O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

2 perguntas sobre o filme do Silvester Stallone, aquele de boxe

yusuke urameshi hell

Habitué da casa
Reações
108
Pontos
78
Qual filme do Rocky é esse do video do youtube logo abaixo??

Qual o melhor filme do Rocky que tem?? o primeiro?

quero assistir o mais marcante, mas nao tenho tempo nem saco pra assistir TODOS....

Me ajudem!! vlww

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
14.011
Pontos
353
Qual filme do Rocky é esse do video do youtube logo abaixo??

Qual o melhor filme do Rocky que tem?? o primeiro?

quero assistir o mais marcante, mas nao tenho tempo nem saco pra assistir TODOS....

Me ajudem!! vlww
essa cena é do segundo.

pra assistir:

Rocky I, Rocky II, Rocky V (só por causa dá lição de vida abaixo), Creed I, Creed II.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
623
Pontos
93
Mais marcantes são os dois primeiros, os outros são bons, mas aquele clima de luta dramática não tem, isso na minha opinião.

Obs: Não assisti Creed ainda.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.336
Pontos
614
2; 6; 1; 4; 3; 5 => Ordem de qualidade, é uma ordem indiscutível e científica, logo não tem como argumentar contra.

Creed 1 e 2 são bons tb.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
623
Pontos
93
O 4 que ele enfrenta o russo? Ah não, o cara assassina outro lutador na cara dura e fica por isso mesmo, isso foi muito forçado. O 1 foi tenso no final, fora a preparação. "Crassicão"

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
11.393
Pontos
303
Os dois primeiros são perfeitos. 3 é legal, 4 é bom pelo contexto la na frente para a safra Creed, 5 é o mais fraco. 6 É excelente. Creed 1 e 2 são excelentes também.

De todos, pode não ser o melhor filme da franquia, mas não existe introdução tão perfeita quanto a do que Rocky 3:

Da humildade, a vitória glória... Enquanto vive na soberba, o nascimento de uma ameaça crescente... Isto é foda demais :rox

Bônus para a música do Rocky 4 que no filme só toca um trecho... Vale este clip editado

O 4 que ele enfrenta o russo? Ah não, o cara assassina outro lutador na cara dura e fica por isso mesmo, isso foi muito forçado. O 1 foi tenso no final, fora a preparação. "Crassicão"

Bro, parece forçado (sim é forçado e é um filme), mas acredite, no mundo do esporte, se um dos esportistas atuantes morrer durante o evento não é considerado assassinato para quem mata o oponente. Tal evento é considerado fatalidade onde ambos estão no cumprimento do dever.

Alguns exemplos:

Este aqui é pesado (não recomendo para quem se impressiona)
v
v
Nesta notícia contem o vídeo mostrando o lutador morrendo no tatame.

Outras fontes:

Triste.... Mas tal realidade existe.

Abraços.

Ultima Edição:

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.325
Pontos
303
Pra mim, nessa ordem:

Rocky 1 até Creed 2 exceto Rocky 5.

Rocky 5 não serve nem pra Corujão, é o unico que eu realmente não recomendo pra ninguém.

Pra mim os melhores são os 3 primeiros e o 6. O 4 é bom mas os outros são melhores e os Creed são do nível do 4 pra mim.

Fujam de Rocky 5.

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
11.393
Pontos
303
Rocky 5 esta é única parte que vale a pena no filme.

Rocky volta para o ginásio onde começou e se lembra do velho Mickey (seu treinador).

O resto do filme é fraco.

Ultima Edição: