O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 meses no whats app do MBL

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Mbl é de direita então é fanfic, perfeito para uma revista de fanfic.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Na moral, tbm não leio paui, mas me respondam.

O MBL tem inacreditáveis 2M de curtidas no face, incríveis 150 mil inscritos no Facebook, esses numeros não convencem ninguem, pq vcs acham que esse MBL, que tem um pessoal b*sta pra caraleo, tem alguma importância?

Os pais tbm foram nas manifestações e nem sabem o que é MBL, os cara apoiam Dória, já disseram inúmeras vezes que não votariam no Bolsomito nem se fosse contra o Lula.

Esses caras são nicho, não tem representatividade fora de SP, esqueçam eles.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sério que fizeram uma matéria tentando falar que revelam segredos que na verdade são coisas que eles falam abertamente?

MBL apoia doria faz tempo e xinga a tucanada

MBL ta pouco se fodendo com o temer porque eles tem medo de abrir vácuo pra petistas, liberteens não ligam pra um rouba mas faz.

MBL busca doações.

Tipo, isso tudo já não era algo que todo mundo sabia?
Qual a próxima? Que o JW é gay?

---
Inclusive, trago essa informação do alexandre borges:

Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/907989079425474560


Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/915381856559931393
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
pessoal, LEIAM

Essa divulgaçao me fez aumentar o respeito pelo MBL 1000x.
Sério, lendo essa matéria eu fiquei muito mais aliviado com o movimento.
O interessante é q o veículo q publicou é de esquerda, ou seja, colocou todo o vies negativo possível, e ainda assim as conversas como relatadas mostram um grupo comprometido de fato com um plano de liberalizaçao do país. E isso q foi colocado de forma negativa, imagine se fosse uma fonte neutra!!

Infelizmente nego já faz a relação: Conversa vazada = podres revelados
Se esses sao os podres do MBL to louco para saber os positivos!!!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Sério que fizeram uma matéria tentando falar que revelam segredos que na verdade são coisas que eles falam abertamente?

MBL apoia doria faz tempo e xinga a tucanada

MBL ta pouco se fodendo com o temer porque eles tem medo de abrir vácuo pra petistas, liberteens não ligam pra um rouba mas faz.

MBL busca doações.

Tipo, isso tudo já não era algo que todo mundo sabia?
Qual a próxima? Que o JW é gay?

---
Inclusive, trago essa informação do alexandre borges:

Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/907989079425474560


Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/915381856559931393


exato, cara
fiquei feliz q o grupo no privado é do mesmo jeito q mostra no publico

mas que "Acredito" é esse q o alexandre falou?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
E eu que me recuso a usar whatsapp:obrigue
Pois é.... Também tenho certa aversão a estas redes sociais em massa. Mas, tem seus prós. Fiz bons negócios de compra/venda e trabalho pelo whatsapp e a porcaria do face (acredite)... Basta ignorar TOTALMENTE as besteiras igual faz com propaganda chata de televisão, já sabendo responder o necessário do(s) contatos. Mano, sigo esta regrinha básica de boa, tem uma funçãozinha linda que é "apagar conversas" que é uma belezura. Vejo o que espero de necessário, o resto das porcarias 99% vai pro limbo do "apagão" sem ver, 1 % sei que é piadinha legal poque sei quem manda coisa bacana pra dar uma desopilada no "figo" rsss....
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pessoal, LEIAM

Essa divulgaçao me fez aumentar o respeito pelo MBL 1000x.
Sério, lendo essa matéria eu fiquei muito mais aliviado com o movimento.
O interessante é q o veículo q publicou é de esquerda, ou seja, colocou todo o vies negativo possível, e ainda assim as conversas como relatadas mostram um grupo comprometido de fato com um plano de liberalizaçao do país. E isso q foi colocado de forma negativa, imagine se fosse uma fonte neutra!!

Infelizmente nego já faz a relação: Conversa vazada = podres revelados
Se esses são os podres do MBL to louco para saber os positivos!!!

Acabei de ler tudo agora, e concordo com você

como você falou, o grupo no privado é do mesmo jeito q mostra no público , achei isso algo bom de verdade

o título da matéria da esquerdista Piaui da a entender que vão revelar os podres do MBL, mas só mostrou o que quem segue eles já imagina.

Resumo:

- pra quem achava que eles eram "PSDBistas juniors", na verdade eles metem o pau no PSDB, (menos o Dória é claro)

- Mostrou tambem que eles NÃO são financiados por partidos políticos, e sim por empresários com grana (menos mal, bem menos mal), e por contribuições dos próprios integrantes.

- São um grupo acima de tudo REALISTA, que sabe que não da pra fazer tudo que sonham, então tem o objetivo de "transformar" o Brasil de esquerda pra centro-direita.


é o ideal ??? NÃO, não é, mas já é bem melhor que o que temos nesses últimos anos concordam ???

Eu mesmo discordo do MBL em algumas questões, e tambem acho vacilo eles ficarem criticando o Bolsonaro, mas mesmo assim, digo que eles ganharam um ponto comigo depois dessa.



ps: adorei os nomes pra quem colabora com eles

"os planos receberam nomes como “Agentes da CIA” (30 reais por mês), “Exterminador de Pelegos” (500 reais mensais) e “Privatiza Tudo” (5 mil reais todo mês)

:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bando de puxa saco do Dória.

Enfim, não vou com a cara do japa e raramente erro em minhas intuições.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Para mim é uma confirmação que são uma vertente da juventude do PSDB, pessoal "cabeça preta" que acredita na renovação do partido com Doria e Marchezan.

Se o compromisso fosse com o "liberalismo" e não com o "novo" PSDB, não imaginariam que o cenário ideal pro Doria é uma aliança com os evangélicos, ACM Neto, PMDB e agrários, todos alinhados com a velha política brasileira de sempre.

É até engraçado o tratamento deles com o Doria (ain, ele adorou o vídeo que fizemos) e a forma como eles tratam o projeto do Doria como se fossem deles mesmo. O projeto que o MBL acampa não é o do "liberalismo", mas sim o da vitória do Dória.

Mas vamos ver em 2018. Tô achando que o Alckmin vai sair candidato pelo PSDB e aí Doria e os "cabeças pretas" (inclusive do MBL) irão fazer do NOVO o PSOL do PSDB...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Revista Piuai não é aquele lixo que colocou o Lula na capa como Jesus Cristo???



MBL é a maior piada pronta do cenário político atual. Os caras são LITERALMENTE a TV CRUJ.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A matéria não tem nada “bombástico” e, a rigor, nenhum podre que já não sabíamos (que eles chupam as bolas do Dória, que fazem campanha pra ele e que criticam seus adversários políticos dentro e fora do PSDB).


Um adendo é que o grupo não é tão “privado” assim, no sentido de ser restrito. É um grupo de sócios que eles usam pra pedir grana... seria burrice eles falarem algo comprometedor por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Exatamente... esse MBL Leaks é uma falácia enorme. Nada demais, só o óbvio.

Do Bolsonaro, quem tá de olho no "mito" pra 2018 já não se alinha muito ao MBL faz tempo. Se muito, todos compartilham de empatia com Mamaefalei pelo serviço de expor o podre do inimigo comum: a esquerda extrema revolução de iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Os caras tentando ser negativo com o Mbl mas só li coisa boa, não tem como falar mal mesmo :kkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sei lá, o pessoal deve achar que é errado um grupo não ser financiado pela cut pra fazer as coisas, por isso a matéria reveladora...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Exatamente... esse MBL Leaks é uma falácia enorme. Nada demais, só o óbvio.

Do Bolsonaro, quem tá de olho no "mito" pra 2018 já não se alinha muito ao MBL faz tempo. Se muito, todos compartilham de empatia com Mamaefalei pelo serviço de expor o podre do inimigo comum: a esquerda extrema revolução de iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Artuzinho ja se rendeu ao sistema fi. Seus videos agora tem como unica intenção construir uma possível (provável) candidatura sua para ano que vem (ele ja disse isso). Ai ele vai mudar o nome do canal para MAMÃE MAMEI. Pq afinal, o que TODO liberalzinho quer é uma tetinha da mamãe estado pra dar aquela mamada totosa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Tudo o que eles já falam publicamente, sem problemas.
Li tudo, ontem ainda, e continuo com a mesma opinião que tinha antes: é só um monte de crianças.

O que não quer dizer que eles não sejam necessários de alguma forma.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Os caras tentando ser negativo com o Mbl mas só li coisa boa, não tem como falar mal mesmo :kkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Se o fato dos caras serem totalmente desonestos ao se apresentarem como apartidários e na verdade pertencerem ao PSDB não é problema pra você, então tudo bem né.
E outra: ser liberal se aliando a bancada ruralista (uma das que mais gosta de mamar na teta no Estado) e com evangelicos? Ser liberal aceitando cargos comissionados, ou como gostam de dizer, aparelhando o Estado? Piada pronta, acho que até eu sei que isso não é liberalismo.
Ou seja, o MBL falha na honestidade e até mesmo no que propõe.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sei lá, o pessoal deve achar que é errado um grupo não ser financiado pela cut pra fazer as coisas, por isso a matéria reveladora...
Se capas representam o tipo de pensamento dali...

131_capa1-400x530.jpg
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Os jornalistas de extrema esquerda da Piauí realmente acharam que essa "matéria" iria queimar o MBL?

Francamente esses jornalistas de DCE com o cérebro psolizado estão cada vez mais encalacrados em suas bolhas ideológicas e cada vez menos conectados com a realidade.

Acho que nem se o MBL comprasse um espaço editorial na Piauí sairia uma matéria tão positiva pra eles.

Detestam o PT, a ala esquerda do PSDB, a esquerda linha auxiliar, são liberais e vêem no Dória um bom candidato.
Não são financiados por políticos e soaram honestos em suas propostas.
Não gostam do Bolsonaro, até aí todo mundo sabia.

São o que são, centro-direita liberal, e estão articulando seu espaço ao sol.

Até eu que torcia o nariz pra eles, passo a respeitá-los a partir de agora.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Artuzinho ja se rendeu ao sistema fi. Seus videos agora tem como unica intenção construir uma possível (provável) candidatura sua para ano que vem (ele ja disse isso). Ai ele vai mudar o nome do canal para MAMÃE MAMEI. Pq afinal, o que TODO liberalzinho quer é uma tetinha da mamãe estado pra dar aquela mamada totosa.
Mas isso era óbvio desde o começo, oras, você acha que ele ia lá perguntar quanto rende o FGTS pra virar famoso na net e pegar garotas com essa fama?

Eu não vejo incoerência alguma um liberteen querer virar político, afinal, são os políticos que mudam as leis. Hipócrita ele será se ele não reduzir seus próprios custos e legislar/votar para reduzir o estado que ele prega desde o começo.

Se o fato dos caras serem totalmente desonestos ao se apresentarem como apartidários e na verdade pertencerem ao PSDB não é problema pra você, então tudo bem né.
E outra: ser liberal se aliando a bancada ruralista (uma das que mais gosta de mamar na teta no Estado) e com evangelicos? Ser liberal aceitando cargos comissionados, ou como gostam de dizer, aparelhando o Estado? Piada pronta, acho que até eu sei que isso não é liberalismo.
Ou seja, o MBL falha na honestidade e até mesmo no que propõe.
Na própria matéria fala que eles querem salvar uns ou outros políticos com o mesmo pensamento que eles e depois que o psdb se afunde, lol. Tu só não gosta dos caras porque ajudaram a tirar a vadilma do poder.
Pra você um anarcocapitalista é a mesma coisa que um liberal?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
E agora mostrem uma reportagem da Piauí investigando a origem dos recursos de coletivos como Fora do Eixo, MTST, MST, Black blocks, o que a UNE/UBES faz com dinheiro das carteirinhas, as relações do PCC/CV/ADA e outros grupos criminosos com as FARC, foro de São Paulo etc etc
Cri-cri-cri....
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
E agora mostrem uma reportagem da Piauí investigando a origem dos recursos de coletivos como Fora do Eixo, MTST, MST, Black blocks, o que a UNE/UBES faz com dinheiro das carteirinhas, as relações do PCC/CV/ADA e outros grupos criminosos com as FARC, foro de São Paulo etc etc
Cri-cri-cri....

Imagina o leak de um grupinho do PT ou MsT, o que será que não sairia, né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Desistiram de reclamar do "golpe", agora a ordem é atacar o mbl

Bem melhor assim, enche menos o saco
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
“Não bastava a gente tirar o PT do poder, estamos destruindo o PSDB ali, essa ala de esquerda tá desesperada, estamos pegando os melhores nomes deles e, ou eles vão sair, ou eles acabam fortalecendo e tomam partido e tiram essa esquerda aí. Mas a esquerda do PSDB tá desesperada, e não para de vir novas lideranças do PSDB pro time. Doideira. Bom dia, aí.”:klol
“PSDB e Serra ontem morreram para mim. Carga total no Novo/MBL/VPR e Doria”:klol
“E o Aecio… dispensa comentários… Que termine o mandato e seja encarcerado na sequência…” :klol

E dizem que são amigões do PSDB e financiados inclusive.

Btw, fica claro que financeiramente a coisa estava apertada. A própria revista de esquerda confirma que os caras estavam indo para os lugares de ônibus e aquelas doações ali somando 2 mil, 5 mil reais.

Tem coisas que não concordo no movimento e tem gente ali que nem curto mesmo, mas dentro de um jogo político que não dá para ser alheio, eles estão tentando foder os cânceres e pelo menos trazer alguma renovação. Eles vão usar o que tiverem de usar por conveniência para chegar aos objetivos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Nossa.....
A idéia era atacar o MBL é?? Pq se foi putz.......na verdade ajudou.
Não tem nada que todo mundo nçao saiba nos prints.


Bom isso ao menos mostra como a esquerda esta completamente desesperada
 
Topo Fundo