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#72
Brasileiro não tem competência, e muito menos recursos pra produzir um jogo desse porte.

Se fosse um jogo com a mesma qualidade desse aqui, porém ambientado no Brasil, já ia superar todas as minhas expectativas.

 
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#73
Nossa faz tempo que não comento por aqui.

Dai vejo um monte de gente falando que "brasileiros isso", "brasileiros aquilo". Não falando do jogo em si, que acho muito ambicioso para o que ele propõe. Mas falando da "cena" onde brasileiros tem sim uma puta competência pra fazer jogos, ou ajudar neles... A pouco tempo atrás God Of War foi nomeado jogo do ano, e nossa tem um brasileiro que é parte fundamental do projeto. Celeste foi um dos Indies mais premiados do ano passado, concorreu até a GOTY, e nossa alguns brasileiros envolvidos. Pega FIFA, que muita gente aqui não joga, não gosta por ser de esporte, mas um dos caras principais do estúdio é brasileiro, se não principal.

Claro que o que eu disse tudo acima, não se refere ao jogo, mas porra. A gente é BR HUEHUEHUE, nada é fácil aqui. E tem gente talentosa sim, o que os caras estão mostrando pode ser um protótipo, uma idéia do que da pra fazer. E fica nessa coisa de, "é BR só vai fazer merda, é BR vai roubar a grana da galera"

Pega aí, uma parada de coisa gringa que saiu em kickstarter e nunca viu a luz do dia... Que galera do mundo todo perdeu grana, no fim apoia quem quer. Eu vou apoiar não esperando um jogo, mas que essas pessoas evoluam, talvez sejam contratados por estúdios fodas e façam jogos ótimos que eu vou aproveitar. Enfim...
 

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
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#74
Nossa faz tempo que não comento por aqui.

Dai vejo um monte de gente falando que "brasileiros isso", "brasileiros aquilo". Não falando do jogo em si, que acho muito ambicioso para o que ele propõe. Mas falando da "cena" onde brasileiros tem sim uma puta competência pra fazer jogos, ou ajudar neles... A pouco tempo atrás God Of War foi nomeado jogo do ano, e nossa tem um brasileiro que é parte fundamental do projeto. Celeste foi um dos Indies mais premiados do ano passado, concorreu até a GOTY, e nossa alguns brasileiros envolvidos. Pega FIFA, que muita gente aqui não joga, não gosta por ser de esporte, mas um dos caras principais do estúdio é brasileiro, se não principal.

Claro que o que eu disse tudo acima, não se refere ao jogo, mas porra. A gente é BR HUEHUEHUE, nada é fácil aqui. E tem gente talentosa sim, o que os caras estão mostrando pode ser um protótipo, uma idéia do que da pra fazer. E fica nessa coisa de, "é BR só vai fazer merda, é BR vai roubar a grana da galera"

Pega aí, uma parada de coisa gringa que saiu em kickstarter e nunca viu a luz do dia... Que galera do mundo todo perdeu grana, no fim apoia quem quer. Eu vou apoiar não esperando um jogo, mas que essas pessoas evoluam, talvez sejam contratados por estúdios fodas e façam jogos ótimos que eu vou aproveitar. Enfim...
Mas aí foi burrice dessa galera BR nesse projeto, pô todo mundo sabe que o GTA não sai de ano em ano e tem uma puta equipe envolvida por trás do jogo open world, aí vem uns zé arruelas que a 5 anos diz fazendo um "GTA BR" e no fim só mostra o mesmo vídeo de 2 modelos de carros e um traficante atirando numa rua igual em todos os vídeos.
A lógica seria começar de um jogo de pequeno porte para ganhar confiança do público e não querer fazer um AAA logo de cara, é um absurdo isso. Se for colocar nas contas o que um modelador 3D irá ganhar nesse projeto nem faria questão de começar a fazer um kickstarter desse jogo.
 
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#75
É só portfólio, provavelmente.

O jogo não deverá ser lançado, mas os caras conseguirão trabalhos em outros estúdios maiores.
É o que me parece. Vão rolar umas matérias, os caras vão colocar no currículo, já eras. Impossível sair algo minimamente decente do que já tem.

Se fosse um jogo na pegada river city ransom, 8 bits ou até 16, até acreditaria.

47 mil não é nada para um jogo desse tipo. Para efeito de comparação mínima, o último crash, um jogo fechado, com mecânicas simples, sem física ou mundo aberto, sem interações ou vozes, custou 14 milhões de dólares.
 


Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
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#77
Bom, saiu um vídeo de gameplay com armas, mostrando a física e tal

Quase 10 segundos de intro, uma thumb fake e um video bem limitado. Parece ser arrogância mas pelo tempo que está fazendo isso já era para ter um vídeo descente de gameplay, na pasta de desenvolvedores já vi dizendo que a Unreal(não sei qual engine tão usando, só modo de comparativo) é bem intuitiva.
No mínimo queria ver uma área de 1 quarteirão funcional se fosse real.
 

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