O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 horas de Luiz Inácio Lula da Silva | Lula vai em Podcast e emociona

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253
Na minha terrinha se chama FODA.

 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
A reeleição do Lula pelo povão não é só óbvia como esperada, a lógica é bem simples. Qual época tava melhor? Antes ou agora? Então vão votar no que estava na época boa.
Qual é lógica de votar no Bolsonaro agora? Votei contra esse mau caráter na eleição passada e votaria até em uma pedra se estivesse contra essa família do mal!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Meu amigo, quando a esquerda estava no poder eu comprava mais jogos do que nunca!

Estarland? Shopto? Play-Asia? Eram dezenas de compras por mês, quando nosso dinheiro valia algo. Graças a Pai Lula, tive mais de 400 jogos na geração PS3/Wii. Graças a Mãe Dilma tive centenas de jogos na geração passada.

Lembra do valor do dólar na época da esquerda? Antes da direita destruir tudo?

Depois do golpe? Hoje em dia basicamente nem compro jogos se comparar com a época da gloriosa esquerda no poder.

A esperança é após o retorno de Pai Lula as coisas voltem a normalizar. Quero voltar a sonhar e abastecer meus consoles como eles merecem! Com a direita no poder ficou claro que video games vão ser só pra classe burguesa aqui no Brasil. Quem gosta de video game ou de colecionar jogos não vota na direita, uma coisa não combina com a outra!

Suspeito pelo seu post você é muito novinho, mas converse com amigos que colecionam pelo menos do final dos anos 90 pra cá. A diferença foi brutal nos anos dourados da esquerda no poder!
229324
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não assisti e não pretendo assistir, minha irmã que é Lula Livre escreveu com lágrimas nos olhos que o cara tá com força (e ela tá certa), mas não dei Ibope.

Para mim é um candidato podre, e não merece minha importância.

Alguém recomenda um ponto que devo assistir?

NOTA: Vi um corte do 3em1 (nem sei se é esse o nome ainda, já que vi 4 pessoas lá), mas aquele jornal é um lixo horroroso, então é tão inútil quanto.

T+
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Meu amigo, quando a esquerda estava no poder eu comprava mais jogos do que nunca!

Estarland? Shopto? Play-Asia? Eram dezenas de compras por mês, quando nosso dinheiro valia algo. Graças a Pai Lula, tive mais de 400 jogos na geração PS3/Wii. Graças a Mãe Dilma tive centenas de jogos na geração passada.

Lembra do valor do dólar na época da esquerda? Antes da direita destruir tudo?

Depois do golpe? Hoje em dia basicamente nem compro jogos se comparar com a época da gloriosa esquerda no poder.

A esperança é após o retorno de Pai Lula as coisas voltem a normalizar. Quero voltar a sonhar e abastecer meus consoles como eles merecem! Com a direita no poder ficou claro que video games vão ser só pra classe burguesa aqui no Brasil. Quem gosta de video game ou de colecionar jogos não vota na direita, uma coisa não combina com a outra!

Suspeito pelo seu post você é muito novinho, mas converse com amigos que colecionam pelo menos do final dos anos 90 pra cá. A diferença foi brutal nos anos dourados da esquerda no poder!
Lembro que quando mamãe Dilma tava no poder eu comprava jogos de 3DS por cerca de 150 reais, quando papai Temer assumiu comecei a comprar jogos de Switch por cerca de 200 reais. Agora que o acéfalo do Bolsonaro tá no poder, pesquisando muito consigo comprar um jogo de Switch por cerca de 320 reais.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.280
Pontos
453
E eu ainda não descarto a possibilidade do "Cirão da Massa" assumir o país em 2023.
Ele tem munição suficiente contra o Minto.
E ainda mais depois do racha dele com o resto da esquerda, tá fácinho pintar ele de "Terceira Via" e agradar os indecisos em potencial.
Se ele quiser, ele ataca muito bem o Bozo e o Lula e ainda manipula o pessoal da área médica com o discurso da Pandemia.

Inclusive, na questão Pandemia, que com certeza vai ser o principal assunto das eleições de 2022, ele vai estar na frente de todo mundo.

Se bobear, ele ressuscita aquele discurso do SPCiro...
De qqer jeito estamos fodidos
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
À espera da leva 2022 de novos usuários do fórum Outer Space. Isso aqui vai ficar lindo. Left Space 2013 tudo de novo.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
E eu ainda não descarto a possibilidade do "Cirão da Massa" assumir o país em 2023.
Ele tem munição suficiente contra o Minto.
E ainda mais depois do racha dele com o resto da esquerda, tá fácinho pintar ele de "Terceira Via" e agradar os indecisos em potencial.
Se ele quiser, ele ataca muito bem o Bozo e o Lula e ainda manipula o pessoal da área médica com o discurso da Pandemia.

Inclusive, na questão Pandemia, que com certeza vai ser o principal assunto das eleições de 2022, ele vai estar na frente de todo mundo.

Se bobear, ele ressuscita aquele discurso do SPCiro...
Amigo, é capaz do Ciro nem ser candidato. Cara tá em viés de queda nas pesquisas, não consegue dialogar com as pessoas que são contra o Lula e contra o Bonoro, além de ser sujo pra c***lho e ser uma raposa. Vai chegar num ponto em que os eleitores do Lula vão pressionar pra ele tirar a candidatura pra não atrapalhar o Deus supremo incorruptível deles.
Candidato da terceira via, hoje, é Sérgio Moro. Não adianta.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Amigo, é capaz do Ciro nem ser candidato. Cara tá em viés de queda nas pesquisas, não consegue dialogar com as pessoas que são contra o Lula e contra o Bonoro, além de ser sujo pra c***lho e ser uma raposa. Vai chegar num ponto em que os eleitores do Lula vão pressionar pra ele tirar a candidatura pra não atrapalhar o Deus supremo incorruptível deles.
Candidato da terceira via, hoje, é Sérgio Moro. Não adianta.

Moro também não tá convencendo nem um pouco o povo.


Se for pra ser algo que não é o PT, nem o Bonoro fazer barulho é mais provavel o Doria ou até mesmo o Amoedo.

Se bobear até Daciolo fica na frente do Moro (e isso se não empatar), e olha que eu não acho Daciolo grande exemplo, mas ainda assim é o Menos pior.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se o bosto não fazer um esquemão com o centrão e criar um novo teto de mais uns 100bi pra comprar voto e bancar mais um
ano de Lira e Aras sentando nos processos, capaz do Lulão voltar com o paul na mão ,e a galera vai ter de engolir .
Não vejo a hora de ver o êxodo bostonarista zarpando ao som de trem das onze. :kvaca:kcopa
Vai ser divertido!!

thumb-30-8-730x410.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.521
Pontos
1.003
Moro também não tá convencendo nem um pouco o povo.


Se for pra ser algo que não é o PT, nem o Bonoro fazer barulho é mais provavel o Doria ou até mesmo o Amoedo.

Se bobear até Daciolo fica na frente do Moro (e isso se não empatar), e olha que eu não acho Daciolo grande exemplo, mas ainda assim é o Menos pior.
O Moro está fazendo uma campanha tradicional, até chapéu de cangaceiro resolveu usar. Assim não tem condições, é muita paumolência.

moro-chapeu-cangaceiro-reproducao-600x288-1.jpeg


Precisa ir pra internet, fazer vídeo, falar com as pessoas, espalhar memes etc. Até o Henrique Meirelles percebeu a força dos memes, o Sérgio Moro ignora isso.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O Moro está fazendo uma campanha tradicional, até chapéu de cangaceiro resolveu usar. Assim não tem condições, é muita paumolência.

moro-chapeu-cangaceiro-reproducao-600x288-1.jpeg


Precisa ir pra internet, fazer vídeo, falar com as pessoas, espalhar memes etc. Até o Henrique Meirelles percebeu a força dos memes, o Sérgio Moro ignora isso.


Eu não confio nele.

O cara não tem plano de governo.
Não tem uma opinião, não falou mais nada.
Isso sem contar que ninguém confia nele.

E outra coisa: O Cara é Illuminati.
 
Topo Fundo