O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+18 ] The Last Of Us Parte 2 será o primeiro game da ND a ter cenas de nudez e sexo explícito.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu não sou fã do primeiro game, mas acho melhor esperar sair o segundo antes de tecer essas teorias doidas sobre sexismo e feminazismo.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
giphy.gif
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Ainda estou tentando entender de onde tiraram esse "explícito" aí.

Também não entendi de onde tiraram o explícito.

No mais tem tudo para ser um baita jogo, o primeiro está facilmente entre os melhores jogos que já joguei.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Também não entendi de onde tiraram o explícito.

No mais tem tudo para ser um baita jogo, o primeiro está facilmente entre os melhores jogos que já joguei.
Acho que leram "conteúdo sexual" e começaram a tirar conclusões. Um monte de jogos tem essa classificação e não significa muita coisa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A Sony é louca, vai sacrificar The last of us 2 por conta dessas agendas, sim dificilmente terá o mesmo sucesso que o primeiro, a ideia do jogo é vender não as cópias dele ao publico mas vender apenas vender.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pessoal virou purista agora no nada.. :klolz

Galera hipócrita demais...

Isso que nem viram a(s) cena(s) ainda pra saber do que se trata, se é gratuito ou não...

Lembro que o jogo é para adultos, se a(s) cena(s) fizer(em) sentido na trama, não tem pq ter choro...

Nudez, sexo, violência, etc.. fazem parte da vida...

Não aguenta ver um peitinho? Mario, Kirby, Pokémon e afins estão aí pra isso... ninguém é obrigado a jogar.. :klolz
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
A Sony é louca, vai sacrificar The last of us 2 por conta dessas agendas, sim dificilmente terá o mesmo sucesso que o primeiro, a ideia do jogo é vender não as cópias dele ao publico mas vender apenas vender.
Qual a agenda? É uma franquia nova, criada do 0, que resolveram que a protagonista seria gay. E daí? Se Ellie fosse um homem metendo a p*roca na nariguda do trailer não tava tendo esse chororô. Nem a desculpinha ridícula de que "querem acabar com nossas crianças" dá pra usar no caso, já que é um jogo adulto. É só preconceito mesmo, do pior tipo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Qual a agenda? É uma franquia nova, criada do 0, que resolveram que a protagonista seria gay. E daí? Se Ellie fosse um homem metendo a p*roca na nariguda do trailer não tava tendo esse chororô. Nem a desculpinha ridícula de que "querem acabar com nossas crianças" dá pra usar no caso, já que é um jogo adulto. É só preconceito mesmo, do pior tipo.

eu não to aqui para fazer politicamente correto só acho que a liberdade criativa precisa ser limitada, penso que censurar não seja o caminho mas last of us 2 ta pedindo é um bloqueio, o primeiro jogo é sensacional mas desde aquele dlc que o jogo ficou palha, aí vem esses novos personagens, não fui com acara de nenhum deles, beleza, o terceiro jogo pela lógica vai ter pedofilia. agora a patrulha do politicamente correto vamos ver se eles vão ficar fazer vista grossa, na pior opção o jogo precisa perder pontos nas avaliações e nos reviews.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A nudez pode ser uma cena de banho aleatória e não sexualizada tipo Heavy Rain, para representar algo "artístico", mostrando os seios da Ellie. E deve ter uma cena de estupro rápida, mas aparecendo os seios. Talvez com a namorada dela. Embora cena de seco rápida e clichê seja algo provável, também.

É um risco válido. Pessoas são sensiveis e fáceis de influenciar. No 1 usaram aquele inicio bobo pra gerar empatia e ganhar nota alta, nesse disseram que o foco é ódio, então precisam deixar os fãs putinhos para lucrar. Foda se os jornalistas lacradores acharem o estupro "machista", aí dá ruim.

No mais, Ellie sofrendo rape e Joel morrendo no final são medidas interessantes para jogar a notinha lá em cima e fazer barulho para ganharem ainda mais marketing. Eu vou pular os filminhos, então tanto faz. Se tiver nude vejo na internet depois.

"shorei na cena da Girafa de pau duro"
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não vejo problema desde que seja justificável a narrativa, o que sinceramente eu não acredito que seja o caso.

O pior é quando a justificativa é por só para lacrar e dizer que esta representando o público XYZ , ai vira palhaçada.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
eu não to aqui para fazer politicamente correto só acho que a liberdade criativa precisa ser limitada, penso que censurar não seja o caminho mas last of us 2 ta pedindo é um bloqueio, o primeiro jogo é sensacional mas desde aquele dlc que o jogo ficou palha, aí vem esses novos personagens, não fui com acara de nenhum deles, beleza, o terceiro jogo pela lógica vai ter pedofilia. agora a patrulha do politicamente correto vamos ver se eles vão ficar fazer vista grossa, na pior opção o jogo precisa perder pontos nas avaliações e nos reviews.
Cara, só pode ser tr0ll, não é possível.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
eu não to aqui para fazer politicamente correto só acho que a liberdade criativa precisa ser limitada, penso que censurar não seja o caminho mas last of us 2 ta pedindo é um bloqueio, o primeiro jogo é sensacional mas desde aquele dlc que o jogo ficou palha, aí vem esses novos personagens, não fui com acara de nenhum deles, beleza, o terceiro jogo pela lógica vai ter pedofilia. agora a patrulha do politicamente correto vamos ver se eles vão ficar fazer vista grossa, na pior opção o jogo precisa perder pontos nas avaliações e nos reviews.

"... só acho que a liberdade criativa precisa ser limitada..."

Minha nossa.

:facepalm
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Tem gente aí reclamando , mas no fundo devem estar louco para verem um peitinho em 3D bem realista

Falando sério , com o eu disse não esperem ver uma cena de sexo consensual . Vai ser algo no mínimo desconfortável de se ver. No último trailer do The Last Of Us 2 teve indícios de um possível estrupo com a Ellie assistindo e depois aparece um cara amarrado numa cadeira pelado sendo torturado. Só digo uma coisa, quem não aguenta conteúdo assim vai toca sanfona com os amigos no Sea of thieves ou salvar a peach mais uma vez do browser
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Pra mim esse choro é porque a Ellie é gay, se fosse o Geraldão passando a rola na Triss/Yen ninguém ia reclamar.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu acho tosco também, mas é a escola HBO né.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo