O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


20 imagens do multiplayer de GTA IV (12 previews do multi estão no ar!)

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.478
Pontos
1.219
Espera ae!

Esse game online vai ser como?
Existirao objetivos a se fazer com outras pessoas?
Havera algum tipo de missão cooperativa?
Havera algum tipo de profissao especifica???

Ou vai apenas ser uma cidade inteira de gente dando tiros uns nos outros ou brigando sem um objetivo definido?

Sinceramente to achando isso ridiculo....kkkkk....
GTA offline eh sacal..... mas algumas missoes ate sao interessantes.

Agora online.... :lol

abraço
Chubi
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Só lembrando que hoje vão pipocar alguns previews do multiplayer de GTA IV. Sites como o GamesRadar, IGN e GameSpot vão falar um pouco sobre o assunto, mas não esperem por muitas novidades.
Essas imagens do tópico eram pra sair só hoje junto com esses previews, mas o GameKult.com fez o favor de mostrar elas um dia antes. :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Cara da ultima vez q fiquei tao ansioso pra jogar um game foi com FF XII...

Chega logo fim do mes pra eu poder jogar esta belezinha :-(:-(:-(
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
porra, deixar os gráficos piores? :-D
no mais, será absolutamente fuderoso, então eu perdoo :rox
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Galera, não tô achando os gráficos tão ruins assin não. O cenário tá muito bom! O que tá ferrando um pouco são os personagens e suas animações, totalmente "past-gen". Mas repito, acho o cenário muito bom pro tipo de jogo que é.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pimenta, a Rockstar já declarou que os gráficos do multiplayer sofreram uma queda de qualidade para proporcionar um jogo suave para até 16 jogadores.
Atualizei o tópico com links para 5 previews do multiplayer de GTA IV.

You may notice a slight drop in visual fidelity (or perhaps we're nuts), but GTA IV still looks great in multiplayer. The city is as alive and vibrant as in the single-player campaign -- and it's a lot more hectic. That so much can be happening at once without the game breaking in half is an amazing feat. The fact that it's also incredibly fun is just a bonus.

IGN
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
When playing MP, your names shows above your head along with a colored dot. However, if you if you crouch, your name disappears, making you tougher to spot. And if you use cover, both your name and dot disappear. It may sound insignificant, but both bring an unexpected pacing to GTA multiplayer by rewarding you for being strategic in your combat.
Tem jogo que não faz isso, ai o cara fica atrás da parede com o nome aparecendo. Ridículo :lol.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Alguém compra os jogos que eu to vendendo lá no Troca-Troca!!!

[kalien]









Compraaaa!

[:grr]







Preciso de grana! GTA IV tá chegandoooo!

:-(
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Uma pergunta curiosa:



A box art do GTA IV tem a cara do Niko bem evidente na parte superior, mas nas anteriores o personagem principal nunca aparecia na capa.


gtasan.jpg



Olha o cara ai embaixo ! :D
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Perfect Insane;2957588 disse:
aquele embaixo nao e o CJ e sim o namorado da irma dele...esqueci o nome agora


É ?!

Hahha , pra mim era o CJ :-D

Não tive paciência pra terminar SA mesmo :p.


My bad ! :D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Perfect Insane;2957588 disse:
aquele embaixo nao e o CJ e sim o namorado da irma dele...esqueci o nome agora

Exatamente. O nome dele é Cesar, típico cara latino.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Esse detalhe da box art está me deixando meio que noiado, é uma mudança sutil, mas a Rockstar é conhecida por ser detalhista, talvez seja algo grande.
No começo soltaram um boato que Niko morreria logo no começo do jogo e que controlaríamos um primo (ou tio) dele.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.699
Reações
10.851
Pontos
1.479
Perfect Insane;2957629 disse:
caramba essa imagem esta muito boa...que versao seria essa? do PC?

Tá falando sério? Eu chuto N64...
Nem lembrava que o SA era tão feio.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Solid Snake;2957920 disse:
Tá falando sério? Eu chuto N64...
Nem lembrava que o SA era tão feio.


hehehe to falando serio mas num aspecto geral..da pra ver bem os olhos o bigode e ate a tatuagem dele...nao to falando de um grafico foda e sim da nitidez das texturas.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Solid Snake;2957920 disse:
Tá falando sério? Eu chuto N64...
Nem lembrava que o SA era tão feio.
Que isso cara... acho que com a atual geração, você tá esquecendo que N64 era beeeeeeeeeeem mais feio que isso ai.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Solid Snake;2957920 disse:
Tá falando sério? Eu chuto N64...
Nem lembrava que o SA era tão feio.
Ha uns 4 anos tinha nego Babando pelo SA, hj... pft...

O Solid deve ter 12 anos e o primeiro console dele foi um PS2 :smile:smile:smile (just kidding!!!)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
não me importeicom a queda grafica
afinal a cidade estará do jeito q ela é .. igual ao single!

então.. manda brasa rockstar! assim eu compro mesmo.. nunca curti mto a serie mas esse veio rpa detonar mesmo!!!!

essa mira no ombro ta campeã em renovar e melhorar a jogabilidade..!!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Só espero que o controle do personagem continue em 1 analogico e não em dois como o socom por exemplo.

Afinal GTA não é um jogo de tiro mas sim de exploração.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
neil young;2958708 disse:
Só espero que o controle do personagem continue em 1 analogico e não em dois como o socom por exemplo.

Afinal GTA não é um jogo de tiro mas sim de exploração.

Poutz... nem fala odeio esse layout de controle (nao aguento FPS ou TPS num joystick), se GTA for assim vai estragar FODA, pq nao combina com a serie...
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Tah certo que o jogo vai ser fóda mas fugindo um pouco do tópico.Ainda acho que Mafia2 irá superá-lo
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Duvido que o multiplayer não seja cheio de lag, ao contrário do que os jornalistas disseram. 16 pessoas em uma cidade do atamanho de Liberty City, explodindo carros e atropelando pedestres ao mesmo tempo? Acho MUITO difícil que funcione.

Espero estar errado.

Darth_Matcher;2959265 disse:
Tah certo que o jogo vai ser fóda mas fugindo um pouco do tópico.Ainda acho que Mafia2 irá superá-lo

Herege.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
THE_PLAYER;2957519 disse:
Pimenta, a Rockstar já declarou que os gráficos do multiplayer sofreram uma queda de qualidade para proporcionar um jogo suave para até 16 jogadores.
Atualizei o tópico com links para 5 previews do multiplayer de GTA IV.



IGN

Mas se teve queda foi pequena hein... Ainda acho muito bom os cenários.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
gutow;2959307 disse:
Duvido que o multiplayer não seja cheio de lag, ao contrário do que os jornalistas disseram. 16 pessoas em uma cidade do atamanho de Liberty City, explodindo carros e atropelando pedestres ao mesmo tempo? Acho MUITO difícil que funcione.

Espero estar errado.



Herege.

Sobre lag eu não li nada ainda, mas sobre slow, os caras da IGN disseram que notaram isso só quando vários caras decidiram usar RPG-7 pra explodir alguns carros ao mesmo tempo e na mesma tela. :-D
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
E como é que vai ser o esquema de servers para o GTA 4 no PS3? Se eu quiser fazer um server vou poder fazer numa boa e chamar os amigos ou vai ser no esquema ridíciulo do CoD 4 por exemplo?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Nem tenho idéia... Atualizei o tópico com info. sobre o primeiro review a ser lançado do jogo. :rox
 
Topo Fundo