O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 Conselhos sobre a compra do PS3, por favor =]

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Fala pessoal, meu aniversario e mes q vem e pretendo comprar um ps3 ! Mais seguinte, onde e melhor eu comprar o console, em sites tipo extra, americanas e submarino, caçar em alguma loja fisica especializada em games aqui em bh, ou da tudo na mesma ?

E outra e sobre o FIFA que é o grande motivo da minha compra, em qual eu devo investir ? No Fifa 10, no Fifa da copa(tem so seleçao?) ou espero alguns meses e compro o FIFA11 (ou pes11 dependendo do que sair ne) ?

Vlws ! ;D
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A primeira duvida posso te ajudar:
Se vc tiver condições de comprar um PS3 com garantia, é a melhor pedida...

O PS3 é um sistema robusto, mas quanto mais seguro vc estiver melhor né...

Tanto de lojas grandes ou pequenas, o produto é o mesmo!
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Eu também tenho um dúvida ao comprar o PS3.
O PSN funciona tranquilo pra jogar online como BC2, ou tem problemas?
Alguém que joga na rede saberia me dizer.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
thiagoandre;6314644 disse:
Eu também tenho um dúvida ao comprar o PS3.
O PSN funciona tranquilo pra jogar online como BC2, ou tem problemas?
Alguém que joga na rede saberia me dizer.

Jogar on line no ps3 é uma maravilha...

num paga nada, serviço de boa qualidade...
eu to muito empolgado com meu ps3..
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
rafassbh;6314177 disse:
Fala pessoal, meu aniversario e mes q vem e pretendo comprar um ps3 ! Mais seguinte, onde e melhor eu comprar o console, em sites tipo extra, americanas e submarino, caçar em alguma loja fisica especializada em games aqui em bh, ou da tudo na mesma ?

E outra e sobre o FIFA que é o grande motivo da minha compra, em qual eu devo investir ? No Fifa 10, no Fifa da copa(tem so seleçao?) ou espero alguns meses e compro o FIFA11 (ou pes11 dependendo do que sair ne) ?

Vlws ! ;D

Bom, ai depende de quanta grana voce tem pra investir. Se conseguir comprar um Ps3 com garantia extendida (acho que o EXTRA eh um dos poucos que oferece, Walmart acho que tambem) eu aconselho.

Mas pegue o modelo SLIM e pode ser com HD de 120gb mesmo. Se posteriormente sentir necessidade de mais espaço no HD é soh voce comprar um hd de notebook que ta tudo certo.

Eu por exemplo tive 2 ps3. O primeiro FAT 40gb comprei em uma loja aqui em Campinas com garantia de 6 meses. Não deu problema, mas passei pra frente e peguei um Ps3 Slim aqui no forum mesmo. SEM GARANTIA NENHUMA pois era usado (com pouquissimo uso).

Sobre Fifa. Eu acho que se voce gosta de jogar mais com clubes, vai de Fifa 10, se gosta de seleções vai de Fifa World CUP. Mas a jogabilidade do Fifa World Cup é bem mais aprimorada que a do Fifa 10.
Fifa 11 só sai em Outubro. Vai querer esperar até la?

thiagoandre;6314644 disse:
Eu também tenho um dúvida ao comprar o PS3.
O PSN funciona tranquilo pra jogar online como BC2, ou tem problemas?
Alguém que joga na rede saberia me dizer.

Funciona sem problemas uai. Jogo todo dia Bad Company 2 e é tudo perfeito. Não demora pra conectar, quase não tem lag (e minha conexão é de 1mb).
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
albanibr;6314686 disse:
Jogar on line no ps3 é uma maravilha...

num paga nada, serviço de boa qualidade...
eu to muito empolgado com meu ps3..

LeoshevBR;6314697 disse:
Funciona sem problemas uai. Jogo todo dia Bad Company 2 e é tudo perfeito. Não demora pra conectar, quase não tem lag (e minha conexão é de 1mb).

Era isso que eu queria ouvir. :kongpositivo:
Então está decidido, irei comprar meu PS3. Aqui em brasília tão vendendo um mais 2 controles e 2 jogos por R$ 1.250,00.
Agora é só decidir quais os dois jogos a pegar. Aí fica a dúvida. :-D
 


dekester113

Novato
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
16
Olha rafassbh, eu comprei esses dias na Saraiva, que tambem vende pela internet e o atendimento foi muito bom. Frete gratis aqui pra Sete Lagoas, demorou um pouco mas chegou no prazo de 7 dias.

O que falaram sobre comprar com garantia, sempre é melhor fazer isso, gastar um pouco a mais pra evitar problemas, apesar de nao ter muitos relatos de problemas com o sistema no curto prazo.

No mais é só aproveitar e curtir o console!!!
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
rafassbh;6314177 disse:
Fala pessoal, meu aniversario e mes q vem e pretendo comprar um ps3 ! Mais seguinte, onde e melhor eu comprar o console, em sites tipo extra, americanas e submarino, caçar em alguma loja fisica especializada em games aqui em bh, ou da tudo na mesma ?

E outra e sobre o FIFA que é o grande motivo da minha compra, em qual eu devo investir ? No Fifa 10, no Fifa da copa(tem so seleçao?) ou espero alguns meses e compro o FIFA11 (ou pes11 dependendo do que sair ne) ?

Vlws ! ;D

eae blza, tbm sou de BH e vou te passar umas loja especializada em games q eu ja comprei.

comprei meu ps3 na city games
http://www.citygamesonline.com.br/
no site mostra o endereço

tem tbm a bits games
www.bitsgames.com.br
tbm tem endereço e tel no site

outra q recomendo é a eletropoint
http://www.eletropoint.net

minha opinião sobre o fifa acho q deve pegar o 10 ou esperar o 11, mas se tu gostou do fifa copa é compra certa
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Ae vlw a todos, vou olhar nessas lojas de bh citadas entao, no caso e mais facil pra retirar em maos e exigir a garatia. Mas tbm se o preço tiver melhor no extra ou outro site acho q nao tem problemas ne...

E sobre o FIFA é a maior duvida entao, prefiro pegar de clubes, mas se o de seleçao for melhor, mais aprimorado como fica ? kkkk Ó duvida cruel... qria comprar todos :P
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
joga os demos e tenta se decidir.
é quase certo que vc vai pegar o WC pegar o fifa 11.

to quase fazendo isso:kongpositivo:
 

alexbm

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Sendo Slim, qualquer um.
Coloquei um vidro de 35 x 35 debaixo do meu para ajudar no dissipamento de calor.

Só lembrando, ele é bi volt, sem medo de ligar no 220V
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
se você tem dinheiro para comprar em loja fisica com mais garantia é melhor, se não compra na net ou em lojas mais frufru mesmo que tambem são de boa.

enquanto ao fifa o 11 deve sair so em outubro entao qualquer coisa pega o 10 depois vc vende e pega o 11.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
thiagoandre;6314644 disse:
Eu também tenho um dúvida ao comprar o PS3.
O PSN funciona tranquilo pra jogar online como BC2, ou tem problemas?
Alguém que joga na rede saberia me dizer.
eu acho a psn muito boa pelo que me falaram que ela era

tem gente que diz que e injogavel ja eu achei otimo, so nao acho bom e que minha net e de 1MB entao eu atiro e morro mas um ou dois segundos depois consta que quem matou fui eu mas ai ja e tarde, ja fui pro saco
 
Topo Fundo