Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
A essa altura , se EU n tivesse lido os livros , eu deixaria pra la e iria so ver o filme no cinema mesmo ( poderia ler apos o filme ) , ate pra n tomar spoilers , mesmo que n seja 1:1 livro/filme.Bah, vou ter que me coçar e ler o Messias de Duna antes do final do ano!
Referente aos filmes 1 e 2, eu li o livro depois, e gostei de perceber as diferenças entre as duas mídias.A essa altura , se EU n tivesse lido os livros , eu deixaria pra la e iria so ver o filme no cinema mesmo ( poderia ler apos o filme ) , ate pra n tomar spoilers , mesmo que n seja 1:1 livro/filme.
Pois eh faca a mesma coisa , veja a terceira parte , e depois vc le o livro. Eu faria isso.Referente aos filmes 1 e 2, eu li o livro depois, e gostei de perceber as diferenças entre as duas mídias.
isso pq trocou de diretor de fotografia mas quem entrou manja tanto quanto pelo jeito!Hype
PS: cinematografia absurda no trailer
Melhor trilogia da decada.
Sem duvida. Pelo nivel técnico e cinematografia esta sendo uma das melhores. Com o Hans ainda criando a trilha sonora fica dificil para concorrência.E entregue aos fãs em 5 anos. Feito incrível nos dias de hoje.
Esses haters da nossa amada Zendaya estao indo longe d+........
![]()
Com o Villeneuve não, mas tem rumores fortes de que farão depois e que Matt Reeves teria ineteresse.Então n vão adaptar os Filhos de Duna então?
Lembro que o primeiro filme, quando assisti, fiquei meio boiando, aí uns meses depois assisti novamente, e então compreendi melhor, isso sem ter lido o primeiro livro ainda. Fui ler o livro depois de ver o filme dois.Eu vi os 2 primeiros filmes depois de ter lido o livro.
Eu entendi os nuances do filme, mas me pergunto se alguém que não leu tinha entendido alguma coisa.
Agora vou ver o terceiro filme, sem ter lido o Messias de Duna, estou com medo.
bom diretor tbm. acho q dá conta tranquiloCom o Villeneuve não, mas tem rumores fortes de que farão depois e que Matt Reeves teria ineteresse.
eu nao li os livros e entendi na primeira sentada. Tem coisa q se não falado, nem gera dúvida e vc direciona o foco em q importa pra alguns detalhes. Tipo não saber como o guild navigator pilota e não aparecer a figura não te impede de apreciar q é um mundo avançado e dependente das especiarias e existência de viagens interestelaresEu vi os 2 primeiros filmes depois de ter lido o livro.
Eu entendi os nuances do filme, mas me pergunto se alguém que não leu tinha entendido alguma coisa.
Agora vou ver o terceiro filme, sem ter lido o Messias de Duna, estou com medo.
Eu comeria ela o dia todo facilmenteEsses haters da nossa amada Zendaya estao indo longe d+........
![]()
Por isso David Lynch temeu a princesa Irulan na introdução explicado o contexto da história.eu nao li os livros e entendi na primeira sentada. Tem coisa q se não falado, nem gera dúvida e vc direciona o foco em q importa pra alguns detalhes. Tipo não saber como o guild navigator pilota e não aparecer a figura não te impede de apreciar q é um mundo avançado e dependente das especiarias e existência de viagens interestelares