O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 horas de Luiz Inácio Lula da Silva | Lula vai em Podcast e emociona

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
periodo coincidente com o boom de commodities. n tem nada de merito do pt nisso.
Mesmo que tenha sido apenas a sorte de pegar o período do boom de commodities, o PT foi esperto o bastante para aproveitar muito bem este período.

Bolsonaro teve a oportunidade ser o grande herói salvador do Brasil contra a Covid-19, mas resolveu receitar remedio ineficaz para o povão e ser contra vacina. Faltou inteligência.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Tamo muito fodido.

E ainda tem quem acredita que existe a tal da "terceira via".

Fodeu rapazeada, se preparem da melhor maneira possível pois o baque vai ser grande.

Argentina não ensinou nada.
Mas se querem realmente apostar, a casa cairá rapidinho.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Mesmo que tenha sido apenas a sorte de pegar o período do boom de commodities, o PT foi esperto o bastante para aproveitar muito bem este período.

Bolsonaro teve a oportunidade ser o grande herói salvador do Brasil contra a Covid-19, mas resolveu receitar remedio ineficaz para o povão e ser contra vacina. Faltou inteligência.

em que sentido o pt aproveitou bem? dali pra frente só rolou vários casos de corrupção. tavam com a faca e o queijo na mão para dar uma boa melhorada no país. e o que fizeram? meteram a mão.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
em que sentido o pt aproveitou bem? dali pra frente só rolou vários casos de corrupção. tavam com a faca e o queijo na mão para dar uma boa melhorada no país. e o que fizeram? meteram a mão.
O PT é esperto o suficiente para valorizar nossos parceiros comerciais e não atacar eles.

 


João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
O PT é esperto o suficiente para valorizar nossos parceiros comerciais e não atacar eles.


n sei se está tentando traçar um comparativo com o bolsonaro, mas creio q n convem fazer isso aqui até pq o foco é o pt. de qqlr forma, acredito que isso nem de longe compense todas as cagadas e imensos esquemas de corrupção, dos quais pagamos o preço até hj.

repito, a grana tava entrando no país. se fizesse de maneira minimamente correta, estaríamos melhor. o chile, que passou por situação similar, conseguiu manter um cresimento do pib até 2018 mais ou menos, isso aproveitando o impulso de boom. o brasil começou a sentir bem antes no governo da dilma, quando estourou a bomba. economia é um bagulho cumulativo. n tem mágica, se fizeram m**** no passado, então alguém vai pagar no futuro.

honestamente, para mim, é impossivel atribuir qqlr virtude a este partido. qnd puderam, só fizeram b*sta.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Na minha terra este ritual ai, se chama...

Vitela :kbaba


vitela-620.jpg
pobre_juan.jpg

Na minha terrinha se chama FODA.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
n sei se está tentando traçar um comparativo com o bolsonaro, mas creio q n convem fazer isso aqui até pq o foco é o pt. de qqlr forma, acredito que isso nem de longe compense todas as cagadas e imensos esquemas de corrupção, dos quais pagamos o preço até hj.

repito, a grana tava entrando no país. se fizesse de maneira minimamente correta, estaríamos melhor. o chile, que passou por situação similar, conseguiu manter um cresimento do pib até 2018 mais ou menos, isso aproveitando o impulso de boom. o brasil começou a sentir bem antes no governo da dilma, quando estourou a bomba. economia é um bagulho comulativo. n tem mágica, se fizeram m**** no passado, então alguém vai pagar no futuro.

honestamente, para mim, é impossivel atribuir qqlr virtude a este partido. qnd puderam, só fizeram b*sta.
Mesmo que o PT tenha roubado 20% ou 30% do dinheiro que ele vendia em carne, 70% do dinheiro entrava no país. Agora se você ataca o seu parceiro comercial e ele te boicota por causa disso, 0% de dinheiro entra no país.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Vou ri muito se esse maldito ganhar ano que vem.

Rir muito da cara dos lambedores do Minto. Todo castigo pra essa gente é pouco.

''Ah, mas o país vai piorar muito''. Vai se fuder, vai!

Já tá uma m**** colossal. Eu quero é ver o inferno agora.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Não sei a idade de vocês que vão votar no nove dedos, mas vou entender como ingenuidade de vossa parte. Vocês lembram da campanha do Haddad em 2018 ? Que ia liberar menores infratores que roubam celulares. Pequenos delitos não será considerado crime. Quem aqui possui, ou tem um parente que possui celular ? Então, todos seríamos vítimas desses lixos, isso quando eles eles apenas roubam e não matam. E quanto ao dinheiro roubado do Brasil pra apoiar as ditaduras mundo afora ?
Alguém aqui apoia a ditadura? O nove dedos apóia. Ele tá dizendo pra todo mundo ouvir que se voltar ao poder vai regular as mídias, vocês são a favor disso? E as redes sociais, vocês querem alguém dizendo o que você pode ou não escrever? Ele vai implantar uma ditadura aqui, e viraremos uma Venezuela, e quem reclamar será calado. Mas ele não vai te falar isso, porque se não ele não seria eleito. Então a solução é contar mentiras que os descontentes com o governo atual querem ouvir. O golpe tá aí, aliás a parte final do golpe
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não sei a idade de vocês que vão votar no nove dedos, mas vou entender como ingenuidade de vossa parte. Vocês lembram da campanha do Haddad em 2018 ? Que ia liberar menores infratores que roubam celulares. Pequenos delitos não será considerado crime. Quem aqui possui, ou tem um parente que possui celular ? Então, todos seríamos vítimas desses lixos, isso quando eles eles apenas roubam e não matam. E quanto ao dinheiro roubado do Brasil pra apoiar as ditaduras mundo afora ?
Alguém aqui apoia a ditadura? O nove dedos apóia. Ele tá dizendo pra todo mundo ouvir que se voltar ao poder vai regular as mídias, vocês são a favor disso? E as redes sociais, vocês querem alguém dizendo o que você pode ou não escrever? Ele vai implantar uma ditadura aqui, e viraremos uma Venezuela, e quem reclamar será calado. Mas ele não vai te falar isso, porque se não ele não seria eleito. Então a solução é contar mentiras que os descontentes com o governo atual querem ouvir. O golpe tá aí, aliás a parte final do golpe

Você se lembra das promessa do Bolsonaro? Então...

Ele enfiou todas elas no meio do cu. E hoje estamos pagando o preço de ter confiado num vagabundo, mentiroso e canalha.

Sem falar nesse bandido desse Paulo Guedes. Todo esse governo é uma farsa.

Com todo respeito, caguei pros argumentos que vc citou acima. Você tá pregando pro padre.

Essa política de terror que vcs apoiadores desse m**** fazem não assusta mais.

Aliás, eu espero e desejo que piore muito, MAS MUITO MESMO.

Brasileiro merece sofrer a cada dia. Gente m****, lambedor de político safado, seja de esquerda ou direita, tem que se foder.

Ano que vem eu quero ver sangue e fogo nas ruas.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Você se lembra das promessa do Bolsonaro? Então...

Ele enfiou todas elas no meio do cu. E hoje estamos pagando o preço de ter confiado num vagabundo, mentiroso e canalha.

Sem falar nesse bandido desse Paulo Guedes. Todo esse governo é uma farsa.

Com todo respeito, caguei pros argumentos que vc citou acima. Você tá pregando pro padre.

Essa política de terror que vcs apoiadores desse m**** fazem não assusta mais.

Aliás, eu espero e desejo que piore muito, MAS MUITO MESMO.

Brasileiro merece sofrer a cada dia. Gente m****, lambedor de político safado, seja de esquerda ou direita, tem que se foder.

Ano que vem eu quero ver sangue e fogo nas ruas.
Blz Man, vc é livre pra pensar e fazer o que quiser. Quanto ao sangue nas ruas ano que vem, não duvido que acontecerá.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Leitura da realidade brasileira é o meu pau de óculos. O país é uma m**** por causa de gentinha como você, que faz vista grossa pra corrupto. Livre de pecados eu não estou, mas jamais vou compactuar com desvio de dinheiro público, pagamento de propina, coisa que você faz vista grossa, por um monte de político verme, como Lula. Você compactua com o lema do Maluf:

"Rouba, mas faz"

Essa é uma das principais razões pelas quais o Brasil não tem futuro. Brasileiro médio aceita migalha, isso que paga imposto, e ainda passa pano pra corrupto. Que perspectivas o povo tem, FIES, ProUni, Bolsa Família, Minha casa, Minha vida. Porra, 16 anos de governo, pra ter essas migalhas de legado. Junto a uma pancada de escândalos de corrupção.


Lula é uma das cabeças do PT, e não sabia do mensalão? petrolão?

Inclusive, sempre foi conivente com tais escândalos de corrupção, e nunca abriu a boca pra criticar. Por favor né meu chapa.

Bota esses neurônios pra funcionar. Corrupção é injustificável, é um câncer que deveria ser extirpado da sociedade brasileira.
Ja esperava uma resposta assim. O reinado da hipocrisia. Pois eu acredito que vc no lugar de qualquer político faria as mesmas coisas que eles fazem ou até piores ainda. Sabe pq? Pq somos todos humanos e falhos, nascidos e forjados numa cultura aonde somente eu quero ganhar, somente eu me importo comigo mesmo. Todo brasileiro é um cidadão deformado, falho, que só pensa em si mesmo, e tá cagando para o bem coletivo, para o bem comum. Eu mesmo ja citei aqui em outro tópico que o bem comum deve está acima do individuo e muitos do fórum riram de mim. A quem vc acha quem engana com essa conversa de animal politico, preocupado com a pólis? Em essência e por essência vc só se importa com vc mesmo.

Ainda dá tempo. Podemos salvar esse País, podemos mudar tudo. Eu não ligo se um corrupto for o nosso salvador. Eu dou uma segunda chance se for preciso. Quero o seu bem, o meu bem e o bem de todos. Pense.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.906
Pontos
1.559
Vou confessar que eu tenho um pouco de curiosidade de ver como seria um mandato desse ladrão sem o boom das commodities. Algo me diz que a aura de salvador da pátria que os ignorantes colocaram nele cairia rapidinho.
Penso nisso sempre de toda vez que escuto alguém ser votante do PT.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O ódio ao bolsonaro não é carta branca para entregar o país para um condenado ladrão que tem um projeto de poder.
Isso irá custar muito caro, olhem a Argentina e vejam que tiraram o Macri e conversem com eles se foi uma decisão correta e o Macri era um lixo de governo.
os caras estão beirando 50% de pobreza.

Estão jogando o país no lixo por causa de um governo ruim do Bolsonaro.
Mas parece que tudo é besteira até morrerem de fome e não ter mais para onde correr.
Assim como a Dilma, falta de aviso não foi.

Tem realmente gente disposta a duvidar, então grave minhas mensagens se o condenado ganhar, não errarei NADA.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Ja esperava uma resposta assim. O reinado da hipocrisia. Pois eu acredito que vc no lugar de qualquer político faria as mesmas coisas que eles fazem ou até piores ainda. Sabe pq? Pq somos todos humanos e falhos, nascidos e forjados numa cultura aonde somente eu quero ganhar, somente eu me importo comigo mesmo. Todo brasileiro é um cidadão deformado, falho, que só pensa em si mesmo, e tá cagando para o bem coletivo, para o bem comum. Eu mesmo ja citei aqui em outro tópico que o bem comum deve está acima do individuo e muitos do fórum riram de mim. A quem vc acha quem engana com essa conversa de animal politico, preocupado com a pólis? Em essência e por essência vc só se importa com vc mesmo.

Ainda dá tempo. Podemos salvar esse País, podemos mudar tudo. Eu não ligo se um corrupto for o nosso salvador. Eu dou uma segunda chance se for preciso. Quero o seu bem, o meu bem e o bem de todos. Pense.

Nem eu que estou pistola por não conseguir pagar as contas tenho um pensamento tão deturpado como esse seu.

Ou você é doido ou é um troll.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
O ódio ao bolsonaro não é carta branca para entregar o país para um condenado ladrão que tem um projeto de poder.
Isso irá custar muito caro, olhem a Argentina e vejam que tiraram o Macri e conversem com eles se foi uma decisão correta e o Macri era um lixo de governo.
os caras estão beirando 50% de pobreza.

Estão jogando o país no lixo por causa de um governo ruim do Bolsonaro.
Mas parece que tudo é besteira até morrerem de fome e não ter mais para onde correr.
Assim como a Dilma, falta de aviso não foi.

Tem realmente gente disposta a duvidar, então grave minhas mensagens se o condenado ganhar, não errarei NADA.

O Sr. é bem desinformado.

Quanto o governo lula gastou com ciencia e educação? Compare o quanto de cortes o governo liberal direitista bolsonaro cortou?

Olha só por isso, o Lula já é melhor que bolsonaro. Como uma anta consegue cortar verbas para a ciencia e tecnologia?

Ah é, vc vem falar de condenação do lula, quando MORO é suspeito, agiu em conluio com o promotor, visando tirar vantagem no governo bolsonaro. As tais cortes superiores hj reconheceram isso. Mas claro, pra vc justiça é o moro parcial né?

Ninguem vai morrer de fome. Lula é mais engajado com a causa social. Nunca celebrou o 7 de setembro com desfiles de tanques e insinuando que tinha que fechar o STF

Até quando vamos fingir que o verdadeiro risco de ameaça ao País não está com o bolsonaro?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O Sr. é bem desinformado.

Quanto o governo lula gastou com ciencia e educação? Compare o quanto de cortes o governo liberal direitista bolsonaro cortou?

Olha só por isso, o Lula já é melhor que bolsonaro. Como uma anta consegue cortar verbas para a ciencia e tecnologia?

Ah é, vc vem falar de condenação do lula, quando MORO é suspeito, agiu em conluio com o promotor, visando tirar vantagem no governo bolsonaro. As tais cortes superiores hj reconheceram isso. Mas claro, pra vc justiça é o moro parcial né?

Ninguem vai morrer de fome. Lula é mais engajado com a causa social. Nunca celebrou o 7 de setembro com desfiles de tanques e insinuando que tinha que fechar o STF

Até quando vamos fingir que o verdadeiro risco de ameaça ao País não está com o bolsonaro?

Tomara que vc esteja ganhando para falar essas coisas aqui.
Os partidos já devem ter começado a distribuir dinheiro para criar vínculos de amigos pela internet a fora.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Nem eu que estou pistola por não conseguir pagar as contas tenho um pensamento tão deturpado como esse seu.

Ou você é doido ou é um troll.
Vc é livre, vote no Bolsonaro e afunda e avacalha tudo de vez. Ao menos eu tenho culhões e coragem de dizer o que é realmente o certo. Eu votei no teu mito duas vezes, o defendi até ano passado. Mas chega. Eu tenho a virtude de mudar. Sempre ha tempo quando se quer fazer a coisa certa. Eu vou te aguardar, pq vc virá para o meu lado também. Eu sei disso.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Tomara que vc esteja ganhando para falar essas coisas aqui.
Os partidos já devem ter começado a distribuir dinheiro para criar vínculos de amigos pela internet a fora.
Sou um pai que ganha 3 mil reais por mÊs (bem acima da média nacional), e com orçamento familiar de 4.200,00 (juntando o salário da esposa) ainda assim, me sinto na pobreza, diante de so com alimentação, eu gasto 3 mil (100 reais por dia para 3 pessoas). Vc tá feliz com essa alta inflação? Com recessão da economia?

Acorda. Podemos mudar. Lula é um pop star internacional. Precisamos dessa experiencia. Ética e moral não nos serve agora.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
E por que eu perderia dois minutos, quanto mais duas horas?

(mas é um mestre de oratória, nível Edir Macedo, verdadeiro encantador de burros)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Sou um pai que ganha 3 mil reais por mÊs (bem acima da média nacional), e com orçamento familiar de 4.200,00 (juntando o salário da esposa) ainda assim, me sinto na pobreza, diante de so com alimentação, eu gasto 3 mil (100 reais por dia para 3 pessoas). Vc tá feliz com essa alta inflação? Com recessão da economia?

Acorda. Podemos mudar. Lula é um pop star internacional. Precisamos dessa experiencia. Ética e moral não nos serve agora.

O pagamento deve ser bom mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sou um pai que ganha 3 mil reais por mÊs (bem acima da média nacional), e com orçamento familiar de 4.200,00 (juntando o salário da esposa) ainda assim, me sinto na pobreza, diante de so com alimentação, eu gasto 3 mil (100 reais por dia para 3 pessoas). Vc tá feliz com essa alta inflação? Com recessão da economia?

Acorda. Podemos mudar. Lula é um pop star internacional. Precisamos dessa experiencia. Ética e moral não nos serve agora.

Caramba, o que tu come? Eu devo gastar uns 40 reais pra comer por dia e olha que como de tudo, graças a Deus. E eu como MUITO. Na verdade 40 reais de peito de frango dá pra eu comer uns 2 dias.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
O pagamento deve ser bom mesmo.

Vamos aguardar os fatos, jovem. Esse lula que estamos aqui debatendo, nao é mais aquele Lula junto do Dirceu, Genuino, etc. Esse novo lula é alguém que ficou mais de 1 ano preso, refletindo sobre tudo e está se unindo ao PSDB. É um lula de centro, um lula meio termo. Ocorreu a auto critica. Ele vai se eleger, pq ele é o meio termo. É o pacificador dos 3 poderes e o homem que tem total confiança do investidor estrangeiro.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Ass: brasileiro típico

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Vc merece que eu explique melhor isso. Entenda que estamos em "tempos de guerra" e não mais em "tempos de paz" <--- que seria quando a nossa economia estivesse crescendo. Mas depois da cassação da Dilma, isso não mais acontece. Depois de Temer e seguido Bolsonaro, a economia se estagnou e estamos oficialmente em recessão.

Eu sei que vc é servidor publico e tem o seu garantido. Mas vc é inteligente e sabe que o caos social vai te afetar tambem. Qual a saída para o Brasil crescer e superar seus problemas economicos? É votando num retardado que rompeu com os outros 2 poderes e com isso afastou o investidor, aumentou o risco brasil pois criou ingerencia?

Ou será que o melhor, é eleger alguém pop star junto ao capital estrangeiro, alguém que os outros 2 poderes podem se unir novamente. Alguém experiente com um discurso tão bom, capaz de fazer o País ir pra frente?

Etica e moral nao é o que precisamos agora. Assim como numa guerra, não precisaríamos de conversa fiada, mas ação e tática. Vc é policial, vc entende isso. Numa invasão ao cenário de crime e retaliação de bandidos contra a policia, o que vc faz? Agir com a força. O mesmo é nossa economia. Precisamos agir com a força que temos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Esse Bolsonaro é uma anomalia, ele não gosta de negro, não gosta de mulher, não gosta de LGBTQ, não gosta de sindicato, só gosta de milico.

Só por essa frase -- tirando o fato de chamar o Bolsonaro de racista, o que é crime se não for provar... até onde sei. -- fica claro como funciona a cabeça desse LIXO.

Ele ser assim nem seria problema se ele não tivesse apto a se candidatar e com uma grande parcela da população querendo votar nele. Nonsense total.

Uma vergonha moral para o Brasileiro…como se já não tivéssemos que Suportar outras tantas…
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ele ser assim nem seria problema se ele não tivesse apto a se candidatar e com uma grande parcela da população querendo votar nele. Nonsense total.

Uma vergonha moral para o Brasileiro…como se já não tivéssemos que Suportar outras tantas…

O Brasil não corre o menor risco de dar certo... e nem é por causa do Lula ou Bolsonaro... é sobre o Brasileiro
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Bom, já que os bolsominions gostam de contabilizar views. Um pequeno resumo




Podcast Podpah bate recorde de acessos simultâneos em episódio com Lula
Programa foi acompanhado por 292 mil pessoas ao vivo e se tornou o assunto mais comentado do Twitter

tweet-podepah-2-dez-2021.png



 
Topo Fundo