O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2º console no fim da gen = WIN

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
No início da gen, cheguei a ter os 3 consoles. O 360, vendi depois das 3RL, o PS3 depois da decepção MOR q foi o Motorstorm. Resolvi ficar somente com o Wii, pois gosto das franquinas Nintendo e sou fã de FPS (jogar com o wiimote >>> all).
Esta semana, compraria um WiiU, mas, devido as incertezas em relação ao console, resolvi dar uma esperada. Fui na casa de um amigo e vi um jogo q me surpreendeu muito, e me fez tomar uma decisão drástica.
Bastaram 5 minutos assistindo ele jogar Tomb Raider para que eu me apaixonasse pelo jogo. E olha q nunca fui fã de carteirinha da franquia, longe disso. Mas achei o jogo lindo, ambientação foda e Lara mais foda ainda.

Resultado: pesquisei sobre o 360 e ontem adquiri um (modelo especial, com Skylanders e os dragões, etc.). Desbloqueado e com jogos no HD = epic win.

Ontem mesmo já fiz uma lista de jogos para jogar (não são muuitos, mas são jogos diferentes do que o Wii possui). E é este o ponto. Esse mesmo amigo tem o 360 desde o início da gen e comprou um Wii agora a pouco... E tá adorando, pois o console está solidificado, biblioteca de jogos imensa.

Fica a dica pro pessoal, vale muito a pena, muito mais do q ter os consoles ao mesmo tempo, desde o início da gen. Assim, depois de aproveitar muuuito um console, dá pra aproveitar o outro numa boa.
Não cogitei a compra do PS3, pois tem apenas uns 2 ou 3 jogos exclusivos que eu gostaria de jogar, resolvi deixar pra mais tarde.
images
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
ou seja, até no final da gen, que jogos usados e lacrados são MEGA baratos e já com uma lista definida do que tu queria jogar, você ainda parte pra pirataria?
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Iniciei a gen com o Wii, joguei de tudo e aproveitei todos os grandes jogos que ele tinha. Me satisfez em tudo, só que no final eu estava sentindo falta dos 'blockbusters', então peguei um PS3 no final da gen e estou curtindo bastante, ainda mais com os novos lançamentos, tipo o GOW Ascension e o Last of Us em breve ...
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Resumondo , Tomb Raider reboot é tão bom que vale a pena a compra de um console :kgozo
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
ou seja, até no final da gen, que jogos usados e lacrados são MEGA baratos e já com uma lista definida do que tu queria jogar, você ainda parte pra pirataria?
Na verdade, o console já veio desbloqueado e com os jogos que eu queria. Se tiver q comprar algum outro, comprarei, sem problemas. Tanto q já investi no Forza Horizon e no próprio Tomb Raider (apesar de ter este no HD). :kjoinha

Resumondo , Tomb Raider reboot é tão bom que vale a pena a compra de um console :kgozo
Cara, NUNCA imaginaria que um Tomb Raider me faria comprar um console. Claro q não foi ele sozinho, mas o empurrão definitivo, ele q deu. Hj, joguei um pouco mais e não me arrependo nenhum pouco. Dá gosto investir em algo q se gosta, ainda mais qdo não se espera q isso aconteça.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Esse final de geração tá sendo bom porque muita coisa que deixei passar antes tá com preço despencando. Só jogo de nicho mesmo que por não ter muito acaba continuando com preço imbecil.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Iniciei a gen com o Wii, joguei de tudo e aproveitei todos os grandes jogos que ele tinha. Me satisfez em tudo, só que no final eu estava sentindo falta dos 'blockbusters', então peguei um PS3 no final da gen e estou curtindo bastante, ainda mais com os novos lançamentos, tipo o GOW Ascension e o Last of Us em breve ...
Exato, mesmo aqui. O problema é q eu não gosto de God of War, hehe... Pensei q o Gran Turismo me faria ir pro PS3 (o que aconteceu com o PS2, comprei na hora q joguei). Mas o GT do PS3 não me prendeu, não sei dizer o pq.
Enfim, o q importa é q um console novo é sempre legal.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
HAHA msm coisa aqui, porém vendi o Wii (sinto muita falta :eek:), mas o xisbocs anda meio parado talvez nesse mês de maio pegue algo pra jogar nele, talvez GTA IV ou terminar o Crysis 2

Boa compra!
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
Eu também tive o Wii no inicio da gen, mas peguei um PS3 agora pouco. Cogitei por um tempo o 360, mas era mais pelos jogos multi e da Live Arcade do que os exclusivos. Eu com o PS3 tenho poucos jogos ainda mas até o ano que vem eu pretendo comprar uns 5 jogos a mais.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Tive Wii e agora estou com PS3.
Melhor coisa é pegar console do meio da geração pra frente.
Quando eu terminar todos os jogos que quero jogar já estaremos na metade da próxima geração.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Também tive todos os consoles da geração, portáteis também. Terminei ficando com o ps3 e o ds.

Terminei todos os jogos do wii, xbox eu pouco joguei, e o ps3 tem bons exclusivos, uma potência foda e os melhores preços.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
ou seja, até no final da gen, que jogos usados e lacrados são MEGA baratos e já com uma lista definida do que tu queria jogar, você ainda parte pra pirataria?
Cotando pq não da para curtir duas vezes XD
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Também tive todos os consoles da geração, portáteis também. Terminei ficando com o ps3.

Terminei todos os jogos do wii, xbox eu pouco joguei, e o ps3 tem bons exclusivos, uma potência foda e os melhores preços.
Caraio mano, TODOS os jogos do Wii?? o.0 vc tem tempo hein XD
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Depende do console comprar no inicio ou não.

Eu acho que o 360/PS3 seriam consoles ideias pra comprar no inicio de vida, pois receberam uma quantidade consistente de lançamentos ao longo dos anos.(que já completa praticamente 8anos)

Uma pena que tiveram hardware tão defeituosos, e o PS3 perdeu a retro com o PS2 que faz uma falta imensa.


Agora o Wii foi um console bom pra pegar no meio da vida, pois já tinha uma quantidade boa de jogos e o console estava custando bem barato.

Eu comprei o meu em 2010 e acho que fiz um grande investimento.


Agora nova geração sei lá, eu acho que comprar o Wii U agora é uma grande arriscada primeiro por não ter jogos e segundo que a nintendo do jeito que as coisas estão vai relançar o console com um preço melhor ou um modelo revisado.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Iniciei a gen com o Wii, joguei de tudo e aproveitei todos os grandes jogos que ele tinha. Me satisfez em tudo, só que no final eu estava sentindo falta dos 'blockbusters', então peguei um PS3 no final da gen e estou curtindo bastante, ainda mais com os novos lançamentos, tipo o GOW Ascension e o Last of Us em breve ...
Pois é, comigo foi tb assim. Hoje estou no ps3 correndo atrás do atraso...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu com o PS3 tenho poucos jogos ainda mas até o ano que vem eu pretendo comprar uns 5 jogos a mais.

Oxe, pretende gastar quanto com jogos até lá?

Com 500 pilas até ano que vem acho que da pra pegar uns 15 jogos de PS3 por exemplo... ok, exagerei, mas da pra pegar bastante coisa.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
Oxe, pretende gastar quanto com jogos até lá?

Com 500 pilas até ano que vem acho que da pra pegar uns 15 jogos de PS3 por exemplo... ok, exagerei, mas da pra pegar bastante coisa.
Não tenho um preço exato, mas é que tenho que comprar jogos ainda pro SNES, Dreamcast, Mega... Fora que tenho que comprar ainda um 3DS, o novo Pokémon tá chegando e quero dayone comigo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Oxe, pretende gastar quanto com jogos até lá?

Com 500 pilas até ano que vem acho que da pra pegar uns 15 jogos de PS3 por exemplo... ok, exagerei, mas da pra pegar bastante coisa.
Se tu pensar em coisas como a psn plus, que por tendência deve entregar vários jogos fodas pra manter o ps3 ainda vivo por um tempo, tu ultrapassa esses 15 jogos. Final de gen é a melhor coisa ever. Acabei de pegar um ps3. Vou me deliciar com os exclusivos.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
eu peguei o Wii em 2007 e me arrependi depois de um tempo, apesar de ter me divertido muito com alguns jogos dele

pra mim o lance é ter um PC bom e pegar mais um console pra jogar os exclusivos de console. Uma boa opção é pegar um console nintendo como secundário, para complementar mesmo


foi o que eu fiz no WiiU. Na verdade, peguei no começo da vida util dele mais por uma possibilidade de pegar em dolar e por querer jogar o Wind Waker. Ainda tenho mto o q jogar no PS3 e pretendo pegar o PS4 com no minimo 2 anos de vida, pra ver se realmente se consolida. Senão vou continuando no PC, jogando a grande maioria dos jogos que me interessam, e quando surgir uma boa oportunidade de pegar um PS4 baratchenho, faço isso
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Topico Fail por falar mal do Motorstorm.
É. Infelizmente to com neil. MS pode não ser perfeito, mas ficou muito bom. Ficou com estigma ruim por causa dos benditos videos conceituais criando hype desnecessário. Mas o jogo com certeza é bom.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
iniciei a geração com uma ati 9600 to terminando com uma gtx 670 :p
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
É. Infelizmente to com neil. MS pode não ser perfeito, mas ficou muito bom. Ficou com estigma ruim por causa dos benditos videos conceituais criando hype desnecessário. Mas o jogo com certeza é bom.
Não foi só a decepção pelos gráficos. Eu achei o jogo extremamente lento. Simplesmente não gostei, isso q amo jogos de corrida, principalmente off-road.
Me diverti muito mais com a versão do PSP, por exemplo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Com certeza vale a pena... se vc tiver tempo pra aproveitar tudo.
Eu prefiro ficar só com 1 console, e aproveitar bem os games dele.

Se eu tivesse um pouco mais de tempo disponivel, com certeza compraria um 360 e Wii para jogar os exclusivos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
To esperando abaixarem o preço do PS3 pra completar a santíssima trindade.
 
Topo Fundo