O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


20 anos de One Piece: a obra-prima de Eiichiro Oda

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.739
Pontos
1.003
MAIS ESTÁTUAS DOS CHAPÉUS DE PALHA CONFIRMADAS NO JAPÃO

No ano passado, o criador de One Piece e nativo de Kumamoto, Eiichiro Oda, doou 800 milhões de iens (Equivalente a 31 Milhões de Reais) para sua antiga província devido a um grande terremoto que acometeu sua terra natal. O governador de Kumamoto, Ikuo Kabashima, anunciou em junho que o governo comemorará a obra de Eiichiro Oda, colocando estátuas de bronze de todos os Chapéus de Palha em locais turísticos na província. Parte da doação de Oda foi destinada à criação das estátuas.

O governo de Kumamoto anunciou nesta semana quais serão os locais onde ficarão estas estátuas. Quatro estátuas vão ser inauguradas este ano, seguidas das outras quatro no ano que vem. O governo escolheu os pontos na cidade de Mashiki e na vila de Minamiaso. Mashiki sofreu danos consideráveis do terremoto de 2016. Pelo menos 60% das residências da cidade foram parcialmente ou totalmente destruídas.

luffy-estatua.png

O próprio Luffy foi colocado na frente da prefeitura de Kumamoto na cidade Chuo-ku em novembro. Os funcionários do governo tiveram dificuldade em decidir onde colocar cada uma das oito estátuas, pois todas as 31 cidades de Kumamoto disputaram a oportunidade que esperam um aumento subsequente do turismo na região.

Os lugares onde as estátuas serão colocadas:

Est%C3%A1tuas-de-Bronza-Chap%C3%A9us-de-Palha.jpg

  1. Zoro será no Central Parque na cidade de Otsu;
  2. Nami no Centro de Intercâmbio do monte Tawarayama na vila Nishihara na cidade de Aso;
  3. Usopp na estação ferroviária da cidade de Aso;
  4. Sanji no Centro de Intercâmbio e Informação Minateras na cidade de Mashiki (que foi a cidade mais destruída pela terremoto);
  5. Chopper nos jardins zoológicos e botânicos da cidade de Kumamoto na província de Kumamoto;
  6. Nico Robin no edifício da Universidade Tokai Aso na vila de Minamiaso;
  7. Franky na estação ferroviária de Takamori na cidade de Takamori;
  8. Brook na praça da amizade da cidade de Kinokura.
Estima-se que as quatro estátuas deste ano custem cerca de 10 milhões de ienes para produzir (Equivale a 349 mil reais). Os organizadores do projeto anunciarão quais personagens serão selecionados no dia 19 de abril. O próprio Eiichiro Oda supervisionará o projeto das estátuas.


Fonte
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu vi os 200 primeiros episódios do anime, mas isso há mais de 10 anos. Como tem muito tempo que parei, talvez eu reveja tudo. Ás vezes paro e me pergunto quando voltarei a assistir One Piece.

De fato é uma anime muito boa. Mesmo sendo voltado para o público mais novo, ela consegue cativar quem é mais velho, mesmo com suas hipérboles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
One Piece é o shonen mais consistente do mainstream. Só por isso merece todos os louros que tem. É uma série fenomenal e eu não me arrependo nenhum pouco de ter começado à assistir há mais de 10 anos atrás. Isso ainda no ensino médio.

Mais alguém aqui começou a assistir o one piece quando passou no SBT?
Aquela censura é muito zoada.:kkk

Eu to assistindo.O último episódio que eu vi foi o 660.

A censura era da 4Kids e não do SBT. O SBT só comprou censurado, embora também tivessem feito uns cortezinhos a mais.

Pra mim é o melhor anime/manga de todos os tempos, por diversos fatores.
Dizem que quantidade não é sinônimo de qualidade, mas no caso de One Piece é.
Já são mais de 800 episódios do anime sendo que quase não tem filler.
Enquanto isso Naruto (tão elogiado aqui no Brasil) tem bem menos episódios e é lotado de filler.
Fora que a quantidade de personagens fodas em One Piece é absurda. A cada saga o autor te apresenta novos personagens, e são tão bons que você nem sente a ausência daqueles que ficaram pra trás.

E no Japão One Piece é realmente uma febre, sendo o mangá mais vendido de todos os tempos.
Até mesmo o Naruto que é o segundo colocado já perde de lavada.
Naruto ficou popular aqui no Brasil por causa do SBT. Se não fosse por isso One Piece reinava aqui também.
Também gosto de Dragon Ball mas acho extremamente superestimado.
Depois do Dragon Ball Z (que foi a melhor fase) não se aproveita quase nada e virou uma bagunça onde a história se resume em "aparece um inimigo mais forte, Goku evolui para o próximo level de Super Sayijin, com uma nova cor de cabelo e derrota enfim o inimigo" e assim repete em toda saga. História que é bom, nada.

Naruto não é o segundo colocado, até porque já acabou. Mas Dragon Ball mesmo também vendeu mais que Naruto ao longo da história.
E isso porque tem outros mangás entre One Piece/Dragon Ball e Naruto na ordem dos mais vendidos. Mas acho que não vem ao caso.

E o problema de One Piece no Brasil é que o anime veio em versão censurada, mas a Toei planeja redublar sem cortes até o fim do ano, fora que pelo o que eu li, o Film Gold também deve chegar dublado esse ano também.

E pra quem duvida, tá aí o executivo da Toei falando:




Mas mesmo com o fracasso da exibição na TV o mangá vende surpreendentemente bem até hoje e produtos oficiais podem ser encontrados em vários lugares.
A Toei fazer isso logo no 20º ano do anime de OP por um lado é bem legal, embora por outro mostre o quão burros eles foram nesse tempo todo e o quanto a gente tá atrasado.
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu acompanho o mangá e só vejo o anime quando fecham um arco, o ritmo do anime é horrível, muito ruim mesmo, Toei deve fazer o "Kai" de OP quando acabar
Ficou muito arrastado mesmo .Nem o mangá eu consigo acompanhar semalnamente porque eu espero juntar uns 100 caps . Parei no 800 antes do casamento .
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
One Piece é o shonen mais consistente do mainstream. Só por isso merece todos os louros que tem. É uma série fenomenal e eu não me arrependo nenhum pouco de ter começado à assistir há mais de 10 anos atrás. Isso ainda no ensino médio.



A censura era da 4Kids e não do SBT. O SBT só comprou censurado, embora também tivessem feito uns cortezinhos a mais.




E o problema de One Piece no Brasil é que o anime veio em versão censurada, mas a Toei planeja redublar sem cortes até o fim do ano, fora que pelo o que eu li, o Film Gold também deve chegar dublado esse ano também.

E pra quem duvida, tá aí o executivo da Toei falando:




Mas mesmo com o fracasso da exibição na TV o mangá vende surpreendentemente bem até hoje e produtos oficiais podem ser encontrados em vários lugares.
A Toei fazer isso logo no 20º ano do anime de OP por um lado é bem legal, embora por outro mostre o quão burros eles foram nesse tempo todo e o quanto a gente tá atrasado.

Sim, eu já sabia que a censura era da 4 kids.
Tomara que a Toei mantenha pelo menos algumas vozes da dublagem de one piece versão 4 kids.Pelo menos pra mim, essa dublagem foi boa, é a única coisa que se salva dessa versão.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Ficou muito arrastado mesmo .Nem o mangá eu consigo acompanhar semalnamente porque eu espero juntar uns 100 caps . Parei no 800 antes do casamento .
Se tu pensa como eu e vê em arcos, já pode voltar, a saga Whole Cake island acabou
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Apesar de gostar muito de One Piece, tem coisas que sempre me incomodaram bastante na obra...

Primeiro é o fato do Luffy sempre vencer os vilões. Claro que isso ocorre em praticamente todos os animes... é muito raro o protagonista perder.
Gostaria que ele perdesse mais. Perder faz parte e é importante para o desenvolvimento e crescimento do personagem. Não dá pra vencer todas.

Melhor exemplo foi no confronto dele contra o Crocodile, que era um shichibukai e portanto um adversário muito forte pra ele naquele momento. Sem contar a diferença de idade entre os dois. O luffy um muleque, lutando contra um cara que aparentava ter uns 40 anos nas costas. Só a experiência do Crocodile já deveria destruir o Luffy.
Até gostei quando ele perdeu daquele jeito no "primeiro round" dizendo pro Luffy "Quem você pensa que eu sou?"
Exatamente. Crocodile é um shichibukai. Não é qualquer b*sta. Luffy é um muleque, inexperiente e tem muito que aprender ainda.

Mas depois no segundo round o mais correto era o Zoro ter ajudado ele a vencer o Crododile (talvez até junto com o Sanji) ou até mesmo o Smoker ter feito isso (que também estava lá em Alabasta)
Eu teria feito o Zoro enfrentar o Crocodile (já enfraquecendo e cansando ele um pouco), depois o Smoker enfraquecer ele bastante (quase a ponto de derrota-lo) e só então o Luffy enfim conseguir vencer ele. Um confronto entre Smoker e Crocodile seria interessante já que os dois tinham duas akuma no mi fodas.
Isso mostraria o quanto o Crocodile é realmente poderoso.
Teria ficado melhor dessa forma. "Ah, mas tiraria os méritos do Luffy". É, mas prefiro assim, vencer um adversário a nível de shichibukai era muito cedo naquele momento. E perde a graça. Se tu derrota alguém do nível de shichibukai, o que mais sobra? Almirante da Marinha? Imperadores?

E outra que com essa derrota do Crocodile todo mundo passou a considerar ele o shichibukai mais fraco de todos. Normal... Luffy não tinha quase nada naquela época e mesmo assim o derrotou.

Na saga da Big Mom também fiquei bastante chateado em ver que o Luffy derrotou o Katakuri. Tinha que ter perdido também. Katakuri é extremamente poderoso, tem um dominio incrivel na questão do haki, tinha vários tipos de ataques... enfim, não gostei.
Agora que o Luffy ganhou de um adversário tão forte desses, significa que ele está muito próximo de bater de frente com algum imperador.
E o pior de tudo é que a luta foi extremamente chata e arrastada. O Luffy ficou apanhando incontáveis vezes até tirar poder do cu e enfim derrotar o Katakuri. Eu nem estava aguentando mais assistir, porque era toda hora o Luffy tomando um golpe e levantando. Isso irrita demais.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
confesso que so leio ainda pq comecei faz anos e quero ver como termina... não me empolgo mais lendo

cada vez tem menos lutas, e a estrutura dos arcos é sempre a mesma (o vilão fodao fica pro luffy, enrolação no meio do arco e etc)

oda é bom em criar um mundo gigantesco e bem variado, mas fica nisso, pelo menos pra mim

acho que o motivo do meu desanimo foi o haki

não tem mais relevancia a devil fruit que os adversarios tenham e estrategias, quem tem haki mais forte vence
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Alguns podem lembrar que uns anos atrás eu postei num topico sobre One Piece, que iria começar a ver tudo desde o episódio 1 ate o atual. Na época acho que tinha por volta de 500 episódios e mesmpo gostando muito de ler, preferi ver o anime do que ler o mangá, pois gosto muito das trilhas sonoras, efeitos sonoros e tudo mais que só encontraria no anime. Comecei a ver então pra um dia ficar atualizado. Pois bem, esse dia chegou ontem, terminei a saga Whole Cake (episódio 877). O que posso dizer é que gostei bastante de tudo, é claro que tem alguns deslizes no meio do caminho e o anime tem um ritmo cansativo em diversos momentos, mas as partes mais relevantes dão um ânimo grande em continuar vendo, tem muita, mas muita parte emocionante. Valeu muito ter começado a ver desde o início. Pra não ficar só nisso, vou citar somente a última saga, Whole Cake, que vi muita gente falando que era ruim e tal.

Apesar do ritmo ser lento (no mangá ela deve ter o ritmo certinho, acredito), tenho que discordar de quem achou essa saga ruim , pelo simples fato de ver a mão do autor de formas super variadas. Ele conseguiu incluir musicais "estilo disney" e "super-heróis" de HQ's de forma natural, sem perder a essência da obra. Não ficou forçado ou fora do contexto, só aí já vemos que o autor é bom mesmo.
Fora isso, mostrou pro protagonista que um Yonkou (possivelmente o mais fraco de todos) não é pro calibre dele ainda. Criou um drama forte com a história do Sanji, conseguindo fazer com que todos os personagens tivessem um desenvolvimento muito bom no decorrer da saga. Quem iria imaginar que a Nami ia dar umas excelentes pancadas na Yonkou com aqueles raios e ser essencial pro Luffy derrotar o general lá na floresta? Ou que o Brook ia peitar a Yonkou? Em outros animes, esses personagens teriam uma participação pífia (principalmente personagens femininos), mas em One Piece todos tem espaço, todos mesmo. Até os secundários como o Pedro e a Carrot tiveram ótimos momentos e é isso que eu mais gosto dessa obra, o desenvolvimento dos personagens e espaço para todos.

Enfim, continuarei acompanhando as sagas e espero estar vivo pra ver o final. mas só o que já vi até hoje, já valeu muito.
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Alguns podem lembrar que uns anos atrás eu postei num topico sobre One Piece, que iria começar a ver tudo desde o episódio 1 ate o atual. Na época acho que tinha por volta de 500 episódios e mesmpo gostando muito de ler, preferi ver o anime do que ler o mangá, pois gosto muito das trilhas sonoras, efeitos sonoros e tudo mais que só encontraria no anime. Comecei a ver então pra um dia ficar atualizado. Pois bem, esse dia chegou ontem, terminei a saga Whole Cake (episódio 877). O que posso dizer é que gostei bastante de tudo, é claro que tem alguns deslizes no meio do caminho e o anime tem um ritmo cansativo em diversos momentos, mas as partes mais relevantes dão um ânimo grande em continuar vendo, tem muita, mas muita parte emocionante. Valeu muito ter começado a ver desde o início. Pra não ficar só nisso, vou citar somente a última saga, Whole Cake, que vi muita gente falando que era ruim e tal.

Apesar do ritmo ser lento (no mangá ela deve ter o ritmo certinho, acredito), tenho que discordar de quem achou essa saga ruim , pelo simples fato de ver a mão do autor de formas super variadas. Ele conseguiu incluir musicais "estilo disney" e "super-heróis" de HQ's de forma natural, sem perder a essência da obra. Não ficou forçado ou fora do contexto, só aí já vemos que o autor é bom mesmo.
Fora isso, mostrou pro protagonista que um Yonkou (possivelmente o mais fraco de todos) não é pro calibre dele ainda. Criou um drama forte com a história do Sanji, conseguindo fazer com que todos os personagens tivessem um desenvolvimento muito bom no decorrer da saga. Quem iria imaginar que a Nami ia dar umas excelentes pancadas na Yonkou com aqueles raios e ser essencial pro Luffy derrotar o general lá na floresta? Ou que o Brook ia peitar a Yonkou? Em outros animes, esses personagens teriam uma participação pífia (principalmente personagens femininos), mas em One Piece todos tem espaço, todos mesmo. Até os secundários como o Pedro e a Carrot tiveram ótimos momentos e é isso que eu mais gosto dessa obra, o desenvolvimento dos personagens e espaço para todos.

Enfim, continuarei acompanhando as sagas e espero estar vivo pra ver o final. mas só o que já vi até hoje, já valeu muito.
Essa saga foi uma das minhas favoritas, o nivel muito alto

Essa cena aqui eu não consigo ver sem ficar com os olhos cheios de lagrimas



Fora que nessa saga o Sanji achou uma mulher que gosta dele de verdade, foi muito triste como a Pudding ficou :kcry

fora esse musical do final, como não amar?

 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Essa obra é uma das coisas mais lindas que tive a oportunidade de ver na vida!
Assisto toda semana com a minha esposa.
E destaco como momentos muito marcantes (além do soco na cara do Tenryubito):
  • Nami pedindo ajuda na ilha dela! PQP que negócio emocionante!
  • Zoro todo ferrado depois de absorver toda a dor do Ruffy na ilha de Moria! A pura representação da amizade!
  • O soldado de chumbo voltando a ser humano na saga de Dressrosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que cena lindamente maravilhosa! Todo mundo se lembrando de quem era o cara, olhos se enchendo de lágrimas e ele partindo para cima do Don Flamingo!!!!!!!
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.739
Pontos
1.003
Hoje lançaram uma versão expandida do primeiro vídeo que consta no OP e, nele, incluíram oficialmente Wano em 2019. Destaque para a cena final, onde é possível ver Luffy com o primeiro traje que utilizará na saga de Wano.



Alguns podem lembrar que uns anos atrás eu postei num topico sobre One Piece, que iria começar a ver tudo desde o episódio 1 ate o atual. Na época acho que tinha por volta de 500 episódios e mesmpo gostando muito de ler, preferi ver o anime do que ler o mangá, pois gosto muito das trilhas sonoras, efeitos sonoros e tudo mais que só encontraria no anime. Comecei a ver então pra um dia ficar atualizado. Pois bem, esse dia chegou ontem, terminei a saga Whole Cake (episódio 877). O que posso dizer é que gostei bastante de tudo, é claro que tem alguns deslizes no meio do caminho e o anime tem um ritmo cansativo em diversos momentos, mas as partes mais relevantes dão um ânimo grande em continuar vendo, tem muita, mas muita parte emocionante. Valeu muito ter começado a ver desde o início. Pra não ficar só nisso, vou citar somente a última saga, Whole Cake, que vi muita gente falando que era ruim e tal.

Apesar do ritmo ser lento (no mangá ela deve ter o ritmo certinho, acredito), tenho que discordar de quem achou essa saga ruim , pelo simples fato de ver a mão do autor de formas super variadas. Ele conseguiu incluir musicais "estilo disney" e "super-heróis" de HQ's de forma natural, sem perder a essência da obra. Não ficou forçado ou fora do contexto, só aí já vemos que o autor é bom mesmo.
Fora isso, mostrou pro protagonista que um Yonkou (possivelmente o mais fraco de todos) não é pro calibre dele ainda. Criou um drama forte com a história do Sanji, conseguindo fazer com que todos os personagens tivessem um desenvolvimento muito bom no decorrer da saga. Quem iria imaginar que a Nami ia dar umas excelentes pancadas na Yonkou com aqueles raios e ser essencial pro Luffy derrotar o general lá na floresta? Ou que o Brook ia peitar a Yonkou? Em outros animes, esses personagens teriam uma participação pífia (principalmente personagens femininos), mas em One Piece todos tem espaço, todos mesmo. Até os secundários como o Pedro e a Carrot tiveram ótimos momentos e é isso que eu mais gosto dessa obra, o desenvolvimento dos personagens e espaço para todos.

Enfim, continuarei acompanhando as sagas e espero estar vivo pra ver o final. mas só o que já vi até hoje, já valeu muito.
Pretendia reler a versão digitalmente colorida do mangá de One Piece, mas como minha vista cansa após algum tempo, quando realizo a leitura diretamente da tela do PC, acabei desistindo da ideia

Ao invés disso, estou cogitando seriamente rever o anime desde o início, para observar as nuances e pormenores que passaram batidas quando assisti pela primeira vez. Acredito que rever a história contando com a visão panorâmica que atualmente possuímos sobre One Piece, tende a ser uma experiência muito gratificante.

Baixei a maior parte dos episódios (ainda faltam uns 150) com uma qualidade melhor e, em breve, devo começar a assistir de novo, sem uma previsão de término. Vai ser interessante rever as origens dos personagens, ainda mais levando em conta o quanto progrediram até chegar no ponto em que se encontram atualmente.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Acho que o Luffy nem vai participar da saga Wano.
Até porque a ideia era o time se dividir, Luffy e sua equipe foram resgatar o Sanji no território da Big Mom enquanto Zoro, Law iriam pra Wano.
Então imagino que as sagas aconteceriam ao mesmo tempo...

Bom, pelo menos é o que eu acho. Não dá pra ter certeza porque eu não leio o mangá, e parece que a saga de Wano já está rolando no manga há um tempo.
Mas eu gostaria que fosse dessa maneira, com a saga Wano dando destaque maior pro Zoro (afinal ele é espadachim e a saga combina perfeitamente com ele)
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Acho que o Luffy nem vai participar da saga Wano.
Até porque a ideia era o time se dividir, Luffy e sua equipe foram resgatar o Sanji no território da Big Mom enquanto Zoro, Law iriam pra Wano.
Então imagino que as sagas aconteceriam ao mesmo tempo...

Bom, pelo menos é o que eu acho. Não dá pra ter certeza porque eu não leio o mangá, e parece que a saga de Wano já está rolando no manga há um tempo.
Mas eu gostaria que fosse dessa maneira, com a saga Wano dando destaque maior pro Zoro (afinal ele é espadachim e a saga combina perfeitamente com ele)
Luffy participa, participou de tudo inclusive em arcos sem o bando, em Wano não seria diferente.
Edit.: Alias, em Wano o bando está completo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tbm sou um dos que parou no meio e ta esperando o anime terminar pra voltar a ver.....
espero estar vivo ate lá
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Eu não sei como vocês tem paciência com o anime, hueee. Só vejo episódios chave, não dá pra ver tudo não, enrolam demais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
E eu nunca conseguí superar achar bizarro os braços e pernas se esticando nesse traço.

Mas shounem nunca foi meu forte, sempre curtí animes mais realistas. Devo ser chato.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
mudaram o designe e diretor do anime, que vai iniciar no arco do Wano. São os mesmos do filme do DBS do Broly



pelo trailer, animação ficou bem feita, nem parece com animação atual de OP.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Grande obra.

Meu personagem favorito é o Kuzan/Aokiji.

Tenho um chaveiro oficial de gashapon do Usopp, na forma de camaleão (esse da foto abaixo catada da internet, preguiça de tirar uma do meu), e tenho os jogos One Piece Pirate Warriors 2 para PlayStation 3 e o Romance Dawn para 3DS. Além de ter os primeiros volumes do mangá publicados pela Panini (do 1 ao 10, com a exceção do 6 e do 8, acho).

BRpU0xr.jpg
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
Admito que de One Piece só conheço uma abertura, mas só ela já é nostálgica pra mim. Em 2002 comprei do fansub Anime Gaiden uma fita VHS com um OVA, e como ainda tinha espaço na fita, o fansub encheu com aberturas de vários animes. Uma delas é a do One Piece sem créditos, não conhecia e gostei muito.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.662
Pontos
1.384


Pensei que tinha postado na outer também.
Belo comercial cheio de referências. Pausem (nas outras vezes que o virem) quem fica mais legal ainda.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Admito que tenho algumas poucas ressalvas com a obra, em especial:

63075312.jpg


Vocês podem até dizer que é uma característica comum em Shonens, mas acho que o Oda alopra na quantidade de vezes que utiliza desse artifício, e maquia ele com o tom leve e bem humorado da obra.

Mas longe de mim dizer que One Piece é ruim, pelo contrário, é um dos meus mangás favoritos! E devo dizer, não conheço nenhum outro mangá/anime com um world building melhor trabalhado que esse! (caso conheçam, me mandem sugestões!)
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.493
Pontos
1.013
Preciso voltar a ver. Parei no episódio de um cara que viva dentro de um baú ou balde.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Admito que tenho algumas poucas ressalvas com a obra, em especial:

63075312.jpg


Vocês podem até dizer que é uma característica comum em Shonens, mas acho que o Oda alopra na quantidade de vezes que utiliza desse artifício, e maquia ele com o tom leve e bem humorado da obra.

Mas longe de mim dizer que One Piece é ruim, pelo contrário, é um dos meus mangás favoritos! E devo dizer, não conheço nenhum outro mangá/anime com um world building melhor trabalhado que esse! (caso conheçam, me mandem sugestões!)
worldbuilding bem trabalhado só hunter x hunter e one piece mesmo .
plot armor é normal mesmo
 
Topo Fundo