O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1st World Problems: A incansável saga de mudar de pais/ região e não conseguir recuperar meus jogos

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Seguinte, há quase 1 ano atrás mudei da Irlanda para os EUA... tinha uma PSN de 6 anos lá com PS3 e PS4 da Irlanda, com muito jogo da PSN Plus e trouxe um PS4 que só roda em 220V...

O transformer mais barato que tentei morreu logo e um mais caro custava uns 130 dolares para aguentar bem o PS4... ai pensei, ah f**a-se e pego logo o PS4 Pro... fiz isso (já faz uns bons meses) e ainda estou "travado" com um PS4 que não consigo ligar, uma conta de PSN que não consigo mudar de pais, e a porra de um HD de um PS4 que o PS4 Pro não enxerga...

Eu sei que deve ser pra evitar pirataria e travas regionais, mas como é frustrante esse monte de restrição, o PS4 não deixa ler o HD de outro PS4 para importar dados, a PSN não deixa mudar de pais, e o suporte deles nunca me respondem... é mega frustrante

Eu vi que a solução é ligar o PS4 antigo e importar o backup pra um HD externo, mas eu não fiz esse backup e agora eu preciso de uma tomada 220V... e eu não tenho e não quero comprar um transformador... mas eu queria meus jogos, troféus e tudo...

bem por enquanto fiz um conta nova e venho jogando nela, jogos que peguei novos e tal... mas ainda quero recuperar minhas coisas, alguma luz?

Pior tinha backup no cloud da PSN mas ja faz quase 1 ano e não consigo ativar a PSN da Irlanda com cartão dos EUA (argh)
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sistema de console e da PSN com essas coisas é uma porra até pra trocar o armazenamento, o meu PSVita Slim era britânico, queimou, vendi e pouco antes tinha comprado um fat brasileiro, e o console pediu pra que eu tivesse que formatar o memory card pra poder usar nele, os jogos estão numa conta britânica também.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Assim como o PS3, todas as fontes de PS4 são bivolt. Na Europa é promovido como 220V pois é a única tensão em uso por lá.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ajuda-ps4-pro.516952/#post-15942828

A única diferença entre PS4s de diferentes regiões é a região DVD/BD, que pode ser alterada até 3 vezes.

Quanto à conta, pode comprar jogos na nova conta e executá-los a partir da antiga, sem perder quaisquer troféus.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Assim como o PS3, todas as fontes de PS4 são bivolt. Na Europa é promovido como 220V pois é a única tensão em uso por lá.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ajuda-ps4-pro.516952/#post-15942828

A única diferença entre PS4s de diferentes regiões é a região DVD/BD, que pode ser alterada até 3 vezes.

Quanto à conta, pode comprar jogos na nova conta e executá-los a partir da antiga, sem perder quaisquer troféus.
O console esta impresso 220V somente, eu olhei atrás, sera que não é?
 


Topo Fundo