O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


171 O GTA brasileiro. (17/11/2022 Early Acess )

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nem sabia da existência desse jogo. Surgiu da ideia depois dos vários mods que tendo San Andreas. Não achei nenhum vídeo só de gameplay, tinha na bgs pro pessoal jogar
Sem data de lancamento ainda













 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Eu gostei do que vi quando postaram, mas provavelmente vai demorar muitos e muitos anos pra estar completo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Que agonia do c***lho de ver esse gordinho jogando, parece que vai ter uma aneurisma cerebral a qualquer momento.

"VAMO PEGAR O GOL QUADRADO, OPA, BORA PEGAR A SAVEIRO QUADRADA, NÃO, BORA PEGAR O GOL QUADRADO DE NOVO PRA TUNAR, TUNA AONDE NO F É?"

c***lho, o colesterol parecia que queria sair.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Trabalho épico dos caras, no geral dos vídeos Youtubers falando como retardados e que possuem milhões de inscritos.

Pessoalmente o jogo está ainda mais impressionante pela complexidade pra um dev indie.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Lembro desse jogo já ter aparecido aqui na OS um tempo atrás.

Também tive a oportunidade de ver o jogo rodando na BGS 2019 e tinha uma relativa fila de pessoas interessadas em testar o jogo e conhecer.
Porém, com certeza será daqueles jogos que vai demorar um tempão até sair, como aquele outro lá chamado Domem que é uma mistura de Souls com Dead Space e acho que já o vi uns 3 anos seguidos na BGS e mesmo assim só deve sair no ano que vem.

Se for bem acabado e divulgado pode chegar a ter um relativo sucesso aqui no Brasil. Se o cara for malandro coloca um monte de easter egg da cultura pop brasileira (estilo o Agostinho Carrara que o pessoal quer no GTA) e aí o jogo vai bombar no Youtube.

66702001_142946280232935_7193536277705732886_n-12083021.jpg
 


D

Deleted member 219486

Os cenários no vídeo de meses atrás estava mais "realista", encheram de cores nas construções deixando visualmente pior. No tópico até colocaram coisa antiga comentando, o game deve demorar anos para ser feito até porque uma campanha single player não é fácil de estruturar, fazer cutscenes, chutando com poucos envolvidos no projeto uns 10 anos.


 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Lembro desse jogo já ter aparecido aqui na OS um tempo atrás.

Também tive a oportunidade de ver o jogo rodando na BGS 2019 e tinha uma relativa fila de pessoas interessadas em testar o jogo e conhecer.
Porém, com certeza será daqueles jogos que vai demorar um tempão até sair, como aquele outro lá chamado Domem que é uma mistura de Souls com Dead Space e acho que já o vi uns 3 anos seguidos na BGS e mesmo assim só deve sair no ano que vem.

Se for bem acabado e divulgado pode chegar a ter um relativo sucesso aqui no Brasil. Se o cara for malandro coloca um monte de easter egg da cultura pop brasileira (estilo o Agostinho Carrara que o pessoal quer no GTA) e aí o jogo vai bombar no Youtube.

66702001_142946280232935_7193536277705732886_n-12083021.jpg
Poise acho que os caras tao naquelas, querendo mostrar ve se aparece alguem pra ajudar e financiar. Se nao provavel que vai ficar bons anos ainda pra sair algo jogavel em nivel mundo aberto mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
As vezes tou jogando Yakuza e achando foda a representação virtual de lugares reais.
Assassin's Creed é um jogo zoado e tal, mas os mapas são lindos demais e a representação das cidades é absurdamente foda.
GTA tambem obviamente tem umas partes que as cidades são de cair o queixo quando comparado com a fonte d eonde se inspiraram.




Eu vejo essas coisas e fico com vontade de um dia jogar algo do tipo mas no Brasil, andar na versão virtual de um lugar que conheço muito bem na vida real tipo o centro da cidade ou os parques mais famosos...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Sephius que não ouça, mas é mais fácil você ficar rico do que sair A Luz da escuridão :coolface, esse sim tá difícil.
Que ele ouça sim. Adoro ver os malabarismos e as desculpas dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Já conheço esse projeto a quase dois anos, e torço para que ele dê certo, só acho que vai demorar pra c***lho ainda para ser lançado, pois se a Rockstar que é a Rockstar está demorando quase 10 anos para lançar o GTA 6, imaginem esse projeto ai que é indie...

Tomara que uma empresa grande se interesse por esse projeto, e patrocine o pessoal que está fazendo... Esse jogo não é só uma simples cópia de GTA, parece um projeto bem interessante, com uma história própria e se passando em uma periferia brasileira.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Vocës são otimistas demais, cenário brasileiro é cruel...
Só rola jogo menor, tipo aquele RPG Pen & Paper, Horizon Chase... Jogo open world desse jeito aí acho improvável.
 
D

Deleted member 219486

Vocës são otimistas demais, cenário brasileiro é cruel...
Só rola jogo menor, tipo aquele RPG Pen & Paper, Horizon Chase... Jogo open world desse jeito aí acho improvável.

É, nem 10 anos eles terminam isso. Só se eles minimizarem o game para um policia e ladrão, fazer um single envolve criação de personagens, cutscenes, conseguir estruturar tudo isso num cenário.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Eu vejo essas coisas e fico com vontade de um dia jogar algo do tipo mas no Brasil, andar na versão virtual de um lugar que conheço muito bem na vida real tipo o centro da cidade ou os parques mais famosos...

Max Payne 3.....as partes da favela é bem legal.

Comparando com o que temos hoje os caras tem que nadar muito para entregar algo bom, infelizmente acho que não vão, ou se for vai demorar muuuuito. Parece horas com mod de GTA4 e outras parece GTA:SA

Pela entrevista que vi são 4 caras que levam o projeto e fazem de tudo um pouco, nesse ponto admiro a Reiza que sempre vai evoluindo com pé no chão
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Tá bem bonito e tá bem "Brasil", mas apesar de todo o esmero com o que podemos ver, infelizmente acho que vai demorar pra c***lho pra sair, como o pessoal já vem comentando.

Bom que pelo menos eles tiveram uma visibilidade legal na BGS, quem sabe alguém estenda a mão pra ajudar no desenvolvimento.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Conforme eu falei acima, eu não gosto de jogo com essa temática, que na minha opinião é bem tosca. Ainda assim, msm não concordando com o jogo e não sendo um dos comprariam ele, ainda assim eu acho que ele seria necessário para o cenário de games brasileiros alçar novos voos no desenvolvimento de jogos que requerem um pouco mais de trabalho e esmero do que os que são lançados na maioria das vezes

Na minha opinião já chega de jogo brasileiro simples, que só vendem por causa de memes, ou ainda de jogos brasileiros que só vendem pq são inspirados em clássicos do passado como Top Gear ou Contra.

Msm que esse jogo seja inspirado em GTA, pelo menos ele é um projeto que demanda bem mais do que é comumente lançado.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Ta parecendo aqueles jogos que dao de graça na steam kkkkkkkkk

-achei a troca de tiro muito estranha
-o cenario curti muito ta bem feito
-a voz do personagem é bizarra kkkkkkkkkk
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Impressionante a mecânica, tanto de combate quanto de física etc., que era o que eu mais temia em relação ao jogo. Apesar de eu não gostar do tema (tanto em jogos quanto em filmes brasileiros), devo aplaudir, pois também sou desenvolvedor e imagino o trabalho enorme para chegar nesse resultado.
 
D

Deleted member 219486

Impressionante a mecânica, tanto de combate quanto de física etc., que era o que eu mais temia em relação ao jogo. Apesar de eu não gostar do tema (tanto em jogos quanto em filmes brasileiros), devo aplaudir, pois também sou desenvolvedor e imagino o trabalho enorme para chegar nesse resultado.


O que impressiona é ter evolução, não sei se vai ser fácil eles tornarem o game um game.
Visualmente eles poderiam mudar as texturas, a demo da BGS o asfalto não tava bacana.
 
Topo Fundo