O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 problemas - mouse e travamento

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estou tendo 2 problemas aqui.

1 deles é que o botão do meio do mue mouse não está funcionando, antes estava funcionando de boa, dapois de eu formatar o pc não funciona!! Já testei com outro mouse e funcionou. Já ví o driver também, mas esta tudo certo e atualizado.

O outro é um travamento meio esquisito, ele fica travado e é só eu dar CTRL ALT DEL que ele volta a funcionar. Ele não trava quando estou em jogos. E o travamento não é completo, consigo mecher no mouse e nas janelas, mas quando clico pra fechar alguma janela, ou abrir algum arquivo não funciona. Isso já estava ocorrendo antes de eu formatar o pc e continua acontecendo. :-(

Alguém sabe alguma solução pra esses problemas??? :-(:-(
São bem irritantes. E o do mouse é foda que tem vários programas e jogos que se necessita usar o botão do meio (de rolagem), mas a rolagem funciona.
 
Topo Fundo