O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 180? 360? ] Project Scorpio poderá ter games exclusivos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Durante uma entrevista ao jornalista Geoff Keighley, que apresentou a cobertura da E3 do YouTube Gaming, a chefe da divisão de estúdios exclusivos do Xbox, Shannon Loftis, afirmou que a existência de games exclusivos para o Project Scorpio "depende apenas da vontade das produtoras".

A informação contradiz uma das principais bandeiras que a Microsoft defendeu durante sua apresentação no evento. Ao revelar a informação e ser interpelada por Keighley, Loftis ficou visivelmente constrangida e disse que "o anúncio acaba de ser feito, vamos conversar mais sobre isso no próximo ano".

Xbox One "bombado"

Em sua conferência na E3, a Microsoft deixou para o final da apresentação o anúncio de que o Project Scorpio será lançado no final de 2017. Juntamente com a revelação - ainda que parcial - do console "bombado", veio a informação de que todos os jogos lançados para Xbox One (incluindo o compacto Xbox One S) seriam compatíveis com o Scorpio, e vice-versa.

Não haveria, portanto, títulos exclusivos para o poderoso console, que tem, entre seus principais atrativos, a possibilidade de rodar jogos em 4K nativos. Um dos executivos que reforçaram essa informação foi Aaron Greenberg, chefe da Xbox Studios, em uma publicação no Twitter. Ao ser confrontado com a afirmação de Loftis, Greenberg não deu mais explicações.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/06/16/project-scorpio-podera-ter-games-exclusivos.htm

Ninguém sabe nada ainda!!!!!!!!!!!! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.813
Pontos
2.274
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
.
:lolwtf
.
Realmente, nego ta mais perdido que FDP em dias dos pais mesmo :lolwtf
.
Chamaram a Dilma para gerenciar a PR dessa porra? Uma hora é uma coisa depois é outra, dai volta pra uma, mas confirmam que é outra mas a uma não esta descartável. No fim não tem nada certo e vão deixar a meta aberta :kkk
.
@LucianoBraga não meu puna com o T0 please
 
D

Deleted member 219486

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
.
:lolwtf
.
Realmente, nego ta mais perdido que FDP em dias dos pais mesmo :lolwtf
.
Chamaram a Dilma para gerenciar a PR dessa porra? Uma hora é uma coisa depois é outra, dai volta pra uma, mas confirmam que é outra mas a uma não esta descartável. No fim não tem nada certo e vão deixar a meta aberta :kkk
.
@LucianoBraga não meu puna com o T0 please

Na verdade já citaram, lógico que vai ter exclusivo principalmente para o VR, o XOne ainda terá suporte por um tempo, depois irão se dedicar ao Scorpio se ele se popularizar.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.244
Pontos
453
Que novela cheia de plot twist tá essa micosoft.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Decidam-se krlho que m**** sem tamanho pô, ainda tem nego que defende isso porra ta ficando chato isso já, não costumo perder a paciência com estas coisa mas ja to perdendo esses tempos.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.662
Pontos
1.384
Isso é sacanagem. Já basta o New 3DS da Nintendo.
Tava louco pelo ONE, mas vou esperar o S. Foda é será que posso ter confiança em pegar o S e ter como aproveitá-lo antes da next-gen???
 
D

Deleted member 219486

Isso é sacanagem. Já basta o New 3DS da Nintendo.
Tava louco pelo ONE, mas vou esperar o S. Foda é será que posso ter confiança em pegar o S e ter como aproveitá-lo antes da next-gen???

Acho que vai demorar a pararem de lançar games nele, tipo 3-4 anos.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
O que importa e que a live esta ficando cada vez melhor, ta vindo muito recurso novo e bom, os jogos first estão sendo anunciados e saindo constantemente.
Bom nao tenho nada que reclamar da mic, so n pego o S por que ja tenho o one normal, pegarei o scorpio e vou continuar bem servido.

Sent from mTalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.297
Pontos
1.084
Como esse projeto assustou alguns, users que não gostam da MS, não vão comprar nada dela nem a pau, por que essa preocupação? Deixa a MS se lascar ou é medo de dar certo?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Noticia Old, o pessoal do UOL Jogos precisa prestar mais atenção, a própria executiva já desmentiu dizendo que se equivocou.

A posição oficial é que o Scorpio não terá exclusivos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não vai ter até ter. Depois não vai ter mais porque vai sair pra PC. Mas pode ser que não tenha, depende de pra quem você pergunte e qual a fase da Lua no momento.
 
Ultima Edição:

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Não sou muito de comentar não,mais cacete,desde esse anúncio tem mais de 5 tópicos falando a mesma coisa,ou esta incomodando muito essa ideia de Scorpion ou a galera realmente quer destilar um rage gratuito 24hrs na marca,PQP,já deu.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
honestamente... eu espero que tenha mesmo. queria forza 7 com clima dinamico e o xone original nao da conta se não dropar pra 30fps... f**a-se esse video game, só quero forza mais top. mas provavelmente só vou ter meu desejo atendido no forza 8.
pra mim só de corrigirem os problemas absurdos e retardados do 6 eu ja ficaria feliz. ô jogo mal feito do c***lho na parte de lobby privado. put* q pariu, pior forza ever pra jogar com amigos + computadores. n sei nem por que jogo essa b*sta e não o 5 que não tem esse problema.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Até o lançamento oficial do console vai rolar muita putaria.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Mas essa noticia já foi desmentida faz 2 dias já, caramba o uol tá atrasado no fuso ein?

"Enviado de Metro City via
uma Final Fight"!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.741
Pontos
1.003
A Microsoft está fazendo um ótimo trabalho em convencer as pessoas de desistirem de comprar um XOne (seja na versão presente ou nas futuras). :klol
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.227
Pontos
1.514
já foi desmentido há séculos, tão atrasados aí hehehehehehe aliás outro tópico repetindo a mesma coisa?








não duvido que isso aconteça futuramente, mas a posição oficial da M$ é lançar todos os jogos tanto para o Xone, Xone S e Scorpio.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Claro que vai ter, a MS não tem controle sobre isso, pelo menos não se quiser jogos third.
Ou alguém acha que ela vai chegar e mandar uma third não fazer um jogo só pro Scorpio e correr o risco de ficar sem o jogo e o jogo ainda pode virar exclusivo de PS4, não mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
Caramba, a cada dia vai falando algo diferente HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA coitado do tio phill tá perdido

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não sou muito de comentar não,mais cacete,desde esse anúncio tem mais de 5 tópicos falando a mesma coisa,ou esta incomodando muito essa ideia de Scorpion ou a galera realmente quer destilar um rage gratuito 24hrs na marca,PQP,já deu.

Bingo!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
Isso aí foi no mesmo dia da conf da MS. No caso o que o Phil teria "esclarecido" foi justamente as dúvidas que surgiram dessa declaração. Ou seja, é old.






Mas que a duvida persiste, ah se persiste :coolface
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
essa foi a mesma que já tinha dado essa declaraçao

porra sonystas, voces tão marmitando até os comentários da concorrencia


sonysta gosta mesmo de remaster hein:ksafado:ksafado:ksafado
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Tem gente aqui neste forum que tem raivinha de empresa..
Pqp....
É v**dαgeм nível HARD, o negócio!
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Os trailers mostrados de Ghost Recon estavam rodando nas specs do scorpion, mas o jogo mostrado na conferência tava rodando num xone! Vai ser daí pra pior pra quem tem um ONE.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo