O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 Imagens de GTA4!!!

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
1gtaIVa.jpg


1gtaIVbbb.jpg


Achei maneirao as marcas de bala...

Esse jogo que num chega nunca :-( :-( :-(

Se for old deixa cair :kongpositivo:
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
"Damn, I wish I were Jason Bourne right now."

Essa foi a melhor!!!! Se fosse Jason Bourne mesmo, dari um jeito nesses "coxas" rapidinho!!!!
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Muito bem feitas as marcas de bala, agora que a data do lançamento foi revelada a rockstar vai começar a lançar mais imagens.
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Boechat;2718617 disse:
carro abatido com uma .30 foi?

.30 ? olha o tamanho dos buracos, isso ai tem cara de fuzil.

Pena que é cutscene se os buracos forem assim no jogo vai quebrar tudo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
se for assim no jogo vai ser de foder esse negócio... e o bom humor no jogo como sempre !
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
As marcas de bala estão muito fodas mesmo,me lembrou da primeira vez q mostraram a engine do Eyehty Days,onde tinha um carro no meio do deserto,e o produtor começou a metralhar o carro e as peças dela foram caindo no chão e as mercas de bala eram desse jeito aí do GTA IV.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
[[Solid_Snake]];2718893 disse:
As marcas de bala estão muito fodas mesmo,me lembrou da primeira vez q mostraram a engine do Eyehty Days,onde tinha um carro no meio do deserto,e o produtor começou a metralhar o carro e as peças dela foram caindo no chão e as mercas de bala eram desse jeito aí do GTA IV.

EXATAMENTE! Está igualzinho ao Eight Days.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.813
Pontos
1.654
HomenAsus;2718932 disse:
EXATAMENTE! Está igualzinho ao Eight Days.

Tb foi a primeira coisa q veio na minha mente.

Está show. Acredito q GTA4 será um ótmio jogo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Foda, um dos jogos que mais espero, mas como provavelmente vai sair pra PC também, não vou me preocupar em pegar o X360/PS3 por isso.

Falar em PC, meu irmão pegou ontem um monitor LCD 22 pol da Samsung por 900 reias pro PC lá em casa que é a coisa mais "líndia" do mundo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
xogum;2718987 disse:
Foda, um dos jogos que mais espero, mas como provavelmente vai sair pra PC também, não vou me preocupar em pegar o X360/PS3 por isso.

Falar em PC, meu irmão pegou ontem um monitor LCD 22 pol da Samsung por 900 reias pro PC lá em casa que é a coisa mais "líndia" do mundo.

Nao vai sair pra PC nao...

Pelo menos eh o que tah no site da rockstar...

Se bem que o San Andreas tbm num ia sair pra PC e acabou saindo
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
xogum;2719056 disse:
Aposto que sai, todos, tirando os "Stories" sairam.
Pode sair, mas que vai demorar um tempo, isso vai.

O que mais gostei não foi a marca de bala, e sim o humor foda que continua presente:-D.

Porra, chega logo esse jogo cara, não to agüentando:(.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
[[Solid_Snake]];2718893 disse:
As marcas de bala estão muito fodas mesmo,me lembrou da primeira vez q mostraram a engine do Eyehty Days,onde tinha um carro no meio do deserto,e o produtor começou a metralhar o carro e as peças dela foram caindo no chão e as mercas de bala eram desse jeito aí do GTA IV.


Eyehty Days!?

Eight Days!!

E pra quem quiser ver o video que ele falou:

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/9039.html
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
xogum;2718987 disse:
Foda, um dos jogos que mais espero, mas como provavelmente vai sair pra PC também, não vou me preocupar em pegar o X360/PS3 por isso.

Falar em PC, meu irmão pegou ontem um monitor LCD 22 pol da Samsung por 900 reias pro PC lá em casa que é a coisa mais "líndia" do mundo.

deve ser o mesmo que o meu então.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
xogum;2719276 disse:
Dúvida: dá pra ligar em PS3 independente do PC?

sim, o seu já veio com um cabo dvi? é só comprar um adaptador dvi-hdmi e ligar na saida hdmi do ps3.

Da pra usar inclusive os 2 ao mesmo tempo usando aquele botão "source". Ai quando vc morre no resistance, troca de tela e bate um papo no msn :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
BuddyChrist;2719235 disse:
Na minha humilde opinião aquilo é Cg e esse jogo sai no mesmo dia do Chinese Democracy.

Eyght Days o trailer eu tbm acho q era CG,a demonstração do carro q eu citei não era CG não,o produtor mexia a câmera e brincava com a engine.
 
Topo Fundo