O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1994-1998: Os melhores anos dos videogames! + torrent com o acervo do datacassete

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Não sabe o que está perdendo , combo Castlevania Rondo of Blood + Ys I II III & IV + Valis III & IV é o que há ... (Dentre tantos mais ...)

(Mas essa sua resposta por acaso foi um troll ??? :kpensa)
Não foi troll,não conheço mesmo direitinho o PC Engine.
Até baixei dois jogos dele (Rondo of Blood e Lords of Thunder,que é do PC Engine CD),mas ainda não joguei.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Não foi troll,não conheço mesmo direitinho o PC Engine.
Até baixei dois jogos dele (Rondo of Blood e Lords of Thunder,que é do PC Engine CD),mas ainda não joguei.

A biblioteca dele é fantástica. Vai atrás que vc vai descobrir muita coisa legal :kjoinha
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Mais um que não pode faltar na lista:

MARIO 64

Super+Mario+64+III.jpg


Mais uma vez Mario chegou e mudou o mundo dos games pra sempre. A primeira aventura do encanador envelheceu muito bem, obrigado.
Mesmo quem nunca jogou vai se divertir muito com a mecânica e os desafios do jogo. Sem contar que, mesmo sendo o primeiro jogo do n64, é um dos que tem melhor definição (sem ter todo aquele fog e anti-aliasing que deixavam tudo embaçado e sem vida).
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Um que pouca gente fala:

FINAL FIGHT 3

Final_Fight_3_-_Gameplay.png


Essa versão chegou no final da vida do snes, e se tornou o melhor capitulo da série no console da nintendo. A capcom caprichou nesse episódio, que podia tranquilamente ter sido lançado nos arcades.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Falei no inicio que os arcades também ferviam nessa época, e um jogo que mostra isso muito bem é

INDY 500

0.jpg


Sem medo de errar, um dos jogos de corrida mais divertidos de todos os tempos. A sega caprichou nesse dai.
Tinha um shopping que eu ia com os amigos que possuía a versão para vários jogadores. Era de lei. Tinhamos que jogar. E o jogo era tão legal que até as meninas que iam com agente e que não curtiam games jogavam junto. Era muita zoeira.
Pena que ficou restrito aos arcades...tempo bom da adolescencia que não volta mais :ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
GUNDAM WING ENDLESS DUEL (SNES)

gwendlessduel-2.png


Esse jogo está no top 3 de jogos de luta de snes fácil fácil. Gráficos ignorantes, um sistema de luta arrojado e especiais estilo a série vs da capcom deixam esse jogo muito além dos 16-bits convencionais.
Lembro até hoje de quando conheci esse jogo. Tinha ido com uns amigos bater um fliper, onde jogavamos snk e capcom. Acabaram as fichas e queriamos continuar. Mas não tinhamos dinheiro. Fomos pra minha casa jogar o então humilde snes, mas os jogos que eu tinha não estavam empolgando muito depois dumas horas nos arcades mais recentes. Fomos na locadora rachar uma locação e tinha esse jogo de mechs novo, que nunca tínhamos ouvido falar. O dono da locadora (sempre eles) disse que era um baita jogo de luta...meio desconfiado, alugamos. Quando começamos a jogar, foi inevitável exclamar: "parece um psx!!!!" E tivemos uma tarde extremamente divertida.
Realmente essa época tinha coisa boa pra todos os consoles!
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Esse INDY500 era bom mesmo

até hoje lembro da frustração do meu tio por ele não ter saido pro Saturn
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Esse INDY500 era bom mesmo

até hoje lembro da frustração do meu tio por ele não ter saido pro Saturn

Cara, eu esperei não só durante a época do saturn como durante a era dreamcast (afinal daytona foi relançado pra ele). Mas foi tudo em vão :ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
STREET FIGHTER ALPHA 2 (MULTISISTEMAS)
StreetFighter.jpg


StreetFighterAlpha2.jpg


Pra mim é o melhor street já lançado. Mas o motivo de eu citá-lo aqui é pq esse jogo mostra como essa época era boa para todos. Quem não tinha 32-bits podia jogar no snes, e quem não tinha nenhum desses, tinha o arcade ou as locadoras, que ainda estavam bem vivas. Só não jogava esse clássico quem não queria.
 
Topo Fundo